|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 3:17 pm
DarkChii Rapaz.. acho que vc tah comprando uma briga muito grande e inutil.. se as pessoas estao aqui, eh pq elas concordaram com as regras antes impostas pelos coordenadores da guilda.. a censura nao existe. Agora o que vc estah fazendo na guilda eh anarquismo, e perturbando as pessoas que nao tem nada a ver com seu descontentamento. Se voce nao estah contente com o lugar, se retire. Simples. Se vc continuar, voto pra q seja banido, e logo. Se nao se encaixa aqui, esse nao eh o seu lugar. *Abraça a Chi e tasca um beijaum na bochecha* ALGUÉM ENTENDEEEEEEE crying que emoção
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 3:21 pm
XDDDD
*abraca de volta*
Nya.. eh simples non eh? O cara tah querendo aparecer.. acho melhor procurar outro lugar. Esse povo irrita >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 3:23 pm
"Indeed"... concordo. Quanto ao que me perguntaste sobre limpar a bagunça, deixa como está um tempinho, pra dar tempo de outras pessoas verem o que está acontecendo. Não quero ninguém insinuando que fazemos coisas "pelas costas" como já fizeram antes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 4:05 pm
Enton tah =) Que todos vejam a zona que esse camarada fez.. a vergonha vai ser toda dele wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 8:20 pm
Vamo tirar screenshot e deletar tudo...a gente vai ter as imagens arquivadas caso alguem reclame e o barzinho fica livre de todo esse SPAM...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2004 1:29 pm
Tirei dois screens.. quem quiser ver eh soh falar comigo.
To limpando a sujeira..
*pega a vassoura*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 6:39 am
*segura a pazinha de lixo* 3nodding ... eek ATCHOOOO!! *espirra com a poeira e espalha tudo de novo* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 7:22 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 19, 2004 10:33 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 24, 2004 12:46 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 24, 2004 1:25 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 24, 2004 3:09 pm
Huahuahuahua! *o*
Eh que fez efeito.. aih ele ficou todo dolorido e resolveu querer dar uma de superior.. tadinho =}
E eu non sabia que o tal de A e B se encontravam em todo santo topico da guilda.. o_o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 25, 2004 2:37 pm
A e B se encontram todos os dias afinal sao parentes e vizinhos e naum e por que a discussao e publica que qualquer um pode se meter na boa. tipo c deu uma de metida na historia sem nimguem te chamar mas a discussao morre aqui pq num to afim de ser expulso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 25, 2004 2:44 pm
Quem trouxe a discussao pra todo mundo foi vc, entao ve se para de me encher pq vc tah errado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|