|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 2:09 pm
Esse topico eh pra gente falar de livros q estamos lendo, ou de livros que lemos e naum vamos esquecer jamais.. XD Sempre tem livros que marca a gente.. e tem aqueles que vc le e se arrepende... >_>
NEWS: Eh.. agora eu abri (arrombei >_>) um lugar com um saco de areia e aparatos pra descarregar raiva e afins XD
Obs: nada a ver com livraria o_o; mas como sinto que eh um cantinho meio que meu, e tava sem lugar pra fazer isso acabou sendo aqui mesmo XD~
~ Sorte no Topico XDDD ~
Trunk - 1 (Rato)
tee hee XD~ me avisem se acontecer mais alguma coisa assim X}}}} ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 2:15 pm
Eu no momento to lendo Capitães de Areia ^^v
Leio varios livros pra escola, nme sempre são legais, mas C.d.A é legal ^^ (pelo menos por enquanto)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 2:16 pm
nham.. os ultimos livros que eu li foram da Sophie Kinsella..
- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom na 5ª Avenida - As Listas de Casamento de Becky Bloom
XD
tipo.. vc pode naum dar nada pra eles.. mas eles são mto fofos.. eu simplesmente adorei.. e me sinto uma Becky.. e quero um Luke crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 2:22 pm
Eu realmente kero ler livros legais, eu preciso de sugestões! XD Tipo..ahn...romances (non mto pesados, romances kawaiis) e etc e tal.... , livros q naum sejam enjoativos, é é, eu kero romances kawaiis XD~~
<- necessitando ler além dos pedidos da escola.
Como é q é isso ai que vc leu? <- muito ignorante XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 2:30 pm
plu, se vc quer romance.. leia esse
principalmente quando vc ler o segundo e o terceiro.. nhai... crying
a Becky eh uma garota toda compulsiva, e ela vive numa montanha russa de emoçoes... em uma hora tah tudo certo, daí dah tudo errado.. e ela chega no fundo do poço.. aí de repente.. as coisas começam a melhorar e... crying
leia! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 2:31 pm
Eu estou lendo a "Trilha do conhecimento Zen" Sou viciado em livros sobre isso... O ultimo livro que li foram um sobre o nazismo, muito antigo de uma coleção, esse em questão estava predendo uma porta na casa de uma tia... >_> O nome acho que era "Medicos Monstros" ou algo assim, era sobre experiencias feitas com cobaias homanas pelos nazista... (esse livro da odio) E o outro e um espirita que não lembro o nome mas era a historia de um medium chamada Ezabelle D'esperance, ou coisa assim, muito foda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 2:40 pm
DarkChii plu, se vc quer romance.. leia esse
principalmente quando vc ler o segundo e o terceiro.. nhai... crying
a Becky eh uma garota toda compulsiva, e ela vive numa montanha russa de emoçoes... em uma hora tah tudo certo, daí dah tudo errado.. e ela chega no fundo do poço.. aí de repente.. as coisas começam a melhorar e... crying
leia! XD Uau o.o parece ser bom, vou procurar, obrigada pela dica ^-~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 3:27 pm
Um classico: Pequeno Principe ("Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas...")
Livrinho NoNsEnSe, mas bacana: Conspiracões - tudo que nao querem que vc saiba... (Voce pode estar sende observado nesse exato momento, sabia? XPP)
Livinho infantil...mas nao tanto: Alice - Edicao comentada (Voce comeca a ver como tuuuudo comeca a fz sentido... o.o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 3:43 pm
o q eu mais gostei de ler foi o de Shakespeare (tá certo?) pra variar.. q é "Sonho de uma noite de verão"" e o q eu tô lendo agora pro colégio é UM LIXO.. "O melhor da poesia brasileira".. affz isso pq eu gosto d epoesia.. mas NUNCA leiam um livro só delas... -__- é um PORRE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 4:29 pm
Começo do ano passado, eu tava lendo um livro na casa de praia da minha madrinha. Era sobre uma menininha que era odiada pela mãe. Um dia, numa festa, essa menininha ficou olhando da escada e conversou com uma moça e gostou tanto dela que pediu pra virar filha dela... eu li até aí. Não lembro muito do livro, ams lembro que achei muito interessante. Se alguém souber o título, por favor de avise. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 4:38 pm
- Liga Da Justiça HQ - Dungeons&Dragons Players Handbook 3.5 o.o - Tróia
Isso é o que eu to lendo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 6:05 pm
ZenKay, jah leu Tu Carregas Meu Nome? Muito bom >_>
fala de filhos de nazistas famosos.. como eles passaram a infancia, o que viveram, e o que pensam hoje em dia.. mto bom XD
e... Conspirações.. mto bom! mesmo depois de ter lido eu achar que tudo naum passa da obra de greys, e que a maçonaria comanda o mundo.. mas tudo bem >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 6:08 pm
Ainda num li mas tah anotado Chii, brigadasso, eu to mesmo interessado em historias ligadas a Segunda Grande Guerra... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 6:11 pm
nada XD
naum vai se arrepender =}
...pelo menos eu acho >_>
e.. e.. jah leu As Boas Mulheres da China? >_>
XD
*viciada em livros*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 6:23 pm
Não... Eu normalmente leio mais coisas ligadas a religião e ligados a comportamento humano... u.u
Mas é bom? Fala sobre o q?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|