e muito simples crie o avatar muito escroto e se tiver alguma coisa de falar sobre ele pode falar ou criticar
EXEMPLO :
Posted: Thu May 01, 2008 2:11 pm
Kagome e a natureza naturalmente natural
Onde esta ela?
Natsumi do Po Vice Captain
Alucard_do_Po M-N-
Posted: Thu May 01, 2008 2:19 pm
Natsumi do Po
Kagome e a natureza naturalmente natural
Onde esta ela?
olha ela ali bebendo mijo X_X
Posted: Fri May 02, 2008 8:15 pm
mongol u.u
Konoa Yuramatsu
Alucard_do_Po M-N-
Posted: Sat May 03, 2008 4:57 am
Konoa_Do_Po
mongol u.u
kra de q acordo mau hj de manha eshseueshuseh enton se liga nesse esse vida loka ta no filme da barbie shseuhseuheuhseusehusehushsese
Posted: Sun May 04, 2008 7:09 am
Alucard_do_Po
Konoa_Do_Po
mongol u.u
kra de q acordo mau hj de manha eshseueshuseh enton se liga nesse esse vida loka ta no filme da barbie shseuhseuheuhseusehusehushsese
UESHUSHEHUESUESHSEHUEH
Konoa Yuramatsu
Alucard_do_Po M-N-
Posted: Sun May 04, 2008 10:41 am
vo cria o melhor de todos
Dx
adivinha quem sou eu ¬¬ nem quero adivinhar esusehsuehsehe
Posted: Sun May 04, 2008 11:28 am
o mlhr avi de tdx os tempos rofl
miss und mister's nem da adivinhar nao vale a pena
*cantando* afoga-t n teu mar d rosas d rikeza, nexe mar nao existe firmesa tu so das é trabalho, vai mas é po caralhoooooo UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU vou publikar exa musika pro rock in rio roflrofl
miss und mister's nem da adivinhar nao vale a pena
*cantando* afoga-t n teu mar d rosas d rikeza, nexe mar nao existe firmesa tu so das é trabalho, vai mas é po caralhoooooo UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU vou publikar exa musika pro rock in rio roflrofl
vc tem razao isso e poco ainda ¬¬
Posted: Sun May 04, 2008 11:43 am
vamos acalmar os nervos, pra termos razão depois que "alguem" atacar... temos que estar sempre na defesa,e não no ataque!!!
Mas... o avi é... er... legal.. Japonês afro-jamaicano XD
Alucard_do_Po M-N-
Posted: Sun May 04, 2008 3:51 pm
esse avi deve ser glicht PURO kra nada no avi dele combina chinelinho de fica andando em circulo na rua --" temos q estar na defesa ? eu naum vejo perigo nenhum em um coisa dessa -- vc tem razao vó mais eu sempre sou de ficar para utima hora
Posted: Mon May 05, 2008 2:51 am
Eu sou da seguinte opnião: Se atacamos, haverá uma vitima, que não será o atacante... Se somos vítimas, podemos ter razões de sobra pra se defender!!! Assim fica mais fácil, pq o lado injustiçado precisar de ajuda e obtê-lo.. (Há! Mas ele me atacava antes!) sim... Porém, só agora estamos em alerta.. então passemos a contar os ataques a partir de agora tbm. Não é uma bronca... é uma idéia!!
Alucard_do_Po M-N-
Posted: Mon May 05, 2008 5:32 am
vó --" somos bilhoes contra um ele naum tem uma minima chance so se ele tentar acabar com um por um sem q deixe rastros eu sempre fui de deixar para utima hora e eu tenho minhas defesas otimas tbm qualquer coisa eu o extermino
;3
Posted: Mon May 05, 2008 2:24 pm
caralho o largado parece mendigo com esse cabelo YEGESEHESUHUSEHESU
Konoa Yuramatsu
Alucard_do_Po M-N-
Posted: Tue May 06, 2008 7:01 am
Konoa_Do_Po
caralho o largado parece mendigo com esse cabelo YEGESEHESUHUSEHESU
ele parece akeles hip hopeiros americanos q sempre tem uma sexta de basquete na porta da garagem hseushuseheushshuhe ele e tosco Dx