|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 1:10 pm
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po MariPanda Through the clouds dyed red by my torn wings... QUEDAS DO 2º ANDAR AAAAAAAAAAAAAAAISUHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHA
E porque power metal soul foda? ._.''
Ui, minha descrição diz que sou calminha *-*
E NUUUUUUUUU, O KONOA NÃO É O VOACAL, ELE É BACKING VOCAL EU SOU A ÚNICA VOCAL EXISTENTE NA BANDA D:
Se bem que me disseram que o Konoa canta bem pra cacete com a voz fanha e lingua presa dele <3
Look at me, flying with ease. eu sou backing vocal mesmo u.u(por isso comprei o deprimente angelic microphone T.T) vamos faze nossa musica NOS SOMOS FODÁÁÁÁÁSSS.... TU ES OS FODÁÁÁÁÁÁSSSS.... POWER METAL TBM E FODÁÁÁÁÁÁÁ EU TO CAGANDO E ANDANDOOOO.... PQ EU SOULLLL FODAÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁÁÁA.... *risada sem graça* hee hauahuahuahuahuaha XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 1:17 pm
jessy tava tao dificil assim? xD
pode dar opniao sujestoes ^^ fik a vontade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 1:22 pm
Jessyka_Do_Po Alucard_do_Po Konoa_Do_Po MariPanda Through the clouds dyed red by my torn wings... QUEDAS DO 2º ANDAR AAAAAAAAAAAAAAAISUHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHA
E NUUUUUUUUU, O KONOA NÃO É O VOACAL, ELE É BACKING VOCAL EU SOU A ÚNICA VOCAL EXISTENTE NA BANDA D:
Se bem que me disseram que o Konoa canta bem pra cacete com a voz fanha e lingua presa dele <3
Look at me, flying with ease. eu sou backing vocal mesmo u.u(por isso comprei o deprimente angelic microphone T.T) vamos faze nossa musica NOS SOMOS FODÁÁÁÁÁSSS.... TU ES OS FODÁÁÁÁÁÁSSSS.... POWER METAL TBM E FODÁÁÁÁÁÁÁ EU TO CAGANDO E ANDANDOOOO.... PQ EU SOULLLL FODAÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁÁÁA.... *risada sem graça* hee hauahuahuahuahuaha XDDD XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 4:26 pm
trick-kun do po jessy tava tao dificil assim? xD pode dar opniao sujestoes ^^ fik a vontade como o Tiu disse eu sou lerdinha @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 4:40 pm
Jessyka_Do_Po trick-kun do po jessy tava tao dificil assim? xD pode dar opniao sujestoes ^^ fik a vontade como o Tiu disse eu sou lerdinha @-@ acho que foi eu quem nao explicou direito mesmoxD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 4:42 pm
Alucard_do_Po Konoa_Do_Po MariPanda Through the clouds dyed red by my torn wings... QUEDAS DO 2º ANDAR AAAAAAAAAAAAAAAISUHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHA
Look at me, flying with ease. eu sou backing vocal mesmo u.u(por isso comprei o deprimente angelic microphone T.T) vamos faze nossa musica NOS SOMOS FODÁÁÁÁÁSSS.... TU ES OS FODÁÁÁÁÁÁSSSS.... POWER METAL TBM E FODÁÁÁÁÁÁÁ EU TO CAGANDO E ANDANDOOOO.... PQ EU SOULLLL FODAÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁÁÁA.... *risada sem graça* hee vaaaaaaa panda d uma chance po konoa.. o konoa kando ker ate canta bm... ele é preguixoso *-* *aponta da uma das frases d alu* eu to cagando e andando *-* ja aprendeu cmg exa
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 4:45 pm
Jessyka_Do_Po trick-kun do po jessy tava tao dificil assim? xD pode dar opniao sujestoes ^^ fik a vontade como o Tiu disse eu sou lerdinha @-@ -- alguem tem a vontadeeeeeeee d falar uma coisa interexante pa bandaaa ideias ... sugestoes e 30k n bolso XDDD ^^" eskexam a ultima parte eu tou indo n falencia XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 4:50 pm
eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 4:59 pm
trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp O______O"" o tio n violao... ke pa ele comexar a cantar axim... Oleee oleeee .....Soy español del alma y del corazón; Estoy así con amor y la pasión *juntando castanholas e pandeireta ao violao* oleeee....oleeeee...oleeee... vivaa España .... España .... Ou dizendo ixo mas viva el mexico XDDD uma merda kalker vai dar ao mesmo XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:01 pm
Shiny31 do po trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp O______O"" o tio n violao... ke pa ele comexar a cantar axim... Oleee oleeee .....Soy español del alma y del corazón; Estoy así con amor y la pasión *juntando castanholas e pandeireta ao violao* oleeee....oleeeee...oleeee... vivaa España .... España .... Ou dizendo ixo mas viva el mexico XDDD uma merda kalker vai dar ao mesmo XDDDD ahushauhshau que isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:17 pm
trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp O______O"" o tio n violao... ke pa ele comexar a cantar axim... Oleee oleeee .....Soy español del alma y del corazón; Estoy así con amor y la pasión *juntando castanholas e pandeireta ao violao* oleeee....oleeeee...oleeee... vivaa España .... España .... Ou dizendo ixo mas viva el mexico XDDD uma merda kalker vai dar ao mesmo XDDDD ahushauhshau que isso xD é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:19 pm
zuou o tio né xD
era só pra num fik cheio de guitarra a banda ^^ banda com 3 guitarrista eh estranho né xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:25 pm
trick-kun do po zuou o tio né xD era só pra num fik cheio de guitarra a banda ^^ banda com 3 guitarrista eh estranho né xD nao e estranho nao ha bandas com 3guitarras por acaso e 1baixa e 2guitarras a regra pa ser uma banda d rock é 1vocalista, 1bateria, ebaixa e 1guitarra a partir exa base a gente acrescenta o k a gente ker ^^" nao zoei nao mariatche (ta mal escrito k se foda) é mais ou menos komo ta ali
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:29 pm
Shiny31 do po trick-kun do po zuou o tio né xD era só pra num fik cheio de guitarra a banda ^^ banda com 3 guitarrista eh estranho né xD nao e estranho nao ha bandas com 3guitarras por acaso e 1baixa e 2guitarras a regra pa ser uma banda d rock é 1vocalista, 1bateria, ebaixa e 1guitarra a partir exa base a gente acrescenta o k a gente ker ^^" nao zoei nao mariatche (ta mal escrito k se foda) é mais ou menos komo ta ali ok ok mais nao me lembro de ter (ver) alguma banda com mais de duas guitarras O_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:38 pm
trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po zuou o tio né xD era só pra num fik cheio de guitarra a banda ^^ banda com 3 guitarrista eh estranho né xD nao e estranho nao ha bandas com 3guitarras por acaso e 1baixa e 2guitarras a regra pa ser uma banda d rock é 1vocalista, 1bateria, ebaixa e 1guitarra a partir exa base a gente acrescenta o k a gente ker ^^" nao zoei nao mariatche (ta mal escrito k se foda) é mais ou menos komo ta ali ok ok mais nao me lembro de ter (ver) alguma banda com mais de duas guitarras O_O olha... 2 por exemplo LINKIN PARK ... mtx vezes usam 2guitarras LOVEX ....uma banda filandesa usam smp 2guitarras A grande banda d Gothic black/metal portuguesa MOONSPELL mtx vezes usam 2guitarras A banda italiana RHAPSODY ... 2guitarras entre outras vez como ha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |