|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 07, 2008 7:21 am
ai to emtrando de robert neste forum mais vcs falam bunito em gostei twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 3:28 pm
Shiny31 do po trick-chan do po Konoa_Do_Po trick-chan do po QUE BANDA EMO QUE TA VIRANDO ISSO AQUI XD cupa sua u.u culpa minha =o pq? é culpa sua ... *aponta* concordo com o konoa a culpa e td sua ok to tirando meu cavalinho daqui =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 8:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:33 am
trick-chan do po Shiny31 do po trick-chan do po Konoa_Do_Po trick-chan do po QUE BANDA EMO QUE TA VIRANDO ISSO AQUI XD cupa sua u.u culpa minha =o pq? é culpa sua ... *aponta* concordo com o konoa a culpa e td sua ok to tirando meu cavalinho daqui =p é tira cavalo e bota aki um poney XDDD ocupa menos espaxo XDD
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 8:58 am
EEEEEEE NOSSA ABNDA VAI PRO ROCK IN RIL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 10:45 am
Alucard_do_Po EEEEEEE NOSSA ABNDA VAI PRO ROCK IN RIL -.- " looool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 4:00 pm
trick-chan do po MariPanda E. Cara. Eu ainda não consigo entender a porra do precinceito de vocês contra emos. Os emos são gente boa porra, eles nunca mataram ninguém (menos o português) nem nada D: Eles não são gangsta mano branquelo de classe média que atiram em pessoas, eles só choram e altistam num canto, poxa vida D: eu nao xingo "o emo" mais sim essa modinha que ta tendo... tipo desde quando usar franja e all star eh coisa de emo? isso ja vem de anoooooooooooooooos luz atras o povo só quer aparecer. tudo maria vai com as outras. daqui a pouco aparece outra modinha ai e todo mundo muda de opiniao ¬¬ odeio esse mundinho alienado *vai pro canto com um prestobarba* eu tenho amigos e amigas emos apesar da zuação q tenho com eles respeito e tals. mais eh um bom motivo pra zuar vai dizer que nao? haushuahuhsuah Trick, meu querido Emo deixou de ser moda HÁ ANOS, emo é TÃAAAAAAAO coisa do passado tipo assim, agora, tipo, ser mano-branquela-wannabe-negão de classe média é que tá na moda! O: *põe boné de lado com bandana por baixo, calças 10 tamanhos maiores que o meu, camiseta do meu pai e chama um monte de mulheres "gostosas" e semi-nuas* Seu atrasado F3 (pelo meno aqui, ser rapper negão é que tá na moda ._.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 4:01 pm
Shiny31 do po MariPanda Shiny31 do po O_O|||| tanto emo porra ¬¬ se matem ¬¬ ... se joguem d um penhasco ¬¬ xuraminguices aki nao porra ¬¬ dpx alagam a guild td e pdx kero ver kem limpa o xao ¬¬ kem kizer ser emo mas é emo deprimente ¬¬ pd ser emo alegre e tar calado mas kem for emo deprimimente ... vai se fuder ¬¬ *agarra Shiny* XIIINYYYYYYYY, ELIIIXXXX TAAAAUM XENDO MAUX COMIGUUU E CON MEUXX MIGUXUUUUXXXXXXX D: > *chora em cima da Shiny*aaaai.. ¬¬ va panda me larga... pronto ... pronto ja paxou... *dando abraxo* ¬¬ (opa d merda k xoro) *penxando* *continua chorando desesperadamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 4:18 pm
Shiny31 do po MariPanda E. Cara. Eu ainda não consigo entender a porra do precinceito de vocês contra emos. Os emos são gente boa porra, eles nunca mataram ninguém (menos o português) nem nada D: Eles não são gangsta mano branquelo de classe média que atiram em pessoas, eles só choram e altistam num canto, poxa vida D: bem... vou te explicar um coisa... 1ª isto ke a gente ta fazendo e uma brincadeira nao e falar mal dos emos 2ª akilo la em xima emo nao e gay... pd haver alguns mas nem tdx sao 3ª nao tnh nd contra os emos... ate fikou espantada como e k eles metem o cabelo td n ar e akilo aguenta horas ^^" 4ª nao marginalizo ninguem, e nao tnh preconxeito com eles... nao sou pexoa dexe tipo pq eu sinto n pele o k e ser marginalizado evitima d preconxeito 5ª td a pexoa tem seu lado emo... ker keira ker nao 6ª PANDAAAAAAAAAA¬¬ emo e gotico fazem concorrencia ... eskexeu dixo ... 7ª PANDAAAAAAAAAAAAAAA... so xingo a parte d xoro mais nd 8ª *_* os rapazes emos akeles k nao sao gay *_* sao lindos Ta td ^^ Uma brincadeira que vocês fazem parecer absolutamente não-brincadeira XD Opa, cabelo de emo é meu sonho de consumo <3 Eles devem gastar taaaaaaaaaaaaaaaaaanto com laquê, mas tudo bem, porque fica biito D: É isso aí, todo mundo tem seu lado emo assim como todo mundo tem seu lado gay D: Menos eu porque meu lado gay é quase uma vera fisher D: Não tem nada de errado em chorar... *sniff*sniff* ... *começa a chorar em cima da shiny* NEAH XINY, NAUM TEIN NADA DE ELADU IM XOLAR, NEEEAH? *chora mais* UUUH, EMOS SÃO TÃO LINDOS, NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH? <3 *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 09, 2008 4:19 pm
(desculpa a demora em responder, é que eu desisti de ler tudo o que postam aqui >_>)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 8:21 am
MariPanda Shiny31 do po MariPanda E. Cara. Eu ainda não consigo entender a porra do precinceito de vocês contra emos. Os emos são gente boa porra, eles nunca mataram ninguém (menos o português) nem nada D: Eles não são gangsta mano branquelo de classe média que atiram em pessoas, eles só choram e altistam num canto, poxa vida D: bem... vou te explicar um coisa... 1ª isto ke a gente ta fazendo e uma brincadeira nao e falar mal dos emos 2ª akilo la em xima emo nao e gay... pd haver alguns mas nem tdx sao 3ª nao tnh nd contra os emos... ate fikou espantada como e k eles metem o cabelo td n ar e akilo aguenta horas ^^" 4ª nao marginalizo ninguem, e nao tnh preconxeito com eles... nao sou pexoa dexe tipo pq eu sinto n pele o k e ser marginalizado evitima d preconxeito 5ª td a pexoa tem seu lado emo... ker keira ker nao 6ª PANDAAAAAAAAAA¬¬ emo e gotico fazem concorrencia ... eskexeu dixo ... 7ª PANDAAAAAAAAAAAAAAA... so xingo a parte d xoro mais nd 8ª *_* os rapazes emos akeles k nao sao gay *_* sao lindos Ta td ^^ Uma brincadeira que vocês fazem parecer absolutamente não-brincadeira XD Opa, cabelo de emo é meu sonho de consumo <3 Eles devem gastar taaaaaaaaaaaaaaaaaanto com laquê, mas tudo bem, porque fica biito D: É isso aí, todo mundo tem seu lado emo assim como todo mundo tem seu lado gay D: Menos eu porque meu lado gay é quase uma vera fisher D: Não tem nada de errado em chorar... *sniff*sniff* ... *começa a chorar em cima da shiny* NEAH XINY, NAUM TEIN NADA DE ELADU IM XOLAR, NEEEAH? *chora mais* UUUH, EMOS SÃO TÃO LINDOS, NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH? <3 *o* vaaa pronto pronto ^^" *conxulando a panda com um pirulito ^^"* sim eu axo os rapazes emos super kawais ^^ xorar e o mlhr metodo d tirar a raiva e a dor nao ha destruixao nem desgraxa ao contrario dx goticos e metal's matam, e kebram td mrgreen pelo menos eu sou axim mrgreen agrexividd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 9:31 am
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEGA DE EMO CHEGA DE DISCUSSAO E VAMOS FAZER ESSA PORRA DESSE SHOW LOGOOOO QUALQUER MERDA DE LUGAR SERVE CARALHO ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 2:13 pm
evil arrow domokun arrow twisted arrow evil arrow domokun cfu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 4:41 pm
Alucard_do_Po PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHEGA DE EMO CHEGA DE DISCUSSAO E VAMOS FAZER ESSA PORRA DESSE SHOW LOGOOOO QUALQUER MERDA DE LUGAR SERVE CARALHO ¬¬ agora posso fazer o show xD ja to com uma guitarrinha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 10, 2008 5:27 pm
Shiny31 do po MariPanda Shiny31 do po MariPanda E. Cara. Eu ainda não consigo entender a porra do precinceito de vocês contra emos. Os emos são gente boa porra, eles nunca mataram ninguém (menos o português) nem nada D: Eles não são gangsta mano branquelo de classe média que atiram em pessoas, eles só choram e altistam num canto, poxa vida D: bem... vou te explicar um coisa... 1ª isto ke a gente ta fazendo e uma brincadeira nao e falar mal dos emos 2ª akilo la em xima emo nao e gay... pd haver alguns mas nem tdx sao 3ª nao tnh nd contra os emos... ate fikou espantada como e k eles metem o cabelo td n ar e akilo aguenta horas ^^" 4ª nao marginalizo ninguem, e nao tnh preconxeito com eles... nao sou pexoa dexe tipo pq eu sinto n pele o k e ser marginalizado evitima d preconxeito 5ª td a pexoa tem seu lado emo... ker keira ker nao 6ª PANDAAAAAAAAAA¬¬ emo e gotico fazem concorrencia ... eskexeu dixo ... 7ª PANDAAAAAAAAAAAAAAA... so xingo a parte d xoro mais nd 8ª *_* os rapazes emos akeles k nao sao gay *_* sao lindos Ta td ^^ Uma brincadeira que vocês fazem parecer absolutamente não-brincadeira XD Opa, cabelo de emo é meu sonho de consumo <3 Eles devem gastar taaaaaaaaaaaaaaaaaanto com laquê, mas tudo bem, porque fica biito D: É isso aí, todo mundo tem seu lado emo assim como todo mundo tem seu lado gay D: Menos eu porque meu lado gay é quase uma vera fisher D: Não tem nada de errado em chorar... *sniff*sniff* ... *começa a chorar em cima da shiny* NEAH XINY, NAUM TEIN NADA DE ELADU IM XOLAR, NEEEAH? *chora mais* UUUH, EMOS SÃO TÃO LINDOS, NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH? <3 *o* vaaa pronto pronto ^^" *conxulando a panda com um pirulito ^^"* sim eu axo os rapazes emos super kawais ^^ xorar e o mlhr metodo d tirar a raiva e a dor nao ha destruixao nem desgraxa ao contrario dx goticos e metal's matam, e kebram td mrgreen pelo menos eu sou axim mrgreen agrexividd Uuuuuh, pirulito *o* *pega pirulito*
E góticos e [detonator] MEETAAAAAAAAL [/detonator] São agressivos, mas não tanto quanto skinheads ou mano-gangsta-yo, poxa vida D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |