|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 10:45 am
Mas acho que para o rally dar dindin teria que ser uma aposta entre os dois participantes, né? o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 12:10 pm
quero ficar assim  4laugh 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 4:31 am
Aquela joça lá num dá nada! Fala sério! A gente joga e joga mas num ganha nada! evil stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 5:05 am
isawarrior93 Aquela joça lá num dá nada! Fala sério! A gente joga e joga mas num ganha nada! evil stare Pois é ¬__¬'' Frustrante! Justo um jogo tão legal como aquele ç___ç * adora *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 12:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 3:47 am
Kuramita isawarrior93 Aquela joça lá num dá nada! Fala sério! A gente joga e joga mas num ganha nada! evil stare Pois é ¬__¬'' Frustrante! Justo um jogo tão legal como aquele ç___ç * adora * É né?! Tb acho legal! Mas pq eles fazem issu!? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 1:10 am
isawarrior93 Kuramita isawarrior93 Aquela joça lá num dá nada! Fala sério! A gente joga e joga mas num ganha nada! evil stare Pois é ¬__¬'' Frustrante! Justo um jogo tão legal como aquele ç___ç * adora * É né?! Tb acho legal! Mas pq eles fazem issu!? crying Deve ser por causa daqueles Bachelor's credits, bla³, que podia trocar por itens na loja de roupas finas. XDDDDD Se revoltaram e tiraram tudo de vez. Mas em agosto, por aí, eu recebi um annoucement falando que voltaria o normal, mas até agora nada u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:03 am
nha...posso dizer uma coisa....esse jogo tá com problema sim,se vcs verem no forum do gaia na parte de suporte vão ver q eles disseram algo sobre esse jogo estar com problema... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 11:21 am
AÊ KURAMAAAAAAAAAAA *_________*~ Agora World Bump dá gold também! twisted *vai jogar até não poder mais* *como se já não gostasse de jogar* rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 05, 2008 3:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 06, 2008 3:31 pm
whhaa!!*-* que sugoi!!agora vou poder ganhar dinheiro e ainda estudar inglês [?] !!*-*//
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 06, 2008 5:08 pm
Isso é bom hein, Kitsune chan^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 09, 2008 10:32 am
aah =.= isso nao vale, deviam faze uma versão em portugues *pensando no impossivel*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 09, 2008 12:16 pm
nada é impossível, minha amiguinha de cabelos prateados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 10, 2008 1:52 pm
só pq eu num sou lá essas coisas em ingles...num existe Gaia em nenhuma outra lingua ne? só ingles mesmo....deviam fazer outras versões
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |