|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 10, 2009 6:23 am
Yue_MoonGuardian_do_po putz! soh mes q vem? parece uma eternidade  aham ç-ç imagina eu que to esperando desde novembro ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 06, 2009 11:31 pm
Le petit prince *_*
O pequeno principe *_*
O Principezinho *_*
waaaaaaaaaaah heart
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 07, 2009 4:29 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Le petit prince *_* O pequeno principe *_* O Principezinho *_* waaaaaaaaaaah heart meu caderno é do pequeno príncipe /qw
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 4:33 pm
Finalmente, comprei o amanhecer! crying nem acredito. agora falta sabe se ela vai realmente lançar o o Midnight sun. espero q sim apeesar d demora a sair aki no brasil.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 08, 2009 9:04 am
esse ano eu li...
onde esta teresa ? queda para o alto e um infantil da clarice lispector que nao lembro o nome tava lendo 'quando a vida escolhe, da zibia gasparetto, mais parei na pag 20 ._.
dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 2:20 pm
o pequeno principe *--------------*
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 2:29 pm
Vou escrever o que li esse ano tá? pq leio muito... er... Artemis 1,2,3,4, falta o 5 e 6 >.< Impacto Profundo, Carrie a Estranha, O Genio do Crime, Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mangás(eu conto como livro pq não paro e é sequencial), vou re-ler O diario de Anne Frank, vou pegar na biblioteca essa semana junto com Anjos e Demonios.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 31, 2009 4:45 pm
unico livro que eu li na minha vida :/ No bunker de Hitler 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 10:18 am
lendo a serie do ladrao de raios, ateh agora mto boa o autor consegue fazeer vc ler a saga sem perder o interesse nenhum segundo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 12:52 pm
"A cidade do Sol" e "O caçador de pipas" de Khaled Housseini "O menino do pijama listrado" de John Boyne "Melancia" de Marian Keyes "E não sobrou nenhum" de Agatha Christie Alguns mangás *-*~
|
 |
 |
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 6:57 am
filhos inteligentes enriquecem sozinhos - gustavo cerbasi. quem diria eu lendo sobre poupar dindin, isso eh a prova q milagres acontecem. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 2:08 am
Yue_MoonGuardian_do_po filhos inteligentes enriquecem sozinhos - gustavo cerbasi. quem diria eu lendo sobre poupar dindin, isso eh a prova q milagres acontecem. xp hweheheh onde eu roubo um desses.. pq din din pra comprar eu ja nao tenho.. heheheh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|