|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 05, 2009 12:51 pm
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po eu falava... sou filho do Chuck Norris...... MUHAHAAHAHAHAH e se voce estivesse em lugar e nenhum e fazendo nada... nem pergunto o que vc faria.. pq sei que é nada... mas.. a curiosidade é maior.. o que vc faria??? LOL eu chuparia dedo .-. se vc andase mandase hitler toma no cu e ele mandase te queimar oque vc faria ? lol appontaria para o cara do lado.. e falava "foi ele" hashauhauhsauhs se voce encontrasse o mafagafozila.. o que vc faria??? hueshuehueheuhuehuhseuhes essa gostei :B eu faria um videnho dele e postava no seu tubo 8D se vc tivesse andando e do nada um cara vem e te da uma porrada na cara e fica rindo de vc oque vc faz ? dou um kick house nele e rio mais da cara dele.. kakaakakakakka e se seu tubo nao aceitasse esse video do MAFAGAFOZILA.. o que voce fariaaaa ehusehesuhse eu enfiaria ele no seu tubo ( nao tem duplo sentido ) eshusehseuhseuhseuhseuheuhseuhseuhseuhseusehe se nao entrase no seu tubo eu jogaria meu pc morro abaixo heuheuhsee e se vc estivesse andando pela rua e do nada um cara pega vc pelo pescoço e levanta vc pelo ar ( vc ia pensar: pow todos me odeiam u-u ) oque faria ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:29 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po eu falava... sou filho do Chuck Norris...... MUHAHAAHAHAHAH e se voce estivesse em lugar e nenhum e fazendo nada... nem pergunto o que vc faria.. pq sei que é nada... mas.. a curiosidade é maior.. o que vc faria??? LOL eu chuparia dedo .-. se vc andase mandase hitler toma no cu e ele mandase te queimar oque vc faria ? lol appontaria para o cara do lado.. e falava "foi ele" hashauhauhsauhs se voce encontrasse o mafagafozila.. o que vc faria??? hueshuehueheuhuehuhseuhes essa gostei :B eu faria um videnho dele e postava no seu tubo 8D se vc tivesse andando e do nada um cara vem e te da uma porrada na cara e fica rindo de vc oque vc faz ? dou um kick house nele e rio mais da cara dele.. kakaakakakakka e se seu tubo nao aceitasse esse video do MAFAGAFOZILA.. o que voce fariaaaa ehusehesuhse eu enfiaria ele no seu tubo ( nao tem duplo sentido ) eshusehseuhseuhseuhseuheuhseuhseuhseuhseusehe se nao entrase no seu tubo eu jogaria meu pc morro abaixo heuheuhsee e se vc estivesse andando pela rua e do nada um cara pega vc pelo pescoço e levanta vc pelo ar ( vc ia pensar: pow todos me odeiam u-u ) oque faria ? eu apontava pro alu... e falava... ELE QUE TE BATEU....Ù.Ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 5:17 am
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po appontaria para o cara do lado.. e falava "foi ele" hashauhauhsauhs se voce encontrasse o mafagafozila.. o que vc faria??? hueshuehueheuhuehuhseuhes essa gostei :B eu faria um videnho dele e postava no seu tubo 8D se vc tivesse andando e do nada um cara vem e te da uma porrada na cara e fica rindo de vc oque vc faz ? dou um kick house nele e rio mais da cara dele.. kakaakakakakka e se seu tubo nao aceitasse esse video do MAFAGAFOZILA.. o que voce fariaaaa ehusehesuhse eu enfiaria ele no seu tubo ( nao tem duplo sentido ) eshusehseuhseuhseuhseuheuhseuhseuhseuhseusehe se nao entrase no seu tubo eu jogaria meu pc morro abaixo heuheuhsee e se vc estivesse andando pela rua e do nada um cara pega vc pelo pescoço e levanta vc pelo ar ( vc ia pensar: pow todos me odeiam u-u ) oque faria ? eu apontava pro alu... e falava... ELE QUE TE BATEU....Ù.Ú seuhseuhesuhesuhseuhseuhseuhseusehuhese e oque eu faria ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 8:56 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po appontaria para o cara do lado.. e falava "foi ele" hashauhauhsauhs se voce encontrasse o mafagafozila.. o que vc faria??? hueshuehueheuhuehuhseuhes essa gostei :B eu faria um videnho dele e postava no seu tubo 8D se vc tivesse andando e do nada um cara vem e te da uma porrada na cara e fica rindo de vc oque vc faz ? dou um kick house nele e rio mais da cara dele.. kakaakakakakka e se seu tubo nao aceitasse esse video do MAFAGAFOZILA.. o que voce fariaaaa ehusehesuhse eu enfiaria ele no seu tubo ( nao tem duplo sentido ) eshusehseuhseuhseuhseuheuhseuhseuhseuhseusehe se nao entrase no seu tubo eu jogaria meu pc morro abaixo heuheuhsee e se vc estivesse andando pela rua e do nada um cara pega vc pelo pescoço e levanta vc pelo ar ( vc ia pensar: pow todos me odeiam u-u ) oque faria ? eu apontava pro alu... e falava... ELE QUE TE BATEU....Ù.Ú seuhseuhesuhesuhseuhseuhseuhseusehuhese e oque eu faria ??? vc falaria: que mentira, acha que eu bateria num amigo metaleiro? óbvio que foi o emo u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:28 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po dou um kick house nele e rio mais da cara dele.. kakaakakakakka e se seu tubo nao aceitasse esse video do MAFAGAFOZILA.. o que voce fariaaaa ehusehesuhse eu enfiaria ele no seu tubo ( nao tem duplo sentido ) eshusehseuhseuhseuhseuheuhseuhseuhseuhseusehe se nao entrase no seu tubo eu jogaria meu pc morro abaixo heuheuhsee e se vc estivesse andando pela rua e do nada um cara pega vc pelo pescoço e levanta vc pelo ar ( vc ia pensar: pow todos me odeiam u-u ) oque faria ? eu apontava pro alu... e falava... ELE QUE TE BATEU....Ù.Ú seuhseuhesuhesuhseuhseuhseuhseusehuhese e oque eu faria ??? vc falaria: que mentira, acha que eu bateria num amigo metaleiro? óbvio que foi o emo u.u hushseuhseuhesusheusehusehueshueshse brigadooooooooooooo 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:36 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po dou um kick house nele e rio mais da cara dele.. kakaakakakakka e se seu tubo nao aceitasse esse video do MAFAGAFOZILA.. o que voce fariaaaa ehusehesuhse eu enfiaria ele no seu tubo ( nao tem duplo sentido ) eshusehseuhseuhseuhseuheuhseuhseuhseuhseusehe se nao entrase no seu tubo eu jogaria meu pc morro abaixo heuheuhsee e se vc estivesse andando pela rua e do nada um cara pega vc pelo pescoço e levanta vc pelo ar ( vc ia pensar: pow todos me odeiam u-u ) oque faria ? eu apontava pro alu... e falava... ELE QUE TE BATEU....Ù.Ú seuhseuhesuhesuhseuhseuhseuhseusehuhese e oque eu faria ??? vc falaria: que mentira, acha que eu bateria num amigo metaleiro? óbvio que foi o emo u.u hushseuhseuhesusheusehusehueshueshse brigadooooooooooooo 8D deee nada x}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:46 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po eu apontava pro alu... e falava... ELE QUE TE BATEU....Ù.Ú seuhseuhesuhesuhseuhseuhseuhseusehuhese e oque eu faria ??? vc falaria: que mentira, acha que eu bateria num amigo metaleiro? óbvio que foi o emo u.u hushseuhseuhesusheusehusehueshueshse brigadooooooooooooo 8D deee nada x} essa é boa em *-* se vc tivesse nervosa pq houve algo que vc nao gosta ai vc vai na rua ai vem um estranho e te oferece um pirulito com chumbinho oque vc faz? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 9:55 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Nando Vidal do Po eu apontava pro alu... e falava... ELE QUE TE BATEU....Ù.Ú seuhseuhesuhesuhseuhseuhseuhseusehuhese e oque eu faria ??? vc falaria: que mentira, acha que eu bateria num amigo metaleiro? óbvio que foi o emo u.u hushseuhseuhesusheusehusehueshueshse brigadooooooooooooo 8D deee nada x} essa é boa em *-* se vc tivesse nervosa pq houve algo que vc nao gosta ai vc vai na rua ai vem um estranho e te oferece um pirulito com chumbinho oque vc faz? 8D "VAI SE FUDE SEU FILHO DE UMA PUTA, TARADO, PERVERTIDO, GAY, MACONHEIRO, VAAAAGABUNDO!!" >8D *sái correndo* u.u se alguém te falasse que vc é adotado e sua mae de verdade é sua diretora da escola que parece um zumbi? u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 10:23 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 vc falaria: que mentira, acha que eu bateria num amigo metaleiro? óbvio que foi o emo u.u hushseuhseuhesusheusehusehueshueshse brigadooooooooooooo 8D deee nada x} essa é boa em *-* se vc tivesse nervosa pq houve algo que vc nao gosta ai vc vai na rua ai vem um estranho e te oferece um pirulito com chumbinho oque vc faz? 8D "VAI SE FUDE SEU FILHO DE UMA PUTA, TARADO, PERVERTIDO, GAY, MACONHEIRO, VAAAAGABUNDO!!" >8D *sái correndo* u.u se alguém te falasse que vc é adotado e sua mae de verdade é sua diretora da escola que parece um zumbi? u.u eu iria odiar minha mae 8D se vc tivesse andando num milharau e ve-se um alien tirando foto de vc e pedindo autografo oque vc faz ? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 11:06 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 vc falaria: que mentira, acha que eu bateria num amigo metaleiro? óbvio que foi o emo u.u hushseuhseuhesusheusehusehueshueshse brigadooooooooooooo 8D deee nada x} essa é boa em *-* se vc tivesse nervosa pq houve algo que vc nao gosta ai vc vai na rua ai vem um estranho e te oferece um pirulito com chumbinho oque vc faz? 8D "VAI SE FUDE SEU FILHO DE UMA PUTA, TARADO, PERVERTIDO, GAY, MACONHEIRO, VAAAAGABUNDO!!" >8D *sái correndo* u.u se alguém te falasse que vc é adotado e sua mae de verdade é sua diretora da escola que parece um zumbi? u.u eu iria odiar minha mae 8D se vc tivesse andando num milharau e ve-se um alien tirando foto de vc e pedindo autografo oque vc faz ? 8D tirava a foto, dava o autógrafo, e pedia e-mail pra mante contato 8D se vc visse seu amigo se jogando de um prédio o que vc faria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 11:17 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po essa é boa em *-* se vc tivesse nervosa pq houve algo que vc nao gosta ai vc vai na rua ai vem um estranho e te oferece um pirulito com chumbinho oque vc faz? 8D "VAI SE FUDE SEU FILHO DE UMA PUTA, TARADO, PERVERTIDO, GAY, MACONHEIRO, VAAAAGABUNDO!!" >8D *sái correndo* u.u se alguém te falasse que vc é adotado e sua mae de verdade é sua diretora da escola que parece um zumbi? u.u eu iria odiar minha mae 8D se vc tivesse andando num milharau e ve-se um alien tirando foto de vc e pedindo autografo oque vc faz ? 8D tirava a foto, dava o autógrafo, e pedia e-mail pra mante contato 8D se vc visse seu amigo se jogando de um prédio o que vc faria? eu iria pedir as coisas dele pra mim antes que ele morrese e.e se seu nome fosse josefina oque vc faria ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 11:19 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po essa é boa em *-* se vc tivesse nervosa pq houve algo que vc nao gosta ai vc vai na rua ai vem um estranho e te oferece um pirulito com chumbinho oque vc faz? 8D "VAI SE FUDE SEU FILHO DE UMA PUTA, TARADO, PERVERTIDO, GAY, MACONHEIRO, VAAAAGABUNDO!!" >8D *sái correndo* u.u se alguém te falasse que vc é adotado e sua mae de verdade é sua diretora da escola que parece um zumbi? u.u eu iria odiar minha mae 8D se vc tivesse andando num milharau e ve-se um alien tirando foto de vc e pedindo autografo oque vc faz ? 8D tirava a foto, dava o autógrafo, e pedia e-mail pra mante contato 8D se vc visse seu amigo se jogando de um prédio o que vc faria? eu iria pedir as coisas dele pra mim antes que ele morrese e.e se seu nome fosse josefina oque vc faria ? vc veria eu me jogando pela janela x.x se vc fosse emo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 11:27 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 "VAI SE FUDE SEU FILHO DE UMA PUTA, TARADO, PERVERTIDO, GAY, MACONHEIRO, VAAAAGABUNDO!!" >8D *sái correndo* u.u se alguém te falasse que vc é adotado e sua mae de verdade é sua diretora da escola que parece um zumbi? u.u eu iria odiar minha mae 8D se vc tivesse andando num milharau e ve-se um alien tirando foto de vc e pedindo autografo oque vc faz ? 8D tirava a foto, dava o autógrafo, e pedia e-mail pra mante contato 8D se vc visse seu amigo se jogando de um prédio o que vc faria? eu iria pedir as coisas dele pra mim antes que ele morrese e.e se seu nome fosse josefina oque vc faria ? vc veria eu me jogando pela janela x.x se vc fosse emo? eu me suicidava 8D se vc fosse reggeara ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 4:24 pm
eu ia ser fã do armanidnho e Bob Marley :3
e se você fosse funkeiro e pagodeiro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 6:29 pm
Angells do po eu ia ser fã do armanidnho e Bob Marley :3 e se você fosse funkeiro e pagodeiro? me matava
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |