| Como chegou aqui? |
| Ah, fui trazido por ( insira nome aqui ). |
|
57% |
[ 22 ] |
| Eu achei por acaso quando procurava outra coisa... |
|
10% |
[ 4 ] |
|
|
23% |
[ 9 ] |
| Gaia? que Gaia? O_0 |
|
7% |
[ 3 ] |
|
| Total Votes : 38 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2005 7:26 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2005 2:53 pm
Bom topico!!o/ Meo irmao me trouxe aki!!Ele tava procurando alguma coisa axo..e axo sem querer..ai ele se cadastrou e mostro pra mim.Ai eu vi que era legal e me cadastrei tmbm. Depois de 2 dias meu irmao paro de entra e fico soh eu zanzando pelo General discussion...ateh q um dia eu vi o topico do Frizz!! Ai eu non desgrudava mais do forum...falava qualquer coisa soh pra ganhar dinhero(NOOB!!1!).E ai foi ateh hj. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2005 6:44 pm
Bem, eu tava zoando procurando outros jogos em html, que nem Neopets. Bem, eu achei alguns bem legais, e outros nem tanto. Em um desses, eu encontrei um cara falando "Gaia é legal, é neopets pra adulto". Achei estranho, mas cliquei achando que ia ver uns monstros assasinos ou arenas de combate entre guerreiros...
...E tudo o que eu achei foi um forum gigante com um sistema de avatar muito inteligente. Me inscrevi pra dizer que tava inscrito, e pra talvez trocar qualquer coisa aqui por Neopoints. O tempo foi passando e me acostumei com o lugar...
Bom, basicamente, foi minha compulsão em colecionar itens que me manteve aqui, na maior parte... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2005 7:32 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2005 1:09 am
Bom...um certo dia meu amigo cujo username é criador....não posso falar o nome verdadeiro dele...então como eu estava dizendo, o ricardo xp colocou o seguinte nick no msn : se divertindo no gaia online...e eu disse: gaia????q porra é essa? e ele disse: entra e ve uai!! entao eu entrei e é assim q eu fui parar no gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2005 8:43 am
Eu fui convidada por uma amiga q procurava o Gaia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 15, 2005 9:03 am
Um amigo meu estava com um avatar do gaia na imagem de exibição do msn, gostei do trabalho da pixel art, e resolvi vir e dar uma olhada XP
Esse amigo é o Calunio o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2005 1:26 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2005 3:59 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 8:07 am
tava num site de desenhos de uma garota, dae vi um desenho q ela dizia ser ela no Gaia, com um link embaixo. Cliquei no link e to no Gaia desde setembro de 2003 (q foi tb quando eu descobri o topico do Frizz XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2005 1:47 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2005 1:46 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2005 2:08 pm
Descobri o Gaia atraves da Erica (ou Motoko, minha irma XD)... na verdade ela nao me mostrou e sim eu q cheguei e espiei o q ela tava fazendo no computador pq eu tinha visto umas imagens bonitinhas na tela XD Isso foi em dezembro de 2003 e logo fui pro topico do Frizz pq ela me mostrou e a partir dai q eu nao larguei mais o comp... e a ate hj a gente tem q marcar hora pra cada uma no comp o_o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2005 8:22 am
Fui arrastado pra ca em outubro de 2003 pelo meu maninho Thorz fiquei aqui ate dezembro ai fui pro acre e to voltando hj! hehe! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|