|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 1:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 1:46 pm
uh *o* vai ter showwww tenho q fazer logo o cartaz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 2:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 2:27 pm
SABADOOOO???? AAAAAAAAAAAAAAAA NAO POXOOO nao tou em casaaaa nem sabado nem domingo vou a lisboa ver os tokio hotel muda o show pa daki a 2semanas
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 2:27 pm
a banda ja ta pronta vamo manda o rock logo na lanchonete e depois a gente ve o resto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 2:33 pm
Alucard_do_Po a banda ja ta pronta vamo manda o rock logo na lanchonete e depois a gente ve o resto ok '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:16 pm
Konoa_Do_Po Alucard_do_Po a banda ja ta pronta vamo manda o rock logo na lanchonete e depois a gente ve o resto ok '-' opa num tendi nao _-_
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:17 pm
Shiny31 do po SABADOOOO???? AAAAAAAAAAAAAAAA NAO POXOOO nao tou em casaaaa nem sabado nem domingo vou a lisboa ver os tokio hotel muda o show pa daki a 2semanas eu fiko no seu lugar na bateria x^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:23 pm
trick-kun do po Shiny31 do po SABADOOOO???? AAAAAAAAAAAAAAAA NAO POXOOO nao tou em casaaaa nem sabado nem domingo vou a lisboa ver os tokio hotel muda o show pa daki a 2semanas eu fiko no seu lugar na bateria x^^ nhaaaaaaaa nao e justo crying vou fikar d greve
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:40 pm
Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po SABADOOOO???? AAAAAAAAAAAAAAAA NAO POXOOO nao tou em casaaaa nem sabado nem domingo vou a lisboa ver os tokio hotel muda o show pa daki a 2semanas eu fiko no seu lugar na bateria x^^ nhaaaaaaaa nao e justo crying vou fikar d greve haushuahusha na proxima vc participa uai ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:57 pm
nhaaaaaaaaaaaa vcx sao maus... tb bm faxam como kizerem ... eu mesma me mando pa casa d caralho porra... faxam o k kizerem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:00 pm
Shiny31 do po nhaaaaaaaaaaaa vcx sao maus... tb bm faxam como kizerem ... eu mesma me mando pa casa d caralho porra... faxam o k kizerem... ah =x *segura a titia* ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:04 pm
Konoa_Do_Po Shiny31 do po nhaaaaaaaaaaaa vcx sao maus... tb bm faxam como kizerem ... eu mesma me mando pa casa d caralho porra... faxam o k kizerem... ah =x *segura a titia* ¬¬ aaaaaaaaaaaaaaaa m larga porra ¬¬ ja k vao dar o conxerto sabado nao faxo ka falta o resto d semana ¬¬ me largaaa... ¬¬ ¬¬ eu vou pa casa d caralhoooooo me deixaa ¬¬ ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:07 pm
Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po nhaaaaaaaaaaaa vcx sao maus... tb bm faxam como kizerem ... eu mesma me mando pa casa d caralho porra... faxam o k kizerem... ah =x *segura a titia* ¬¬ aaaaaaaaaaaaaaaa m larga porra ¬¬ ja k vao dar o conxerto sabado nao faxo ka falta o resto d semana ¬¬ me largaaa... ¬¬ ¬¬ eu vou pa casa d caralhoooooo me deixaa ¬¬ ¬¬ não u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |