|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 6:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 23, 2010 11:41 am
primeira porta a esquereda!vn sei pq mas o banheiro eh sempre a esquerda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 2:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 4:28 pm
Tem Tailandeses que comem arroz pelo nariz
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:38 am
QUESTÃO: Porque quando a gente escreve "bate-papo" título do tópico, ninguém entra pra conversar, e quando esta escrito "Chat" todos entram e escrevem pacas??? pq??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 7:23 am
Natsumi do Po QUESTÃO: Porque quando a gente escreve "bate-papo" título do tópico, ninguém entra pra conversar, e quando esta escrito "Chat" todos entram e escrevem pacas??? pq?? Eu acho que é porque bate-papo dá a impressão de uma conversa rápida (acho que por isso ficaram só no "oi" xd ). Já o chat é uma conversa mais longa, tipo as de msn... o-o Na realidade os dois tem o mesmo significado, mas é que sempre dá aquela impressão, né?! xd Sei lá, é só a minha humilde opnião... sweatdrop
(vergonha de conversar com o pessoal porque ainda sou novata o-o')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 2:34 pm
Daisychan_Orange Natsumi do Po QUESTÃO: Porque quando a gente escreve "bate-papo" título do tópico, ninguém entra pra conversar, e quando esta escrito "Chat" todos entram e escrevem pacas??? pq?? Eu acho que é porque bate-papo dá a impressão de uma conversa rápida (acho que por isso ficaram só no "oi" xd ). Já o chat é uma conversa mais longa, tipo as de msn... o-o Na realidade os dois tem o mesmo significado, mas é que sempre dá aquela impressão, né?! xd Sei lá, é só a minha humilde opnião... sweatdrop
(vergonha de conversar com o pessoal porque ainda sou novata o-o')precisa ter vergonha não ate tem alguns loucos por aki *aponta para a Natsumi* mas em sua maioria são todos normais e legais e seja bem-vinda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 5:16 pm
Ryogachan_do_po Daisychan_Orange Natsumi do Po QUESTÃO: Porque quando a gente escreve "bate-papo" título do tópico, ninguém entra pra conversar, e quando esta escrito "Chat" todos entram e escrevem pacas??? pq?? Eu acho que é porque bate-papo dá a impressão de uma conversa rápida (acho que por isso ficaram só no "oi" xd ). Já o chat é uma conversa mais longa, tipo as de msn... o-o Na realidade os dois tem o mesmo significado, mas é que sempre dá aquela impressão, né?! xd Sei lá, é só a minha humilde opnião... sweatdrop
(vergonha de conversar com o pessoal porque ainda sou novata o-o')precisa ter vergonha não ate tem alguns loucos por aki *aponta para a Natsumi* mas em sua maioria são todos normais e legais e seja bem-vinda ^^ Eeeeeeeeeeee graças a você Daysynhaaaaaaaa o bate-papo esta esticando sem virar chat!!! Bem vindaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Uhuhuhuhuhuhuuuuhuhuhhuuu!!! alguem mais tem alguma opnião a respeito??? quem mais??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 5:36 pm
Natsumi do Po Eeeeeeeeeeee graças a você Daysynhaaaaaaaa o bate-papo esta esticando sem virar chat!!! *hero pose*
Fiquei me achando! UuU~ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 6:28 am
Daisychan_Orange Natsumi do Po Eeeeeeeeeeee graças a você Daysynhaaaaaaaa o bate-papo esta esticando sem virar chat!!! *hero pose*
Fiquei me achando! UuU~ heart onde vc se achou? estava perdida??? (pra esticar... >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2010 6:46 am
Ééééé... eu fui andar lá pelos bairros de Barton e me perdi... Mas depois encontrei minha casa e me achei! XDD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2010 2:07 pm
Eu tbm achei o "me achei" estava lá em Barton contigo... quem vai ao anime Family aqui no RJ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 12:12 pm
Natsumi do Po Eu tbm achei o "me achei" estava lá em Barton contigo... quem vai ao anime Family aqui no RJ? já disse mas não custa nada reafirmar EU!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 3:10 pm
A Natsumi-sama tá brilhando! Cliquem no aquário dela, galere! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 26, 2010 3:57 pm
brilha brilha estrelinhaaaa brilha brilha lá no céu...vou ficar aqui quietinha pra esperar papai noel. Natsumi esta com aquario brilhando!!! Mergulhem lá!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |