|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 16, 2008 12:19 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po strike + nando = stressnando / O-Ô falta de criatividade da nisso >.> cami + alu = calu @.@ falta de MT criatividade eshesuhseuhse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 16, 2008 12:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 17, 2008 4:34 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po strike + nando = stressnando / O-Ô falta de criatividade da nisso >.> cami + alu = calu @.@ falta de MT criatividade eshesuhseuhse Lulu + Nando = (isso nao rola de geito nenhum rapa) mas se a luzete quizer achar outro macho por ae.. eu na me encomodoo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 17, 2008 6:36 am
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po strike + nando = stressnando / O-Ô falta de criatividade da nisso >.> cami + alu = calu @.@ falta de MT criatividade eshesuhseuhse Lulu + Nando = (isso nao rola de geito nenhum rapa) mas se a luzete quizer achar outro macho por ae.. eu na me encomodoo nao so eu que so eminho aki neah NANDO ehesuhesuhesuhe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 7:56 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po strike + nando = stressnando / O-Ô falta de criatividade da nisso >.> cami + alu = calu @.@ falta de MT criatividade eshesuhseuhse Lulu + Nando = (isso nao rola de geito nenhum rapa) mas se a luzete quizer achar outro macho por ae.. eu na me encomodoo nao so eu que so eminho aki neah NANDO ehesuhesuhesuhe nami :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 8:29 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po strike + nando = stressnando / O-Ô falta de criatividade da nisso >.> cami + alu = calu @.@ falta de MT criatividade eshesuhseuhse Lulu + Nando = (isso nao rola de geito nenhum rapa) mas se a luzete quizer achar outro macho por ae.. eu na me encomodoo nao so eu que so eminho aki neah NANDO ehesuhesuhesuhe nami :B nami é do one piece XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 8:40 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po falta de criatividade da nisso >.> cami + alu = calu @.@ falta de MT criatividade eshesuhseuhse Lulu + Nando = (isso nao rola de geito nenhum rapa) mas se a luzete quizer achar outro macho por ae.. eu na me encomodoo nao so eu que so eminho aki neah NANDO ehesuhesuhesuhe nami :B nami é do one piece XDDD não sabia ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 10:29 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po falta de criatividade da nisso >.> cami + alu = calu @.@ falta de MT criatividade eshesuhseuhse Lulu + Nando = (isso nao rola de geito nenhum rapa) mas se a luzete quizer achar outro macho por ae.. eu na me encomodoo nao so eu que so eminho aki neah NANDO ehesuhesuhesuhe nami :B nami é do one piece XDDD não sabia ._. nami é uma personagem do one piece agora saber ^^" alumi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 11:02 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po nao so eu que so eminho aki neah NANDO ehesuhesuhesuhe nami :B nami é do one piece XDDD não sabia ._. nami é uma personagem do one piece agora saber ^^" alumi micard
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 4:22 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po nao so eu que so eminho aki neah NANDO ehesuhesuhesuhe nami :B nami é do one piece XDDD não sabia ._. nami é uma personagem do one piece agora saber ^^" alumi micard nancam
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 6:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 09, 2009 1:41 pm
menino : Alu Leaf menina : Misacard
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 09, 2009 1:53 pm
Misa Leaf 31_Do_Po menino : Alu Leaf menina : Misacard ehusehesuhsehes boça(da minha sig) + alucard = bolu ou bocard BOLUUUU EHEUESHESHSHSEUSEHUSEHUHSEUSEHUSEHSEUHU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 5:47 am
Alucard_do_po Misa Leaf 31_Do_Po menino : Alu Leaf menina : Misacard ehusehesuhsehes boça(da minha sig) + alucard = bolu ou bocard BOLUUUU EHEUESHESHSHSEUSEHUSEHUHSEUSEHUSEHSEUHU alumi ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 13, 2009 12:07 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Misa Leaf 31_Do_Po menino : Alu Leaf menina : Misacard ehusehesuhsehes boça(da minha sig) + alucard = bolu ou bocard BOLUUUU EHEUESHESHSHSEUSEHUSEHUHSEUSEHUSEHSEUHU alumi ._. aluzoku
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |