|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 5:13 pm
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Alucard_do_Po Natsumi do Po Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando* Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando**abraça* calma filha T__T NÃO CHORA!! SEJA FORTE!!!! NÃO FIQUE EM PANICO!!!!! AhhhhhhhhhhhhhhhhHHH T.T *traumatizada* *aperta pan* filha T.T troxe a jaula onde estar seu pai preso? T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 7:01 pm
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Alucard_do_Po Natsumi do Po Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando* Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando*vai se fuder -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 3:12 am
Konoa_Do_Po MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Alucard_do_Po Natsumi do Po Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando* Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando*vai se fuder -.- CARAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOO *pegando numa katana* KERO VER KEM É O 1º A FIKAR DEPRIMIDOOOO!!! ò_ó *gritando* XEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAA D DRAAAAAAAAMAAAAAAAA FAAAAAAAAAAAAMILIAAAAAAAAAAAAAAAAR *dando papael pa kagome e pa panda* por favor... tnh dó ... nao... *sentendo e comendo biscoito d cebola* o konoa nao bebe alcool explikem k merda ou exa... konoa nao bate em ninguem... *xegando ao pe d konoa e dizendo ao ouvido o seguinte mt baixinho* ... tou te defendendo... nao se eskexa d me pagar dpx mrgreen brincadeira... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 9:58 am
eu tiro cover de elvis ele eo melhor yes babe, yes husehusehsuhusehusehseue =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 12:39 pm
Higurashi Kagome do Po 2 MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Alucard_do_Po Natsumi do Po Como disse o Shadow em outro tópico... Vamos "apurar" esse caso. Ele te bateu minha filha, o que ele vestia nesta ocasião? O que vc estava fazendo? Lembra o que ele bebia? eita... o.o SILENCIO NO TRIBUNAL MERICIMA EU PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A PANDA ? Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando* Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando**abraça* calma filha T__T NÃO CHORA!! SEJA FORTE!!!! NÃO FIQUE EM PANICO!!!!! AhhhhhhhhhhhhhhhhHHH T.T *traumatizada* *aperta pan* filha T.T troxe a jaula onde estar seu pai preso? T.T Trouxe sim D: E foi muito difícil pra mim... O Konoa é muito mais pesado do que aparenta D: *entrega gaiola pra Ka-chan* D: *fica altistando num canto da sala*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 2:19 pm
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando* Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando**abraça* calma filha T__T NÃO CHORA!! SEJA FORTE!!!! NÃO FIQUE EM PANICO!!!!! AhhhhhhhhhhhhhhhhHHH T.T *traumatizada* *aperta pan* filha T.T troxe a jaula onde estar seu pai preso? T.T Trouxe sim D: E foi muito difícil pra mim... O Konoa é muito mais pesado do que aparenta D: *entrega gaiola pra Ka-chan* D: *fica altistando num canto da sala**pega gaiola* O__O *joga alpiste dentro* x3 *poe na mesa do juis* aqui está U_Ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 2:33 pm
Higurashi Kagome do Po 2 MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Natsumi do Po Dou a palavra ao Sr. Aluízio Card advogado da vítima Panda, pode perguntar Sr. *com o martelo na mão, mirando na cabeça de Konoa o agressor *entra desesperada na sala* AHHHHH crying eu lembrooo!!!! Ele bebeu, bebeu, bebeu, bebeu... e... Bateu na Pan*abraça pan* e quando fui defender ela ele pegou aquele chicote dele e me socou T__________________T então ele foi bebado pro quarto da Bel e tentou violentar minha filinhaaaaa T_______________T eu peguei a Bel e Pan corremos pra delegacia Quando lembrei que a Mah tinha ido pra uma festinha do pijama na Polonia T.T e estava voltando Quando fui salvar a mah... ELA TAVA MORTAAAAAAAAAAAAAAAAA KONOA MATOU ELA COM A MOTO!!!! ele não tem moto... ele roubou denovo!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH e depois fugiu de moto T.T foi horivel T.T *soluçando* Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando**abraça* calma filha T__T NÃO CHORA!! SEJA FORTE!!!! NÃO FIQUE EM PANICO!!!!! AhhhhhhhhhhhhhhhhHHH T.T *traumatizada* *aperta pan* filha T.T troxe a jaula onde estar seu pai preso? T.T Trouxe sim D: E foi muito difícil pra mim... O Konoa é muito mais pesado do que aparenta D: *entrega gaiola pra Ka-chan* D: *fica altistando num canto da sala**pega gaiola* O__O *joga alpiste dentro* x3 *poe na mesa do juis* aqui está U_Ú Sras. Konoa esta dentro da gaiola no cantinho, ele esta fazendo força... Ele ... ele... nossa que bostaaaaaaa grande!!! Konoa vc pode pegar uma pena de 200 a 400 anos de prisão por desacato e desrespeito a autorizade, somando com 900 anos por assassinato da Mah e 200 anos por agressão a suas filhas, irmãs e primas. só sairá da prisão na próxima reencarnação. *Bate o martelo na cara do Ko-chan porcão Fale Mah, diga como ele te matou... *apoiando a cabeça nas mãos e o cotovelo na mesa do tribunal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 9:07 am
Natsumi do Po Higurashi Kagome do Po 2 MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 MariPanda Foi assim mesmo... Foi tudo... tão.... horrível *soluçando* MAMÃAAAAAAI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando**abraça* calma filha T__T NÃO CHORA!! SEJA FORTE!!!! NÃO FIQUE EM PANICO!!!!! AhhhhhhhhhhhhhhhhHHH T.T *traumatizada* *aperta pan* filha T.T troxe a jaula onde estar seu pai preso? T.T Trouxe sim D: E foi muito difícil pra mim... O Konoa é muito mais pesado do que aparenta D: *entrega gaiola pra Ka-chan* D: *fica altistando num canto da sala**pega gaiola* O__O *joga alpiste dentro* x3 *poe na mesa do juis* aqui está U_Ú Sras. Konoa esta dentro da gaiola no cantinho, ele esta fazendo força... Ele ... ele... nossa que bostaaaaaaa grande!!! Konoa vc pode pegar uma pena de 200 a 400 anos de prisão por desacato e desrespeito a autorizade, somando com 900 anos por assassinato da Mah e 200 anos por agressão a suas filhas, irmãs e primas. só sairá da prisão na próxima reencarnação. *Bate o martelo na cara do Ko-chan porcão Fale Mah, diga como ele te matou... *apoiando a cabeça nas mãos e o cotovelo na mesa do tribunal *penxando* ... ( WTF Ô___Ô onde eu vim me meter)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 9:24 am
preguiça de ler mais quero gold ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:01 pm
Bom...acho que nessa banda faltou alguem.....
eu na vida real sou baixista... entao sei ah... quem sabe... eu vi que nao se tem nessa banda alguem do tipo....pois as vezes a MANA Shiny... atak de baixista... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:09 pm
Nando Vidal do Po Bom...acho que nessa banda faltou alguem..... eu na vida real sou baixista... entao sei ah... quem sabe... eu vi que nao se tem nessa banda alguem do tipo....pois as vezes a MANA Shiny... atak de baixista... crying Pronto! temos um baixista!!! Eu posso ser a pianista?? Kagome toca violinos... agora se não tiver vaga pra pianista eu posso tocar sanfona na banda? Kagome toca triangulo... Masa pode tocar birimbau na banda? Rock com sanfona, triangulo e birimbau!!! Huuuuuuuuuuuuuuu... U.U
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:14 pm
Nando Vidal do Po Bom...acho que nessa banda faltou alguem..... eu na vida real sou baixista... entao sei ah... quem sabe... eu vi que nao se tem nessa banda alguem do tipo....pois as vezes a MANA Shiny... atak de baixista... crying O: sério nando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 8:36 pm
posso ser a onigirista? *.* só tenho isso de instrumento gaiano T.T
ou posso estourar bexigas x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 8:25 am
Higurashi Kagome do Po 2 posso ser a onigirista? *.* só tenho isso de instrumento gaiano T.T ou posso estourar bexigas x3 *joga onigiri na cara da kagome* não ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 9:05 am
Konoa_Do_Po Nando Vidal do Po Bom...acho que nessa banda faltou alguem..... eu na vida real sou baixista... entao sei ah... quem sabe... eu vi que nao se tem nessa banda alguem do tipo....pois as vezes a MANA Shiny... atak de baixista... crying O: sério nando? caralho...sentimento emo d novo nando¬¬ puta k pariu ¬¬ eu hein¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |