| ahhhhhhhhhh |
|
|
| Total Votes : 30 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:04 pm
mas nando ja tava morto pq seu filho se revoltou e mato ele quem seraX.X mas perigoso derramou no chaum a posaum...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:08 pm
mas uq sera que perigoso e nando acorrentado vazia naquele poraum escuro????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:10 pm
Perigoso mantinha Nando acorretado no porao pq Nando é nada mais nada menos que o rei supremo dos Emos!!! por onde ele passa emos nascemm como plantas no chao!!!
E pra salvar a humanidade perigoso trancoo nando lá!!!
E Nando sempre gritava : 1 de nos morre 40 aparecee!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:13 pm
mas quanto nando morreu dexou um edeiro um emo que tinha sumido a anos e que voltou pra se vinga(X.//)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:16 pm
Seu nome era .... yue_MoonGuardian_do_po quando ficou sabendo da noticia yue disse que se vingaria intaum ele comessou a chora pq ele era decedentes de emos e sua casa comesou alagar e tbm sao paulo toda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:20 pm
e asim ele se vingou de algulmas pessoas afogadas menos o perigoso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:23 pm
E por todo esse choro de Yue...a terra acabou se fertilizandooo e ele descobriu o seu poder de criar emos zumbis comedores de dedo mindinhooo!!!
Entao ele chorou chorou e chorouuu até criar um exercito e emos zumbis!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:31 pm
então a teera se apoderou de emos zumbis até que chegou natsumi com sua poderosa arma pra matar essas pestes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:47 pm
e a natsumi detonou todas! a véia é boa de briga! foi qnd apareceu a mocinha da história -> eu e reviveu o nando p ficar de escravo arrumando a casa p mim biggrin mto útil o nando =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 1:52 pm
Vanessinha-do-po e a natsumi detonou todas! a véia é boa de briga! foi qnd apareceu a mocinha da história -> eu e reviveu o nando p ficar de escravo arrumando a casa p mim biggrin mto útil o nando =D Boatos correm por gaialand que Nando voltou a vida!! Todos estao com medo e a espera do pior pq se nando for soltoo novamente os emos zumbis comedores de dedo mindinhoo vao aparecer novamente!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:01 pm
Nossa fiquei com medo, assisti na TV que Nando reviveu não sei quem é mais perigoso? O Perigoso ou o Nando... *pensando* Vou me esconder na casa do Azzy ele disse que é um Samurai, Ninja, Rei das contas... Talves eu fique segura lá. *corre dos Zumbis Emos e da presença assustadora de Perigoso* Onde esta minha Katana???? *Percebe que sumiu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:05 pm
Natsumi do Po Nossa fiquei com medo, assisti na TV que Nando reviveu não sei quem é mais perigoso? O Perigoso ou o Nando... *pensando* Vou me esconder na casa do Azzy ele disse que é um Samurai, Ninja, Rei das contas... Talves eu fique segura lá. *corre dos Zumbis Emos e da presença assustadora de Perigoso* Onde esta minha Katana???? *Percebe que sumiu* roubaram a katana da vó! quem foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:09 pm
Vanessinha-do-po Natsumi do Po Nossa fiquei com medo, assisti na TV que Nando reviveu não sei quem é mais perigoso? O Perigoso ou o Nando... *pensando* Vou me esconder na casa do Azzy ele disse que é um Samurai, Ninja, Rei das contas... Talves eu fique segura lá. *corre dos Zumbis Emos e da presença assustadora de Perigoso* Onde esta minha Katana???? *Percebe que sumiu* roubaram a katana da vó! quem foi? Shrek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 2:31 pm
Mais natsumi do po era o ser mais pré-histórica do planeta saberia que algo aconteceri! entao ela coloca a mao na sua boina preta e tira um escalebong!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|