|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:06 pm
Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^ ok ok passou mode emo [off] mrgreen caralho ... ¬¬ sentimento emo nao ¬¬¬¬ mau mau mau ¬¬¬¬ UHSEHUSXUISHSHUISIUSHUHUI =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:07 pm
Shiny31 do po Konoa_Do_Po trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^ ok ok passou mode emo [off] mrgreen SEIESHESHI é o alucard verssão eu '-' konoa ... kieto nao mexe ¬¬ é exemplo ... fui buskar um avi pq o resto tava dando erro ¬¬ o alu em tua forma... ¬¬ credo konoa a so um es tu e mais nenhum e o sidi ¬¬ eu tenho um irmão gemeo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:08 pm
trick-kun do po eu sou quase um emo XD tu num viu minhas ftos nao? O_O passa la no profile ahushauhsuha emo!!!!!!!!!!!!!!!!! O_O"""""" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *pegando fogo* vc desde kando e emo porra ¬¬ vc nao tem cara d emo --"""
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:09 pm
Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po cor de pele 1 esse cabelo e eye red 1 o.o é o lulu mesmo? ooooooooh cacete é um exemplo e nao sobrinho trick vc nao ta a mais nao ... deixa d merdas vc e importante n banda banda com 2guitarras e uma baixa e raro mas existente se original ^^ ok ok passou mode emo [off] mrgreen SEIESHESHI é o alucard verssão eu '-' konoa ... kieto nao mexe ¬¬ é exemplo ... fui buskar um avi pq o resto tava dando erro ¬¬ o alu em tua forma... ¬¬ credo konoa a so um es tu e mais nenhum e o sidi ¬¬ eu tenho um irmão gemeo sidi e o sidi konoa e o konoa irmaos gemios mas nao fotocopias ¬¬"" o alu nao e nd igual a ti ^^ eu sei d k falo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:13 pm
Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po trick-kun do po ok ok passou mode emo [off] mrgreen SEIESHESHI é o alucard verssão eu '-' konoa ... kieto nao mexe ¬¬ é exemplo ... fui buskar um avi pq o resto tava dando erro ¬¬ o alu em tua forma... ¬¬ credo konoa a so um es tu e mais nenhum e o sidi ¬¬ eu tenho um irmão gemeo sidi e o sidi konoa e o konoa irmaos gemios mas nao fotocopias ¬¬"" o alu nao e nd igual a ti ^^ eu sei d k falo agente tem a mesma cor de peles mesmo numero de olhos mesma cor de olhos mesma cor de cabelo ¬¬ agente é identicamente identico o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:17 pm
Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po trick-kun do po ok ok passou mode emo [off] mrgreen SEIESHESHI é o alucard verssão eu '-' konoa ... kieto nao mexe ¬¬ é exemplo ... fui buskar um avi pq o resto tava dando erro ¬¬ o alu em tua forma... ¬¬ credo konoa a so um es tu e mais nenhum e o sidi ¬¬ eu tenho um irmão gemeo sidi e o sidi konoa e o konoa irmaos gemios mas nao fotocopias ¬¬"" o alu nao e nd igual a ti ^^ eu sei d k falo agente tem a mesma cor de peles mesmo numero de olhos mesma cor de olhos mesma cor de cabelo ¬¬ agente é identicamente identico o.o XDDDD gostei a frase fikou fodaa a gente é indentikamente indentico XDDD é tipo akela... é irritantemente irritante XDDD jogo d palavras XDDD ta bem konoa vc venceu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:24 pm
Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po konoa ... kieto nao mexe ¬¬ é exemplo ... fui buskar um avi pq o resto tava dando erro ¬¬ o alu em tua forma... ¬¬ credo konoa a so um es tu e mais nenhum e o sidi ¬¬ eu tenho um irmão gemeo sidi e o sidi konoa e o konoa irmaos gemios mas nao fotocopias ¬¬"" o alu nao e nd igual a ti ^^ eu sei d k falo agente tem a mesma cor de peles mesmo numero de olhos mesma cor de olhos mesma cor de cabelo ¬¬ agente é identicamente identico o.o XDDDD gostei a frase fikou fodaa a gente é indentikamente indentico XDDD é tipo akela... é irritantemente irritante XDDD jogo d palavras XDDD ta bem konoa vc venceu ^^ UIRDUDHRUIDRHUIDHIHEUIHESIUHEUIS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:33 pm
Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po konoa ... kieto nao mexe ¬¬ é exemplo ... fui buskar um avi pq o resto tava dando erro ¬¬ o alu em tua forma... ¬¬ credo konoa a so um es tu e mais nenhum e o sidi ¬¬ eu tenho um irmão gemeo sidi e o sidi konoa e o konoa irmaos gemios mas nao fotocopias ¬¬"" o alu nao e nd igual a ti ^^ eu sei d k falo agente tem a mesma cor de peles mesmo numero de olhos mesma cor de olhos mesma cor de cabelo ¬¬ agente é identicamente identico o.o XDDDD gostei a frase fikou fodaa a gente é indentikamente indentico XDDD é tipo akela... é irritantemente irritante XDDD jogo d palavras XDDD ta bem konoa vc venceu ^^ UIRDUDHRUIDRHUIDHIHEUIHESIUHEUIS vc ganha-m smp pq eu tb deixo XDD .... pexoal ideias keremos ideias va konoa k tu fazes avis fodas da ai ¬¬ nao vale avis escroto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 7:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 10:04 pm
O__O"" nao apanhei exa nao interexa ^^" vamos e paxar ao k importa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 10:18 pm
bem.. komo o konoa comprou o imprestavel d angelic microphone aki vai uma ideia po avi dl  pdm comexar a fazer tb ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 6:10 am
na verdade ja criei um com o angelic mic
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 8:48 am
Konoa_Do_Po na verdade ja criei um com o angelic mic viu panda... da uma xanxe ao konoa konoa faz beixinho k ela deixa *aproveitanto o momento e comendo xocolate* xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 8:52 am
Shiny31 do po Konoa_Do_Po na verdade ja criei um com o angelic mic viu panda... da uma xanxe ao konoa konoa faz beixinho k ela deixa *aproveitanto o momento e comendo xocolate* xDD chocolate *vai ali na cozinha pegar* ~_~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:00 am
trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po na verdade ja criei um com o angelic mic viu panda... da uma xanxe ao konoa konoa faz beixinho k ela deixa *aproveitanto o momento e comendo xocolate* xDD chocolate *vai ali na cozinha pegar* ~_~ ker tbm xocolate??? *pondo xocolate n sua boca* ai come e descanxa enkando o konoa faz bexinho pa panda deixar ele ser vocal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |