|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:32 am
a banda precisa de um back querendo ou nao xD que seja o konoa uai xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:37 am
trick-kun do po a banda precisa de um back querendo ou nao xD que seja o konoa uai xD ela deisse que eu sou o back vocal ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:39 am
Konoa_Do_Po trick-kun do po a banda precisa de um back querendo ou nao xD que seja o konoa uai xD ela deisse que eu sou o back vocal ¬¬ acho que to pegando bonde andando aqui talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:42 am
trick-kun do po Konoa_Do_Po trick-kun do po a banda precisa de um back querendo ou nao xD que seja o konoa uai xD ela deisse que eu sou o back vocal ¬¬ acho que to pegando bonde andando aqui talk2hand tá? '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:51 am
Shiny31 do po Alucard_do_Po Konoa_Do_Po MariPanda Through the clouds dyed red by my torn wings... QUEDAS DO 2º ANDAR AAAAAAAAAAAAAAAISUHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHA
E porque power metal soul foda? ._.''
Ui, minha descrição diz que sou calminha *-*
E NUUUUUUUUU, O KONOA NÃO É O VOACAL, ELE É BACKING VOCAL EU SOU A ÚNICA VOCAL EXISTENTE NA BANDA D:
Se bem que me disseram que o Konoa canta bem pra cacete com a voz fanha e lingua presa dele <3
Look at me, flying with ease. eu sou backing vocal mesmo u.u(por isso comprei o deprimente angelic microphone T.T) vamos faze nossa musica NOS SOMOS FODÁÁÁÁÁSSS.... TU ES OS FODÁÁÁÁÁÁSSSS.... POWER METAL TBM E FODÁÁÁÁÁÁÁ EU TO CAGANDO E ANDANDOOOO.... PQ EU SOULLLL FODAÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁÁÁÁA.... *risada sem graça* hee vaaaaaaa panda d uma chance po konoa.. o konoa kando ker ate canta bm... ele é preguixoso *-* *aponta da uma das frases d alu* eu to cagando e andando *-* ja aprendeu cmg exa Fanho e com língua presa, ele deve cantar suuuper bem x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:52 am
trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp Eu até tocaria, mas vocalista tocar violino fica estranho D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:53 am
Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po eu acho que a panda devia tocar violino e o tio violao xp xp O______O"" o tio n violao... ke pa ele comexar a cantar axim... Oleee oleeee .....Soy español del alma y del corazón; Estoy así con amor y la pasión *juntando castanholas e pandeireta ao violao* oleeee....oleeeee...oleeee... vivaa España .... España .... Ou dizendo ixo mas viva el mexico XDDD uma merda kalker vai dar ao mesmo XDDDD ahushauhshau que isso xD é verdd XDDD nunca viste n el mexicoo os mariatges (ta mal escrito k se dane XDD)  é mais ou menos ... axim XDD mas e^^ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISUHAIUSHAIUSHASIUAHSIUAHSIUAHIUSAHSIUAHSIUAHSIUA (Y) Viva él Mexico :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:54 am
trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo Não são 3 guitarras... São 2 guitarras e um violão :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:55 am
Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD eu sei so que ¬¬ a maripanda quando volta ela fica falando "Becki" -.- e eu fico puto com isso .____.'' Você fica puto quando eu falo "Bequi"? ._. Você nunca me falou isso .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:57 am
Konoa_Do_Po trick-kun do po a banda precisa de um back querendo ou nao xD que seja o konoa uai xD ela deisse que eu sou o back vocal ¬¬ Se você fizer beicinho, talvez eu te deixe cantar algumas músicas ;D Vai, faz beicinho *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 9:58 am
MariPanda Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD eu sei so que ¬¬ a maripanda quando volta ela fica falando "Becki" -.- e eu fico puto com isso .____.'' Você fica puto quando eu falo "Bequi"? ._. Você nunca me falou isso .-.fico ¬¬ falei sim ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 10:03 am
Konoa_Do_Po MariPanda Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD eu sei so que ¬¬ a maripanda quando volta ela fica falando "Becki" -.- e eu fico puto com isso .____.'' Você fica puto quando eu falo "Bequi"? ._. Você nunca me falou isso .-.fico ¬¬ falei sim ¬¬ PAROOOOOOOOU A DISCUXAO ¬¬ MAU MAU VAMOS NOS ENTENDER BM ¬¬ VOTOS... KEM VOTA SIM E KEM VOTA CONTRA KEREM O KONOA COMO VOCAL??? SIM OU NAO VOTEM
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 11:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 12:45 pm
ixo ^^" merda e o vixio ^^" dpc VOTEM SE KEREM O KONOA COMO BACK VOCAL SE SIM MT BGD ^^ SE NAO VAI-AO PA CASA D CARALHO ¬¬ Mt bgd ^^ pela voxa atenxao este momento tem a partixipaxao d funeraria Boa Morte ^^ nasceu viveu morrer se fodeu ^^ Tnh uma boa morte
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|