|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:09 pm
o shiny a gente faz um show por fora qualquer dia ai ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:10 pm
trick-kun do po o shiny a gente faz um show por fora qualquer dia ai ^^ é =x~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:11 pm
Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po nhaaaaaaaaaaaa vcx sao maus... tb bm faxam como kizerem ... eu mesma me mando pa casa d caralho porra... faxam o k kizerem... ah =x *segura a titia* ¬¬ aaaaaaaaaaaaaaaa m larga porra ¬¬ ja k vao dar o conxerto sabado nao faxo ka falta o resto d semana ¬¬ me largaaa... ¬¬ ¬¬ eu vou pa casa d caralhoooooo me deixaa ¬¬ ¬¬ não u.u AAAAAAAAAAAAAAA ¬¬ *gritando bm alto e se irritando* ME LARGAAAAAAAA PORRAAAAAAAA ¬¬ TIRA A MAO TIRA A MAOO ¬¬ ME DEIXAR IR EMBORAAAAAAAAAA ¬¬ CARALHOOOOO M DEIXAA IR ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:14 pm
Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po nhaaaaaaaaaaaa vcx sao maus... tb bm faxam como kizerem ... eu mesma me mando pa casa d caralho porra... faxam o k kizerem... ah =x *segura a titia* ¬¬ aaaaaaaaaaaaaaaa m larga porra ¬¬ ja k vao dar o conxerto sabado nao faxo ka falta o resto d semana ¬¬ me largaaa... ¬¬ ¬¬ eu vou pa casa d caralhoooooo me deixaa ¬¬ ¬¬ não u.u AAAAAAAAAAAAAAA ¬¬ *gritando bm alto e se irritando* ME LARGAAAAAAAA PORRAAAAAAAA ¬¬ TIRA A MAO TIRA A MAOO ¬¬ ME DEIXAR IR EMBORAAAAAAAAAA ¬¬ CARALHOOOOO M DEIXAA IR ¬¬ *da um tapa na cara pra fik quieta* sussega porra vamu cv direito caraleooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:20 pm
trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po nhaaaaaaaaaaaa vcx sao maus... tb bm faxam como kizerem ... eu mesma me mando pa casa d caralho porra... faxam o k kizerem... ah =x *segura a titia* ¬¬ aaaaaaaaaaaaaaaa m larga porra ¬¬ ja k vao dar o conxerto sabado nao faxo ka falta o resto d semana ¬¬ me largaaa... ¬¬ ¬¬ eu vou pa casa d caralhoooooo me deixaa ¬¬ ¬¬ não u.u AAAAAAAAAAAAAAA ¬¬ *gritando bm alto e se irritando* ME LARGAAAAAAAA PORRAAAAAAAA ¬¬ TIRA A MAO TIRA A MAOO ¬¬ ME DEIXAR IR EMBORAAAAAAAAAA ¬¬ CARALHOOOOO M DEIXAA IR ¬¬ *da um tapa na cara pra fik quieta* sussega porra vamu cv direito caraleooo *paxando a mao n boca* *vendo sangue n mao* ¬¬ ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:24 pm
Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po aaaaaaaaaaaaaaaa m larga porra ¬¬ ja k vao dar o conxerto sabado nao faxo ka falta o resto d semana ¬¬ me largaaa... ¬¬ ¬¬ eu vou pa casa d caralhoooooo me deixaa ¬¬ ¬¬ não u.u AAAAAAAAAAAAAAA ¬¬ *gritando bm alto e se irritando* ME LARGAAAAAAAA PORRAAAAAAAA ¬¬ TIRA A MAO TIRA A MAOO ¬¬ ME DEIXAR IR EMBORAAAAAAAAAA ¬¬ CARALHOOOOO M DEIXAA IR ¬¬ *da um tapa na cara pra fik quieta* sussega porra vamu cv direito caraleooo *paxando a mao n boca* *vendo sangue n mao* ¬¬ ¬¬ *segura a titia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:24 pm
num exagera tbm num foi tao forte stare ta mais calma *pergunta baixinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:30 pm
trick-kun do po num exagera tbm num foi tao forte stare ta mais calma *pergunta baixinho* -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 4:55 pm
Konoa_Do_Po trick-kun do po num exagera tbm num foi tao forte stare ta mais calma *pergunta baixinho* -.- ¬¬ ... *voltando a cara po lado* konoa m larga por favor sim bgd ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 5:10 pm
pronto agora podemos cv direito ¬¬ olha pede o tio alu pra mudar uai pede com carinho faz cara de gatinho do shrek xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 5:15 pm
trick-kun do po pronto agora podemos cv direito ¬¬ olha pede o tio alu pra mudar uai pede com carinho faz cara de gatinho do shrek xD mas lg a ele k eu pedi ... vc e k nao m deixaram falar e nhaaaaaaaaa nao preciso d fazer cara d gatinho d schrek 4laugh nenhum uma coisa k nunca falha 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 5:24 pm
Shiny31 do po trick-kun do po pronto agora podemos cv direito ¬¬ olha pede o tio alu pra mudar uai pede com carinho faz cara de gatinho do shrek xD mas lg a ele k eu pedi ... vc e k nao m deixaram falar e nhaaaaaaaaa nao preciso d fazer cara d gatinho d schrek 4laugh nenhum uma coisa k nunca falha 4laugh eu só queria por lenha na fogueira tava parada a guild twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 5:44 pm
trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po pronto agora podemos cv direito ¬¬ olha pede o tio alu pra mudar uai pede com carinho faz cara de gatinho do shrek xD mas lg a ele k eu pedi ... vc e k nao m deixaram falar e nhaaaaaaaaa nao preciso d fazer cara d gatinho d schrek 4laugh nenhum uma coisa k nunca falha 4laugh eu só queria por lenha na fogueira tava parada a guild twisted pra ke lenha n fogueira.. ta frio??? XDDD k piadaa mais secaaa XDDD ta seca mete-x agua XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 6:00 pm
Shiny31 do po trick-kun do po Shiny31 do po trick-kun do po pronto agora podemos cv direito ¬¬ olha pede o tio alu pra mudar uai pede com carinho faz cara de gatinho do shrek xD mas lg a ele k eu pedi ... vc e k nao m deixaram falar e nhaaaaaaaaa nao preciso d fazer cara d gatinho d schrek 4laugh nenhum uma coisa k nunca falha 4laugh eu só queria por lenha na fogueira tava parada a guild twisted pra ke lenha n fogueira.. ta frio??? XDDD k piadaa mais secaaa XDDD ta seca mete-x agua XDDDD ahsuhauhsuah ate que num ta muito quente nao nao festa junina lembra fogueira ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|