|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 5:40 pm
duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:27 pm
trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:28 pm
Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp O______O"" o tio n violao... ke pa ele comexar a cantar axim... Oleee oleeee .....Soy español del alma y del corazón; Estoy así con amor y la pasión *juntando castanholas e pandeireta ao violao* oleeee....oleeeee...oleeee... vivaa España .... España .... Ou dizendo ixo mas viva el mexico XDDD uma merda kalker vai dar ao mesmo XDDDD ahushauhshau que isso xD é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^ esse não sou eu? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:32 pm
Konoa_Do_Po Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp O______O"" o tio n violao... ke pa ele comexar a cantar axim... Oleee oleeee .....Soy español del alma y del corazón; Estoy así con amor y la pasión *juntando castanholas e pandeireta ao violao* oleeee....oleeeee...oleeee... vivaa España .... España .... Ou dizendo ixo mas viva el mexico XDDD uma merda kalker vai dar ao mesmo XDDDD ahushauhshau que isso xD é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^ esse não sou eu? o.o esse eh o tio alu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:33 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:50 pm
trick-kun do po Konoa_Do_Po trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD eu sei so que ¬¬ a maripanda quando volta ela fica falando "Becki" -.- e eu fico puto com isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:51 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD eu sei so que ¬¬ a maripanda quando volta ela fica falando "Becki" -.- e eu fico puto com isso O_O nuum entendi mais deixa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:51 pm
trick-kun do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp O______O"" o tio n violao... ke pa ele comexar a cantar axim... Oleee oleeee .....Soy español del alma y del corazón; Estoy así con amor y la pasión *juntando castanholas e pandeireta ao violao* oleeee....oleeeee...oleeee... vivaa España .... España .... Ou dizendo ixo mas viva el mexico XDDD uma merda kalker vai dar ao mesmo XDDDD ahushauhshau que isso xD é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^ esse não sou eu? o.o esse eh o tio alu xD cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:52 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^ esse não sou eu? o.o esse eh o tio alu xD cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? a shiny falou que eh né xD entao deve ser lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:54 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^ esse não sou eu? o.o esse eh o tio alu xD cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:56 pm
Shiny31 do po Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^ esse não sou eu? o.o esse eh o tio alu xD cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^ ok ok passou mode emo [off] mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 6:57 pm
trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^ ok ok passou mode emo [off] mrgreen SEIESHESHI é o alucard verssão eu '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:00 pm
trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^ ok ok passou mode emo [off] mrgreen caralho ... ¬¬ sentimento emo nao ¬¬¬¬ mau mau mau ¬¬¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:02 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^ ok ok passou mode emo [off] mrgreen SEIESHESHI é o alucard verssão eu '-' konoa ... kieto nao mexe ¬¬ é exemplo ... fui buskar um avi pq o resto tava dando erro ¬¬ o alu em tua forma... ¬¬ credo konoa a so um es tu e mais nenhum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:03 pm
eu sou quase um emo XD tu num viu minhas ftos nao? O_O passa la no profile ahushauhsuha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |