|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 18, 2008 12:30 pm
tipo esse joguito é mt legalzito XD a pessoa posta uma foto ou img e as pessoas vao postar frases falando dakela foto tipo *posta bernar* tosca de boca aberta D: e ai vai mais só sao 3 frases cada um uma frase ai na 3° a pessoa fala a frase e posta uma nova foto vo começar em:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 19, 2008 8:47 am
nao entendi direito mas, "hehe que fofo" agora posta uma foto certo ?  edit: ah era na terceira neh ? =x ah mais deixa de exemplo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 19, 2008 11:45 am
cherry182 do po nao entendi direito mas, "hehe que fofo" agora posta uma foto certo ?  edit: ah era na terceira neh ? =x ah mais deixa de exemplo biggrin a tanto faz XDD meu sonho de consumo XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 19, 2008 4:13 pm
Alucard_do_po cherry182 do po nao entendi direito mas, "hehe que fofo" agora posta uma foto certo ?  edit: ah era na terceira neh ? =x ah mais deixa de exemplo biggrin a tanto faz XDD meu sonho de consumo XDDD PUTA MERDA QUE BAGUNÇA! D8
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 19, 2008 4:38 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po cherry182 do po nao entendi direito mas, "hehe que fofo" agora posta uma foto certo ?  edit: ah era na terceira neh ? =x ah mais deixa de exemplo biggrin a tanto faz XDD meu sonho de consumo XDDD PUTA MERDA QUE BAGUNÇA! D8 o quarto otaku [3]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 3:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 7:51 am
boi-aranha, boi-aranha pouco boi e mais aranha vai tecendo a sua teia mais chouriço não faz isso cuidaaaado!ele é um boi aranha! [1]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 8:35 am
Cami Kazoku Do Po x3 boi-aranha, boi-aranha pouco boi e mais aranha vai tecendo a sua teia mais chouriço não faz isso cuidaaaado!ele é um boi aranha! [1] HESUHESUHESUESHUSEHESUHESUESHUESHESUHESUSEHUESHESUHSUHEUEHSUESHUESHESUHESUESHUESHUSEHUESHESUHUSHSEU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 8:43 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 boi-aranha, boi-aranha pouco boi e mais aranha vai tecendo a sua teia mais chouriço não faz isso cuidaaaado!ele é um boi aranha! [1] HESUHESUHESUESHUSEHESUHESUESHUESHESUHESUSEHUESHESUHSUHEUEHSUESHUESHESUHESUESHUESHUSEHUESHESUHUSHSEU posso faze as outras duas frases?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 8:55 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 boi-aranha, boi-aranha pouco boi e mais aranha vai tecendo a sua teia mais chouriço não faz isso cuidaaaado!ele é um boi aranha! [1] HESUHESUHESUESHUSEHESUHESUESHUESHESUHESUSEHUESHESUHSUHEUEHSUESHUESHESUHESUESHUESHUSEHUESHESUHUSHSEU posso faze as outras duas frases? pooooooooooode XDD eu to rindo ate agora disso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 10:49 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 boi-aranha, boi-aranha pouco boi e mais aranha vai tecendo a sua teia mais chouriço não faz isso cuidaaaado!ele é um boi aranha! [1] HESUHESUHESUESHUSEHESUHESUESHUESHESUHESUSEHUESHESUHSUHEUEHSUESHUESHESUHESUESHUESHUSEHUESHESUHUSHSEU posso faze as outras duas frases? pooooooooooode XDD eu to rindo ate agora disso isso vai rende uma grande churrascada *-* [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 11:58 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 boi-aranha, boi-aranha pouco boi e mais aranha vai tecendo a sua teia mais chouriço não faz isso cuidaaaado!ele é um boi aranha! [1] HESUHESUHESUESHUSEHESUHESUESHUESHESUHESUSEHUESHESUHSUHEUEHSUESHUESHESUHESUESHUESHUSEHUESHESUHUSHSEU posso faze as outras duas frases? pooooooooooode XDD eu to rindo ate agora disso isso vai rende uma grande churrascada *-* [2] concertesa XDDDD churrascaria vai falhir e ainda vai sobrar carne de vaca aranha 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 2:50 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po HESUHESUHESUESHUSEHESUHESUESHUESHESUHESUSEHUESHESUHSUHEUEHSUESHUESHESUHESUESHUESHUSEHUESHESUHUSHSEU posso faze as outras duas frases? pooooooooooode XDD eu to rindo ate agora disso isso vai rende uma grande churrascada *-* [2] concertesa XDDDD churrascaria vai falhir e ainda vai sobrar carne de vaca aranha 8D boi aranha meu caro, boi aranha ._. por onde será que saí a teia? 8D [3] pronto agora postem uma nova imagem, pq eu to com preguiça de procura uma aqui no meu computador!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 6:38 pm
espaço reservado para uma imagem que postarei, se,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 7:12 pm
cherry182 do po espaço reservado para uma imagem que postarei, se, ok, então! e_ê
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |