|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 4:23 am
Viva o flood! mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 3:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 30, 2007 8:52 pm
ah, maior chatice impor regras no Gaia... por mais que tentem organizar os fóruns das guilds, o Gaia não permite ferramentas o bastante, e qualquer um que olhe pra uma guild de primeira, vai se sentir um pouco perdido...
Daí ter que ficar pensando em regras antes de postar um "a" na Guild é chatão, né?
E como eu disse quando conseguimos golds pra guild, eu não via a hora de poder floodar em português =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 01, 2007 7:34 am
aiaia...essa vida é floda rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 02, 2007 5:32 pm
Porque flood é sempre divertido ^-^7
*Essa pareceu slogan de bicoito o_o'''' XDDD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 3:23 am
Haki-Haki Porque flood é sempre divertido ^-^7 *Essa pareceu slogan de bicoito o_o'''' XDDD* XDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 3:52 am
Haki-Haki Porque flood é sempre divertido ^-^7 *Essa pareceu slogan de bicoito o_o'''' XDDD* oh hohohohoh! Concordo, yoh! o/ xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 10:54 am
4laugh 3nodding heart
BUMP!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 1:06 am
Pegou o espírito do flood? XDDDDDDD * apanha *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 3:31 am
Kuramita Pegou o espírito do flood? XDDDDDDD * apanha * O flood rula!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 10:18 am
isawarrior93 Kuramita Pegou o espírito do flood? XDDDDDDD * apanha * O flood rula!!! xd Seu ava me lembra a Lei-Lei *-*
Flood 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 05, 2007 5:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:50 am
Reizoca isawarrior93 Kuramita Pegou o espírito do flood? XDDDDDDD * apanha * O flood rula!!! xd Seu ava me lembra a Lei-Lei *-*
Flood 8DAhhh é, pode crer, é verdade XDDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 5:09 am
Kuramita Reizoca isawarrior93 Kuramita Pegou o espírito do flood? XDDDDDDD * apanha * O flood rula!!! xd Seu ava me lembra a Lei-Lei *-*
Flood 8DAhhh é, pode crer, é verdade XDDDDDDDD Hein?! Lei-Lei??? neutral Quem ser essa?? Ã, ã, ãn?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 9:45 am
isawarrior93 Kuramita Reizoca isawarrior93 Kuramita Pegou o espírito do flood? XDDDDDDD * apanha * O flood rula!!! xd Seu ava me lembra a Lei-Lei *-*
Flood 8DAhhh é, pode crer, é verdade XDDDDDDDD Hein?! Lei-Lei??? neutral Quem ser essa?? Ã, ã, ãn? É a Hsien-ko, do jogo Vampire Savior (Darkstalkers, creio eu, esqueci como se escreve 8D) Uma zumbi chinesa, com uma roupa assim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |