Mikanmi 'Suoh' Froozen

Perfil administrado por AnyBnight. Uma velha conta reciclada para homenagear uma grande e inesquecível amiga, esteja onde estiver.

Avatar baseado na OC que Mikanmi usava em nossos RPGs. Uma jovem negra - como sua OOC - de olhos vermelhos e caelos azuis. Mikanmi gostava de um visual moderno, mas muitas das vezes era exageradamente feminina, se lotando de cor de rosa e tons mais claros.

Era uma K-Popper assumida, fã principalmente de grupos femininos. Fujoshi, mas principalmente Yujoshi. Eu não me lembro de todos os animes e mangás que Mikanmi gostava, mas seu favorito sem sombre de dúvidas era [Maria + Holic] pelo simples fato de que ela se identificava com a protagonista Kanako. Mikanmi era lésbica.

Amava criaturas marinhas e sonhava em conhecer o mar, pois morou a vida toda em Goiás, no centro do país.

De todos os seus gostos, o mais evidente era pokémon, que foi o que nos uniu. Seus tipos favoritos eram normais e aquáticos. Ela sempre começava com o Squirtle quando fazíamos RPG em Kanto, e sempre dava um jeito de ter uma Clefairy ou Buneary no time. Costumava ser uma coordenadora.

O primeiro nick dela foi "Mikami", e segundo ela representava suas iniciais. Mas depois de uma mudança de vida, ela assumiu o nome Mikanmi. No começo ela não gostava de ser chamada de "Mika", porque era meio racista já que ela era negra e "Mika" soa como "mica" e seria o mesmo que chamá-la de macaca. Depois de uns anos ela parou de se incomodar com isso, mesmo assim eu mantive o costume de chamá-la pelo nick inteiro.

Ou de Lesbiqueen.

Ela, junto com Dylan, foram algumas das poucas amizades que sobreviveram comigo aos tempos do fake no orkut, e se tornaram amigos para toda a vida. Mesmo eles não estando mais. Chamavamos Dylan e Mikanmi de gêmeos porque os dois tinham o mesmo aniversário, 22 de maio, e a mesma idade. Era até engraçado toda essa coincidência. Os dois acabaram virando irmãos no fake por causa disso.

Ela era uma garota muito divertida, fazia muitas piadas sobre tudo, dificilmente pegavamos ela abatida. Também tinha seu lado pervertido e devasso, tinha mania de fazer insinuações. Apesar da saúde frágil, ela aparentava estar sempre alegre, não se deixava abater pela fragilidade. Ela com certeza amava a vida.

Obrigada por tudo, Lesbiqueen, amei tê-la conhecido nesta vida.

Michaela Miranda, Mikanmi 'Suoh' Froozen - 22/05/1994 ~ ??/12/2014