|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 6:48 am
a gente vai tirar cover de...?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 6:59 am
Alucard_do_Po a gente vai tirar cover de...? sei lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 8:23 am
Konoa_Do_Po *senta na cadeira e vê os dois* ¬¬ XD va xega-t pra la *sentando num lado n cadeira e o konoa noutro* nao caias xim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 8:47 am
Shiny31 do po Konoa_Do_Po *senta na cadeira e vê os dois* ¬¬ XD va xega-t pra la *sentando num lado n cadeira e o konoa noutro* nao caias xim ^^ ok ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 9:02 am
Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po *senta na cadeira e vê os dois* ¬¬ XD va xega-t pra la *sentando num lado n cadeira e o konoa noutro* nao caias xim ^^ ok ^^" ebaaaaaaaaaa ^^" ve se a gente nao cai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 9:52 am
Shiny31 do po Konoa_Do_Po Shiny31 do po Konoa_Do_Po *senta na cadeira e vê os dois* ¬¬ XD va xega-t pra la *sentando num lado n cadeira e o konoa noutro* nao caias xim ^^ ok ^^" ebaaaaaaaaaa ^^" ve se a gente nao cai ok
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 10:18 am
Konoa_Do_Po MariPanda Konoa_Do_Po trick-kun do po Konoa_Do_Po trick-kun do po duas eu ja cansei de ver mais 3? o_O eu to achando q to sobrando na banda talk2hand emo epa você não ta nada você vai acompanhar na guitarra ja que eu sou subvocal também =x subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD eu sei so que ¬¬ a maripanda quando volta ela fica falando "Becki" -.- e eu fico puto com isso .____.'' Você fica puto quando eu falo "Bequi"? ._. Você nunca me falou isso .-.fico ¬¬ falei sim ¬¬ Não, não tinha falado porra nenhuma ô_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 10:19 am
E vocês postam rápido demais, desisto de ler tudo ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 10:29 am
MariPanda Konoa_Do_Po MariPanda Konoa_Do_Po trick-kun do po subvocal ? ahsuhauhsa back vocal né xD eu sei so que ¬¬ a maripanda quando volta ela fica falando "Becki" -.- e eu fico puto com isso .____.'' Você fica puto quando eu falo "Bequi"? ._. Você nunca me falou isso .-.fico ¬¬ falei sim ¬¬ Não, não tinha falado porra nenhuma ô_ofalei o_ô
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 10:49 am
Sei lá eu, a banda é d vcs..
Hummm... Eu posso fazer umas participações especiais num gutural se quiserem... (falem com meu agente)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 10:52 am
Shiny31 do po Konoa_Do_Po MariPanda Konoa_Do_Po MariPanda .____.'' Você fica puto quando eu falo "Bequi"? ._. Você nunca me falou isso .-.fico ¬¬ falei sim ¬¬ Não, não tinha falado porra nenhuma ô_ofalei o_ô caralho eek guerra entre pai e filha d novo ixo *sentando n cadeira a 2metros desviado e comendo pipoca* se vai haver briga m avisa pa xamar o trick-kun k ele mete lenha n fogueira XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 10:54 am
Se falou ou não tá falando agora... povo stressa por nada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|