|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 29, 2008 11:58 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 eu falei pra ela que gaia era um site tipo dolls 8D OIEWHASOIEHASOEISHEIOASHEOISAHEPOASIEISAOHERIASUEHASIUE e msn? eu bloque-ei ela 8D hsehueshueshesuhesuhesuhesse pow meu pai sempre vem ne mim e fala "alguma vez vc proucuro saber sobre cristo ai no computador?" ai eu sempre respondo "pra que que serve igreja veio u-u" e teu pai responde oque? ele nao fala nada XD não fale assim com seu pai menine! u.ú er... cupa da shiny u-u por? e_ê
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 5:05 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 não fale assim com seu pai menine! u.ú er... cupa da shiny u-u por? e_ê pq é normal tudo é cupa da shiny D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 5:08 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 não fale assim com seu pai menine! u.ú er... cupa da shiny u-u por? e_ê pq é normal tudo é cupa da shiny D: culpa mnh O.O sim ja e o prato d dia mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 5:13 am
Shiny31 do po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 não fale assim com seu pai menine! u.ú er... cupa da shiny u-u por? e_ê pq é normal tudo é cupa da shiny D: culpa mnh O.O sim ja e o prato d dia mrgreen tadinha ._. *abraxa tia shiny* não culpe ela de tudo, ou você vai ver e_ê
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 8:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 3:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 31, 2008 11:36 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 5:59 pm
no msn ._. porque o atalho pra aquele emoticon é *lool* no gaia é lol mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 2:58 am
Angells do po no msn ._. porque o atalho pra aquele emoticon é *lool* no gaia é lol mesmo bem entao ré lol e.ê
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:19 am
Alucard_do_po Angells do po no msn ._. porque o atalho pra aquele emoticon é *lool* no gaia é lol mesmo bem entao ré lol e.ê haha//??? era pra rir??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 5:21 am
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Angells do po no msn ._. porque o atalho pra aquele emoticon é *lool* no gaia é lol mesmo bem entao ré lol e.ê haha//??? era pra rir?? tanto faz =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:28 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Angells do po no msn ._. porque o atalho pra aquele emoticon é *lool* no gaia é lol mesmo bem entao ré lol e.ê haha//??? era pra rir?? tanto faz =] EOAHSEJOIEHOIUEHSAESIAOEUASH ou quando to empenhada DVSNBVFDSNBVBSNFVDFNBSVDBSNDSV :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 4:23 pm
quando eu to empenhada eu alterno do lol pra uahsuhsauhuashsuahsauhs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 6:35 pm
Angells do po quando eu to empenhada eu alterno do lol pra uahsuhsauhuashsuahsauhs lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 4:55 am
Nando Vidal do Po Angells do po quando eu to empenhada eu alterno do lol pra uahsuhsauhuashsuahsauhs lol sehueshueshse meu normal quando to empenhado HEUHSEUHSEUSEHUSEH
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |