|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 4:16 am
Nando Vidal do Po Alucard_do_po cherry182 do po Alucard_do_po cherry182 do po não vou ficar brava prossigam só de pensar em postar uma foto da moh preguiça,*idéia* pega do orkut ;DD  isso passo no descarga >.> e dai, eu nao vejo tv =s bem entao que se foda biggrin poucas pessoas ve descarga mtv msm ehsehesuhse foto agora  HEUSHEUESHUESHESUHESUHSEUE seguinte... preço da égua é 220 agora.. o dollar aumentou.. muaahahahahha cavalo dado nao se olha os dentes ²
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 8:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 1:12 pm
Alucard_do_po SEHEUHESUEHUHE  D: credo o.o' e coitado pro rato 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 03, 2009 2:37 pm
Jessyka_Do_Po Alucard_do_po SEHEUHESUEHUHE  D: credo o.o' e coitado pro rato 8D olha os dentes do cara u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 10:19 am
Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Alucard_do_po SEHEUHESUEHUHE  D: credo o.o' e coitado pro rato 8D olha os dentes do cara u-u esse mundo ta perdido mesmo, ratos fetos e crianças fumando :/ nada haver esse comentário D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 11:30 am
cherry182 do po Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Alucard_do_po SEHEUHESUEHUHE  D: credo o.o' e coitado pro rato 8D olha os dentes do cara u-u esse mundo ta perdido mesmo, ratos fetos e crianças fumando :/ nada haver esse comentário D: pelo menos é um comentario XD posta outra pessoa uma foto ai ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 05, 2009 6:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 05, 2009 9:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 05, 2009 9:25 am
cherry182 do po ah vai eu mesmo :/  se tiver 4 ninjas msm eu to cego o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 05, 2009 9:36 am
Alucard_do_po cherry182 do po ah vai eu mesmo :/  se tiver 4 ninjas msm eu to cego o.o" voce nao ta cego, ninja é ninja XD ps: eu nao sei se ha realmente ninjas ai, eu virei a imagem fiz de tudo, acho que é so para as pessoas ficarem tentando achar mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 05, 2009 12:59 pm
cherry182 do po Alucard_do_po cherry182 do po ah vai eu mesmo :/  se tiver 4 ninjas msm eu to cego o.o" voce nao ta cego, ninja é ninja XD ps: eu nao sei se ha realmente ninjas ai, eu virei a imagem fiz de tudo, acho que é so para as pessoas ficarem tentando achar mesmo XD HUEHUSEHUESHESUHSE é msm se tiver um ele ia atravessar o corredor ali na hora da foto euhesuhsees saiu só um pedacinho dele ali bem foto agora deicha eu postar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 05, 2009 1:02 pm
 caralho meu fugindo do trabalho ehueshesuhesuhseuse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 05, 2009 1:16 pm
Alucard_do_po  caralho meu fugindo do trabalho ehueshesuhesuhseuse puta merda tu ia ser demitido 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 06, 2009 4:17 am
Jessyka_Do_Po Alucard_do_po  caralho meu fugindo do trabalho ehueshesuhesuhseuse puta merda tu ia ser demitido 8D faz que nem a gente falo na conversa coloca o tapete o chefe vai pisa no tapete e vai la pro japao 8D mais ele conhece o inferno ve como é ruim e começa a ser bonzinho pra ir pro céu *3*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 06, 2009 4:47 am
Alucard_do_po Jessyka_Do_Po Alucard_do_po  caralho meu fugindo do trabalho ehueshesuhesuhseuse puta merda tu ia ser demitido 8D faz que nem a gente falo na conversa coloca o tapete o chefe vai pisa no tapete e vai la pro japao 8D mais ele conhece o inferno ve como é ruim e começa a ser bonzinho pra ir pro céu *3* sahasusauhasuasduhasduasduhasdusdahad 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |