|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 3:27 pm
simule uma questao em q a pessoa da proxima postada esta e vc vai dizer e tipo rpg VC ESTA CERCADO POR LOBOS CORRENDO E A CIDADE ESTA LONGE E VC ESTA COMEÇANDO A FICAR CANÇADA OQ VC FAZ? (pense nas consequencias e alias so entra nesse jogo quem consegue imaginar oq ele ta dizendo) acho q vcs entenderao alem disso ser divertido isso e bom q faz seu cerebro funcionar pensando em vez de fica na frente do pc durmindo ja e tomando seu copinho de refri com um pedaço de pizza enfiado de guela a baixo Dx vou começar fazendo a pergunta
VOCÊ ACABA DE SAIR DE UMA ARENA CANÇADO E ENCONTRA 4 VILOES ASSALTANDO UMA PADARIA ARMADOS COM PISTOLAS(chumbo) OQ VC FARIA ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 4:11 pm
Alucard_do_Po simule uma questao em q a pessoa da proxima postada esta e vc vai dizer e tipo rpg VC ESTA CERCADO POR LOBOS CORRENDO E A CIDADE ESTA LONGE E VC ESTA COMEÇANDO A FICAR CANÇADA OQ VC FAZ? (pense nas consequencias e alias so entra nesse jogo quem consegue imaginar oq ele ta dizendo) acho q vcs entenderao alem disso ser divertido isso e bom q faz seu cerebro funcionar pensando em vez de fica na frente do pc durmindo ja e tomando seu copinho de refri com um pedaço de pizza enfiado de guela a baixo Dx vou começar fazendo a pergunta VOCÊ ACABA DE SAIR DE UMA ARENA CANÇADO E ENCONTRA 4 VILOES ASSALTANDO UMA PADARIA ARMADOS COM PISTOLAS(chumbo) OQ VC FARIA ? eu jogava cenourinhas neles U____________Ú *kagome du mal O___O" que lado obscuro O___O"* VOCê!!! cai da cama e para em um portal tridimencional onde tem um coelho branco que te avisa que esta no matrix e ao "despertar" vem um monte de sentinelas atras de você com espadas de plasma!!!! o que você faz??? O_O"
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 4:34 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Alucard_do_Po simule uma questao em q a pessoa da proxima postada esta e vc vai dizer e tipo rpg VC ESTA CERCADO POR LOBOS CORRENDO E A CIDADE ESTA LONGE E VC ESTA COMEÇANDO A FICAR CANÇADA OQ VC FAZ? (pense nas consequencias e alias so entra nesse jogo quem consegue imaginar oq ele ta dizendo) acho q vcs entenderao alem disso ser divertido isso e bom q faz seu cerebro funcionar pensando em vez de fica na frente do pc durmindo ja e tomando seu copinho de refri com um pedaço de pizza enfiado de guela a baixo Dx vou começar fazendo a pergunta VOCÊ ACABA DE SAIR DE UMA ARENA CANÇADO E ENCONTRA 4 VILOES ASSALTANDO UMA PADARIA ARMADOS COM PISTOLAS(chumbo) OQ VC FARIA ? eu jogava cenourinhas neles U____________Ú *kagome du mal O___O" que lado obscuro O___O"* VOCê!!! cai da cama e para em um portal tridimencional onde tem um coelho branco que te avisa que esta no matrix e ao "despertar" vem um monte de sentinelas atras de você com espadas de plasma!!!! o que você faz??? O_O" Eu abro uma porta embaixo do pé do coelho e jogo as sentinela no mundo das maravilhas laranja cheio de Kels O:
Você acorda na manhã e descobre que virou um monstro inseto gigante de 6 patas e 25 cabeças, com orelhas de vaca e pescoço de girafa D: E de repente tem 6542416765432165421321 pessoas correndo atrás de você com facões, tridentes, barras de metal e *gasp* CENOURINHAS!! (desculpem pela arma terrivelmente cruel e violenta, mas foi necessário D: ) O que você faz? O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 8:24 am
MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Alucard_do_Po simule uma questao em q a pessoa da proxima postada esta e vc vai dizer e tipo rpg VC ESTA CERCADO POR LOBOS CORRENDO E A CIDADE ESTA LONGE E VC ESTA COMEÇANDO A FICAR CANÇADA OQ VC FAZ? (pense nas consequencias e alias so entra nesse jogo quem consegue imaginar oq ele ta dizendo) acho q vcs entenderao alem disso ser divertido isso e bom q faz seu cerebro funcionar pensando em vez de fica na frente do pc durmindo ja e tomando seu copinho de refri com um pedaço de pizza enfiado de guela a baixo Dx vou começar fazendo a pergunta VOCÊ ACABA DE SAIR DE UMA ARENA CANÇADO E ENCONTRA 4 VILOES ASSALTANDO UMA PADARIA ARMADOS COM PISTOLAS(chumbo) OQ VC FARIA ? eu jogava cenourinhas neles U____________Ú *kagome du mal O___O" que lado obscuro O___O"* VOCê!!! cai da cama e para em um portal tridimencional onde tem um coelho branco que te avisa que esta no matrix e ao "despertar" vem um monte de sentinelas atras de você com espadas de plasma!!!! o que você faz??? O_O" Eu abro uma porta embaixo do pé do coelho e jogo as sentinela no mundo das maravilhas laranja cheio de Kels O:
Você acorda na manhã e descobre que virou um monstro inseto gigante de 6 patas e 25 cabeças, com orelhas de vaca e pescoço de girafa D: E de repente tem 6542416765432165421321 pessoas correndo atrás de você com facões, tridentes, barras de metal e *gasp* CENOURINHAS!! (desculpem pela arma terrivelmente cruel e violenta, mas foi necessário D: ) O que você faz? O:arranco a cabeça de todo mundo. tá.... e se você fosse um panda ridiculo o que você fazia? u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 9:51 am
Konoa_Do_Po MariPanda Higurashi Kagome do Po 2 Alucard_do_Po simule uma questao em q a pessoa da proxima postada esta e vc vai dizer e tipo rpg VC ESTA CERCADO POR LOBOS CORRENDO E A CIDADE ESTA LONGE E VC ESTA COMEÇANDO A FICAR CANÇADA OQ VC FAZ? (pense nas consequencias e alias so entra nesse jogo quem consegue imaginar oq ele ta dizendo) acho q vcs entenderao alem disso ser divertido isso e bom q faz seu cerebro funcionar pensando em vez de fica na frente do pc durmindo ja e tomando seu copinho de refri com um pedaço de pizza enfiado de guela a baixo Dx vou começar fazendo a pergunta VOCÊ ACABA DE SAIR DE UMA ARENA CANÇADO E ENCONTRA 4 VILOES ASSALTANDO UMA PADARIA ARMADOS COM PISTOLAS(chumbo) OQ VC FARIA ? eu jogava cenourinhas neles U____________Ú *kagome du mal O___O" que lado obscuro O___O"* VOCê!!! cai da cama e para em um portal tridimencional onde tem um coelho branco que te avisa que esta no matrix e ao "despertar" vem um monte de sentinelas atras de você com espadas de plasma!!!! o que você faz??? O_O" Eu abro uma porta embaixo do pé do coelho e jogo as sentinela no mundo das maravilhas laranja cheio de Kels O:
Você acorda na manhã e descobre que virou um monstro inseto gigante de 6 patas e 25 cabeças, com orelhas de vaca e pescoço de girafa D: E de repente tem 6542416765432165421321 pessoas correndo atrás de você com facões, tridentes, barras de metal e *gasp* CENOURINHAS!! (desculpem pela arma terrivelmente cruel e violenta, mas foi necessário D: ) O que você faz? O:arranco a cabeça de todo mundo. tá.... e se você fosse um panda ridiculo o que você fazia? u.u *sacode mari* TÁ LOUCA!!!! cenourinhas??? O_________O""" você pegou muito pesado crying mas se eu fosse um panda eu ia comer batatinhas de bambu e dominava o mundo com... *tremendo* cenourinhas o_ó Você abre a janela em um dia ensolarado e derrepente ve a lua comendo fantasminhas com pudim e um pudim vira pra você e fala "vim te buscar" o que você faz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 10:09 am
saio correndo Dx se vc tivesse correndo em uma floresta obscura e visse uma mulher gravida com um filho pronto para nascer oq vc faria ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:44 am
Alucard_do_Po saio correndo Dx se vc tivesse correndo em uma floresta obscura e visse uma mulher gravida com um filho pronto para nascer oq vc faria ? deixava ela alí e se você fosse um inutil o que você faria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 9:42 am
Konoa_Do_Po Alucard_do_Po saio correndo Dx se vc tivesse correndo em uma floresta obscura e visse uma mulher gravida com um filho pronto para nascer oq vc faria ? deixava ela alí e se você fosse um inutil o que você faria? sei la seria um inutil Dx e se vc joga-se bola com as maos ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 12:56 pm
seria campeao de handball XD
vc ta num carro de repente alguem para na sua frente pedindo socorro...vc para o carro e ve o que a pessoa ta precisando. ela diz que ta querendo uma carona ate a cidade mais proxima...vc taca ela no carro e segue sua viagem de repente ela vira um fantasma.
o que vc faria?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 4:33 pm
isso e um video de fantasma eu vi ele ontem ai ela diz q ela morreu bem ali ai o ela da umgrito eo carro capota
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 4:56 pm
Alucard_do_Po isso e um video de fantasma eu vi ele ontem ai ela diz q ela morreu bem ali ai o ela da umgrito eo carro capota eu vi o video hj dai vim postar a historinha ^^ sem graça acabou com a brincadeira feo scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 11:58 am
desculpa '-' mais esse video e assustador pra caralho quando o camera filmava ela aparecia tipo o filme queimado ai ela pediu pra desligar a camera e ele nao desligo nem deu ouvidos a ela na hora q eles capota ela d aum gritao ai eles capota no medo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 2:46 pm
Alucard_do_Po desculpa '-' mais esse video e assustador pra caralho quando o camera filmava ela aparecia tipo o filme queimado ai ela pediu pra desligar a camera e ele nao desligo nem deu ouvidos a ela na hora q eles capota ela d aum gritao ai eles capota no medo http://br.youtube.com/watch?v=_-PJyq6CDM8esse video da medao xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 6:52 pm
trick-chan do po Alucard_do_Po desculpa '-' mais esse video e assustador pra caralho quando o camera filmava ela aparecia tipo o filme queimado ai ela pediu pra desligar a camera e ele nao desligo nem deu ouvidos a ela na hora q eles capota ela d aum gritao ai eles capota no medo http://br.youtube.com/watch?v=_-PJyq6CDM8esse video da medao xD Putz, to cagando de medo de ver isso D: São 11 da noite maaan D: Acho que vou ver amanhã de manhã D: (sim, eu sou muito cagona (Y))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 7:34 pm
MariPanda trick-chan do po Alucard_do_Po desculpa '-' mais esse video e assustador pra caralho quando o camera filmava ela aparecia tipo o filme queimado ai ela pediu pra desligar a camera e ele nao desligo nem deu ouvidos a ela na hora q eles capota ela d aum gritao ai eles capota no medo http://br.youtube.com/watch?v=_-PJyq6CDM8esse video da medao xD Putz, to cagando de medo de ver isso D: São 11 da noite maaan D: Acho que vou ver amanhã de manhã D: (sim, eu sou muito cagona (Y))mari medrosa *aponta e ri* xD mais da medo mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |