|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 5:49 am
Na época de natal do q vcs mais gostam? Dos presentes? Da reunião com familiares/amigos? Das comidas?
Eu gosto qnd se reune muita gente lá em casa ^^ fica bem animado. e claro.. adoro as comidas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 8:34 am
cheese_whine + domokun = xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 8:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 10:13 am
Reuinir a família, comer muito e ganhar presentes!
Amo rabanada! *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 12:11 pm
Tudo.
Se faltar alguma coisa, simplesmente não é Natal.
Tá, os presentes são dispensáveis. xD
Mas a reunião não pode faltar, a comida, a festa, toda aquela alegria estúpida que me deixa puto no final das contas... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 12:52 pm
Não sei dizer... A cada ano que passa sinto que o Natal, Ano Novo vem perdendo o brilho que eu sentia antigamente... Será que é por que estou ficando velha? O.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 19, 2006 1:58 pm
Yanes Não sei dizer... A cada ano que passa sinto que o Natal, Ano Novo vem perdendo o brilho que eu sentia antigamente... Será que é por que estou ficando velha? O.o; Concordo com vc. Da pra perceber q não é a mesma coisa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 7:46 am
bagunça aqui em casa sempre acontece algo do tipo quebrar as coisas.. na maioria das vezes sou eu quem quebra!!XD
e presentes e comidas fgostosas q mamae e vovo fazem!! puta bom!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 20, 2006 8:31 am
Yanes Não sei dizer... A cada ano que passa sinto que o Natal, Ano Novo vem perdendo o brilho que eu sentia antigamente... Será que é por que estou ficando velha? O.o; Provavelmente é porquê as pessoas estão ligando menos pra essas coisas... aí as reuniões de família ficam pra lá... presentear uns aos outros... a maioria das coisas está sendo deixada de lado pela falta de dinheiro... nem sempre dá pra ir viajar todo natal pra ir ver aquele parente que mora em outro estado, por exemplo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 21, 2006 7:38 am
comida, presentes, comida, familia, comida, viajar...
er... XD já disse comida?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 21, 2006 3:02 pm
Reunir muitas almas para comer rolleyes e ganhar + almas de presentinho de natal mrgreen twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 23, 2006 5:39 pm
Eu nem tenho vontade de sair de casa sweatdrop Nem da animo ir nas festas de parentes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 07, 2009 7:30 pm
Acho que gosto de tudo no natal, mas o meu favorito é a hora da ceia em que a familia toda se senta ao redor da mesa. É uma falação danada, mas dá pra pegar bem o espirito.
O cordeiro assado que a minha avó prepara é TUDO DE BOM e o chester, e o peru, é tudo uma delicia. Os presentes são abertos depois da ceia, primeiro o amigo-secreto e depois os presentes dos pais e avós.
Bom mesmo é poder encontrar um monte de primos e primas com quem raramente encontro durante o ano.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 08, 2009 5:51 am
Devo dizer que não sei... O Natal aqui em casa vai ser um saco!
1: Só eu e o meu primo que vamos ganhar presentes, e bem pouco!
2: Nós vamos fazer a ceia em um BAR! (Exatamente o que eu disse... em UM BAR!!!) Porque ninguém quer fazer a ceia.
3: Quanto mais o tempo passa, mais os meus primos ficam chatos!
4: Nem gosto das comidas do Natal, exceto a rabanada e o chocotone cheio de chocolata! O resto é uma droga xp !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|