rapz do ceu.. c tah loko.. cada coisa absurda que esse povo faz as escnondidas. um ate de sexo mudou...
essa familia é LOL ehueshusehusehusehse
Posted: Tue Feb 17, 2009 3:59 am
Alucard_do_po
Nando Vidal do Po
rapz do ceu.. c tah loko.. cada coisa absurda que esse povo faz as escnondidas. um ate de sexo mudou...
essa familia é LOL ehueshusehusehusehse
uma palavra...
LOL
Nando Vidal do Po 31
ll - Misa Do Po - ll
Posted: Thu Mar 19, 2009 3:50 pm
Nando , nao sei como te dizer isso mais estou indo a um convento para entender quando encontramos aquela vaca da Gyselle no seu quarto ... acho que me dei conta que um traficante e a Maísa do Bom dia & Cia ... No mais, acredito que seja importante saber alcoolico ! que você é um maldito emo !! e as fotos que você tirou às escondidas da minha virgindade Farei questão de esquecer nossa amizade ! Apodreça no inferno Mydna
Pow.. maninha.. eu te amo.. mas precisa pegar pesado comigo????
T_________________________T
Nando Vidal do Po 31
Alucard Komori
Posted: Thu Jul 23, 2009 12:41 pm
Nando Vidal do Po 31
Higurashi Kagome do Po 31
ui... vc foi má O_O
Pow.. maninha.. eu te amo.. mas precisa pegar pesado comigo????
T_________________________T
sehueshesuhsee gostei gostei x:
Posted: Wed Dec 16, 2009 1:46 pm
Dear Kagome heart,
Não sei como te dizer isso mas estou indo a um convento. Acho que me dei conta quando morreu o seu hamster enquanto fugíamos da polícia quando você pisou num traficante. Estou seguro que você é suficientemente anão para entender que seu corte de cabelo é realmente horrível . Te devolvo suas cartas de amor, mas guarde minha espadinha de Bleach como uma recordação. No mais, acredito que seja importante saber que contarei ao meu psiquiatra minha tara pelo Jô Soares. Apodreça no inferno, --Nanao--
WTH???? O.O Maninhaaa~ é o jogo... não fui eu que disse isso D: *puxa manga da Kagome*