| Qual o melhor estilo base do mundo? |
| Pop |
|
6% |
[ 2 ] |
| Rock |
|
41% |
[ 13 ] |
| Metal |
|
16% |
[ 5 ] |
| Rap |
|
0% |
[ 0 ] |
| Hip Hop |
|
9% |
[ 3 ] |
| Satanico |
|
12% |
[ 4 ] |
| Gotico |
|
12% |
[ 4 ] |
|
| Total Votes : 31 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 7:43 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Tão de sacanagem comigo neah? ¬¬ ok então vamos ver... "ã não entendi nada @.@ repete? Dx" eu??? *__* errou o fim se for eu u_u não uso Dx vc já me imitou melhor u.u verdade então: "Eu sou uma baixinha feia u.u com uns peitões e com o cabelo maior que meu corpo todo e eu gosto de onigiris x3" ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 8:53 pm
Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Tão de sacanagem comigo neah? ¬¬ ok então vamos ver... "ã não entendi nada @.@ repete? Dx" eu??? *__* errou o fim se for eu u_u não uso Dx vc já me imitou melhor u.u verdade então: "Eu sou uma baixinha feia u.u com uns peitões e com o cabelo maior que meu corpo todo e eu gosto de onigiris x3" ¬¬ continua imitando mal ._. você já foi melhor ko-chan O_O" nyah!! me chamou de feia crying *._. hã? ._.*
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 11:09 pm
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Tão de sacanagem comigo neah? ¬¬ ok então vamos ver... "ã não entendi nada @.@ repete? Dx" eu??? *__* errou o fim se for eu u_u não uso Dx vc já me imitou melhor u.u verdade então: "Eu sou uma baixinha feia u.u com uns peitões e com o cabelo maior que meu corpo todo e eu gosto de onigiris x3" ¬¬ continua imitando mal ._. você já foi melhor ko-chan O_O" nyah!! me chamou de feia crying *._. hã? ._.* konoaaaa... francancamente.. ixo é um ... é um... nhaaaaaaaaaa nao sei ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 30, 2008 7:06 am
Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2 Konoa_Do_Po Tão de sacanagem comigo neah? ¬¬ ok então vamos ver... "ã não entendi nada @.@ repete? Dx" eu??? *__* errou o fim se for eu u_u não uso Dx vc já me imitou melhor u.u verdade então: "Eu sou uma baixinha feia u.u com uns peitões e com o cabelo maior que meu corpo todo e eu gosto de onigiris x3" ¬¬ continua imitando mal ._. você já foi melhor ko-chan O_O" nyah!! me chamou de feia crying *._. hã? ._.* quer saber o.o esquece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 1:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:43 pm
eu sei... eu sei *pulando* é o aluzinhoooo XD poooooooweeeeeeeeer meeeeeeeetaaaaaaal soooooooooooouuuuuuuuuuuul fooooodáááááááá XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:49 pm
mt facil ^^ agora eu d novo... mi da um iten *-* mi deixa ver seus itens *-* e kando pgt onde mora diz vc morre onde?? mrgreen kem sou? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:53 pm
Shiny31 do po mt facil ^^ agora eu d novo... mi da um iten *-* mi deixa ver seus itens *-* e kando pgt onde mora diz vc morre onde?? mrgreen kem sou? mrgreen será o dani_pidao_do_po? question question question
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 6:56 pm
trick-chan do po Shiny31 do po mt facil ^^ agora eu d novo... mi da um iten *-* mi deixa ver seus itens *-* e kando pgt onde mora diz vc morre onde?? mrgreen kem sou? mrgreen será o dani_pidao_do_po? question question question *rebolando com rir* hahuauahauhauhauahuahu nao e ke axertou mesmo XD ahuahuahuahuahauhauahua nem mais e o dan do po XD matas-t o nome dl... agora sim o vc morre onde tem logica XD hauhauahuahuauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 3:07 pm
"Eu sou a coisinha mais bonita do universo(e do univerÇo também)" Quem sou???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 3:39 pm
Natsumi do Po "Eu sou a coisinha mais bonita do universo(e do univerÇo também)" Quem sou??? pelo que ja vi na guild eh o link xD o convencido mor xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 3:45 pm
trick-chan do po Natsumi do Po "Eu sou a coisinha mais bonita do universo(e do univerÇo também)" Quem sou??? pelo que ja vi na guild eh o link xD o convencido mor xD Convencido não... realista!! acertou! tem outro... "Aê Gostosa!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 3:47 pm
Natsumi do Po trick-chan do po Natsumi do Po "Eu sou a coisinha mais bonita do universo(e do univerÇo também)" Quem sou??? pelo que ja vi na guild eh o link xD o convencido mor xD Convencido não... realista!! acertou! tem outro... "Aê Gostosa!" isso me lembra o kaze mais nao pode ser ><"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 8:20 am
Natsumi do Po trick-chan do po Natsumi do Po "Eu sou a coisinha mais bonita do universo(e do univerÇo também)" Quem sou??? pelo que ja vi na guild eh o link xD o convencido mor xD Convencido não... realista!! acertou! tem outro... "Aê Gostosa!" masayuki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |