|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 16, 2008 12:13 pm
mais pow xua xua xua xua é a choro da chiquinha do chaves LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 16, 2008 12:20 pm
xua xua xua parece barulho de água D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 16, 2008 12:41 pm
Cami Kazoku Do Po x3 xua xua xua parece barulho de água D: é tem isso tbm e o choro da chiquinha ja foi o a b c deario XD la no começoo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 16, 2008 12:43 pm
lá no começo?!! ainda nem era nascida decerto :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 17, 2008 6:58 am
Cami Kazoku Do Po x3 lá no começo?!! ainda nem era nascida decerto :B bem acho que nem eu era nem a dercy e a natsumi lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 18, 2008 5:23 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 lá no começo?!! ainda nem era nascida decerto :B bem acho que nem eu era nem a dercy e a natsumi lol ok, a natsumi pode até se ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 18, 2008 9:13 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 lá no começo?!! ainda nem era nascida decerto :B bem acho que nem eu era nem a dercy e a natsumi lol ok, a natsumi pode até se ._. a natsumi é boa em ser velha e nunca morrer x-x ela é mais extinta do que dinossauros XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 19, 2008 4:22 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 lá no começo?!! ainda nem era nascida decerto :B bem acho que nem eu era nem a dercy e a natsumi lol ok, a natsumi pode até se ._. a natsumi é boa em ser velha e nunca morrer x-x ela é mais extinta do que dinossauros XD natsumi criou deus, o mundo, a luz, o céu e a terra, os animais e as pessoas. mas na bíblia aparece que foi deus pq natsumi não gosta de se vangloriar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 3:25 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 lá no começo?!! ainda nem era nascida decerto :B bem acho que nem eu era nem a dercy e a natsumi lol ok, a natsumi pode até se ._. a natsumi é boa em ser velha e nunca morrer x-x ela é mais extinta do que dinossauros XD natsumi criou deus, o mundo, a luz, o céu e a terra, os animais e as pessoas. mas na bíblia aparece que foi deus pq natsumi não gosta de se vangloriar! éee a natsumi tem a primeira risada existente ate hj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 7:58 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 lá no começo?!! ainda nem era nascida decerto :B bem acho que nem eu era nem a dercy e a natsumi lol ok, a natsumi pode até se ._. a natsumi é boa em ser velha e nunca morrer x-x ela é mais extinta do que dinossauros XD natsumi criou deus, o mundo, a luz, o céu e a terra, os animais e as pessoas. mas na bíblia aparece que foi deus pq natsumi não gosta de se vangloriar! éee a natsumi tem a primeira risada existente ate hj e qual é? D8
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 8:27 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ok, a natsumi pode até se ._. a natsumi é boa em ser velha e nunca morrer x-x ela é mais extinta do que dinossauros XD natsumi criou deus, o mundo, a luz, o céu e a terra, os animais e as pessoas. mas na bíblia aparece que foi deus pq natsumi não gosta de se vangloriar! éee a natsumi tem a primeira risada existente ate hj e qual é? D8 pergunta pra ela ~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 8:39 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ok, a natsumi pode até se ._. a natsumi é boa em ser velha e nunca morrer x-x ela é mais extinta do que dinossauros XD natsumi criou deus, o mundo, a luz, o céu e a terra, os animais e as pessoas. mas na bíblia aparece que foi deus pq natsumi não gosta de se vangloriar! éee a natsumi tem a primeira risada existente ate hj e qual é? D8 pergunta pra ela ~~ quando ela entra eu pergunto ._. mas acho que é algo como muahahaha (:<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 10:31 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 natsumi criou deus, o mundo, a luz, o céu e a terra, os animais e as pessoas. mas na bíblia aparece que foi deus pq natsumi não gosta de se vangloriar! éee a natsumi tem a primeira risada existente ate hj e qual é? D8 pergunta pra ela ~~ quando ela entra eu pergunto ._. mas acho que é algo como muahahaha (:< deve ser tipo akelas sem graça e antiga "HAHAHAHA"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 11:04 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 natsumi criou deus, o mundo, a luz, o céu e a terra, os animais e as pessoas. mas na bíblia aparece que foi deus pq natsumi não gosta de se vangloriar! éee a natsumi tem a primeira risada existente ate hj e qual é? D8 pergunta pra ela ~~ quando ela entra eu pergunto ._. mas acho que é algo como muahahaha (:< deve ser tipo akelas sem graça e antiga "HAHAHAHA" ou pior "rsrsrsrsrs"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 21, 2008 2:47 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 quando ela entra eu pergunto ._. mas acho que é algo como muahahaha (:< deve ser tipo akelas sem graça e antiga "HAHAHAHA" ou pior "rsrsrsrsrs" ta ai um que eu ja vi bilhoes usando e nunca usei XD rs siguinifca risos sabe neah pow tipo o "rsrsrsrs" deve ser akela coisa que nao foi engraçada nem um pouco e coloca isso só pra fingir que foi msm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |