|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 16, 2009 6:27 pm
ok, sei que ninguém aqui lê, mas esse tópico faltava 8D/ e que se foda, eu tava afim de faze um tópico ._.'
então, para os mais cultos, diga que livros você gosta de ler. títulos, editoras, autores/autoras. drama, aventura, época, ficção, auto-ajuda, romance, comentem 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 17, 2009 2:23 pm
Cami Kazoku Do Po x3 ok, sei que ninguém aqui lê, mas esse tópico faltava 8D/ e que se foda, eu tava afim de faze um tópico ._.' então, para os mais cultos, diga que livros você gosta de ler. títulos, editoras, autores/autoras. drama, aventura, época, ficção, auto-ajuda, romance, comentem 8D outro topico que nao chega a 100 comments ~~"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 5:50 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ok, sei que ninguém aqui lê, mas esse tópico faltava 8D/ e que se foda, eu tava afim de faze um tópico ._.' então, para os mais cultos, diga que livros você gosta de ler. títulos, editoras, autores/autoras. drama, aventura, época, ficção, auto-ajuda, romance, comentem 8D outro topico que nao chega a 100 comments ~~" Comofas pra apaga tópico? :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 7:01 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ok, sei que ninguém aqui lê, mas esse tópico faltava 8D/ e que se foda, eu tava afim de faze um tópico ._.' então, para os mais cultos, diga que livros você gosta de ler. títulos, editoras, autores/autoras. drama, aventura, época, ficção, auto-ajuda, romance, comentem 8D outro topico que nao chega a 100 comments ~~" Comofas pra apaga tópico? :B nem deicha ai de enfeite msm D8<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 8:07 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ok, sei que ninguém aqui lê, mas esse tópico faltava 8D/ e que se foda, eu tava afim de faze um tópico ._.' então, para os mais cultos, diga que livros você gosta de ler. títulos, editoras, autores/autoras. drama, aventura, época, ficção, auto-ajuda, romance, comentem 8D outro topico que nao chega a 100 comments ~~" Comofas pra apaga tópico? :B nem deicha ai de enfeite msm D8< Ainda acho que todos deveriam ler livros por diversão u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 18, 2009 8:38 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ok, sei que ninguém aqui lê, mas esse tópico faltava 8D/ e que se foda, eu tava afim de faze um tópico ._.' então, para os mais cultos, diga que livros você gosta de ler. títulos, editoras, autores/autoras. drama, aventura, época, ficção, auto-ajuda, romance, comentem 8D outro topico que nao chega a 100 comments ~~" Comofas pra apaga tópico? :B nem deicha ai de enfeite msm D8< Ainda acho que todos deveriam ler livros por diversão u-u tbm acho ler faz mt bem pra despertar a inteligencia e a criatividade ^^ eu posso ser um desgraçento na escola mais eu tneho interesse por livros assim de historias antigas como os 3 mosqueteiros e etc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 19, 2009 3:28 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 ok, sei que ninguém aqui lê, mas esse tópico faltava 8D/ e que se foda, eu tava afim de faze um tópico ._.' então, para os mais cultos, diga que livros você gosta de ler. títulos, editoras, autores/autoras. drama, aventura, época, ficção, auto-ajuda, romance, comentem 8D outro topico que nao chega a 100 comments ~~" Comofas pra apaga tópico? :B nem deicha ai de enfeite msm D8< Ainda acho que todos deveriam ler livros por diversão u-u tbm acho ler faz mt bem pra despertar a inteligencia e a criatividade ^^ eu posso ser um desgraçento na escola mais eu tneho interesse por livros assim de historias antigas como os 3 mosqueteiros e etc que livros já leu? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 20, 2009 4:23 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Comofas pra apaga tópico? :B nem deicha ai de enfeite msm D8< Ainda acho que todos deveriam ler livros por diversão u-u tbm acho ler faz mt bem pra despertar a inteligencia e a criatividade ^^ eu posso ser um desgraçento na escola mais eu tneho interesse por livros assim de historias antigas como os 3 mosqueteiros e etc que livros já leu? ._. nossa pego pesado ç_ç nao decoro nome .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 21, 2009 5:00 pm
ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 22, 2009 6:27 am
Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 22, 2009 8:54 am
Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D .-."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 22, 2009 9:30 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D .-." .-."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 23, 2009 2:44 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D impressionante ._. desde a monarquia antiga se lia livro nao pra depois falar pra alguem o tanto de livros leu e se achar e sim pegar e diser "tal livro sim presta e eu to recomendando pra que leiam" nao era essa a intençao to topico ? '.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 25, 2009 8:57 am
ler,aprimora o conhecimento da jente,eu tenho horario pra le ate,e de 1h ate 5,depois eu entro na net XD
recomendo q leiam o pequeno principe,nao e um livro muito grande,e e bem explicativo,tras tipo umas mensagems,e muito foda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 25, 2009 10:59 am
Olimier_do_po M-N ler,aprimora o conhecimento da jente,eu tenho horario pra le ate,e de 1h ate 5,depois eu entro na net XD recomendo q leiam o pequeno principe,nao e um livro muito grande,e e bem explicativo,tras tipo umas mensagems,e muito foda eu ja li o pequeno principe é mt bom
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |