| Qual o melhor estilo base do mundo? |
| Pop |
|
6% |
[ 2 ] |
| Rock |
|
41% |
[ 13 ] |
| Metal |
|
16% |
[ 5 ] |
| Rap |
|
0% |
[ 0 ] |
| Hip Hop |
|
9% |
[ 3 ] |
| Satanico |
|
12% |
[ 4 ] |
| Gotico |
|
12% |
[ 4 ] |
|
| Total Votes : 31 |
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:03 am
Emite kalker coisa mrgreen um estilo, uma pexoa, um anime ... kalker coisa serve ^^ ponha as frases historicas d kem ker emitar e pdx o pexoal tem k adivinhar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:04 am
Shiny31 do po Emit kalker coisa um estilo, uma pexoa, um anime kalker coisa ^^ ponha as frases historicas d k ker emitar e pdx o pexoa tem k adivinhar XD exemplo a shiny imitando meu avi XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:07 am
Konoa_Do_Po Shiny31 do po Emit kalker coisa um estilo, uma pexoa, um anime kalker coisa ^^ ponha as frases historicas d k ker emitar e pdx o pexoa tem k adivinhar XD exemplo a shiny imitando meu avi XD ora nem mais XD um exmplo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:12 am
mrgreen vou faz mnh emitaxa sem avi mrgreen .... coff cofff...
....
crying mnh franja nao ta lisa crying tnh complexo com ela crying meu vernis estalou td crying mnh makelhagem ta borrada crying tou deprimida crying *cortando os pulsos*
mrgreen kem é mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:16 am
Shiny31 do po mrgreen vou faz mnh emitaxa sem avi mrgreen .... coff cofff... .... crying mnh franja nao ta lisa crying tnh complexo com ela crying meu vernis estalou td crying mnh makelhagem ta borrada crying tou deprimida crying *cortando os pulsos* mrgreen kem é mrgreen isso é uma ema? eek "Kagome vai buscar meu café, pq hoje eu zerei o castlevania no nivel mais dificil e to extressado por causa disso ¬.¬* " quem é essa pessoa? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 9:17 am
Shad0W_Ds_inho Shiny31 do po mrgreen vou faz mnh emitaxa sem avi mrgreen .... coff cofff... .... crying mnh franja nao ta lisa crying tnh complexo com ela crying meu vernis estalou td crying mnh makelhagem ta borrada crying tou deprimida crying *cortando os pulsos* mrgreen kem é mrgreen isso é uma ema? eek "Kagome vai buscar meu café, pq hoje eu zerei o castlevania no nivel mais dificil e to extressado por causa disso ¬.¬* " quem é essa pessoa? mrgreen caralhooo XD axertou mtt bem XD exa tb era facil XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 10:13 am
Preparem-se para a melhor imitação de todos os tempos... *ahem* Que rufem os tambores! *tabores ao fundo* ... ... "¬¬"
TARAAAAM! quem sou eu? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 1:41 pm
MariPanda Preparem-se para a melhor imitação de todos os tempos... *ahem* Que rufem os tambores! *tabores ao fundo* ... ... "¬¬"
TARAAAAM! quem sou eu? :3 aaaaaaaaaaaaaaa *aponta e se desmanxando a riri* XDDD ahuahuahuahuahuahau é o Konoaaaaaaa ahuahuahauhauhauahuahuahau XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 4:41 pm
Shiny31 do po MariPanda Preparem-se para a melhor imitação de todos os tempos... *ahem* Que rufem os tambores! *tabores ao fundo* ... ... "¬¬"
TARAAAAM! quem sou eu? :3 aaaaaaaaaaaaaaa *aponta e se desmanxando a riri* XDDD ahuahuahuahuahuahau é o Konoaaaaaaa ahuahuahauhauhauahuahuahau XDDDDD Igualzinho, neh? *-* Tanta perfeição levou anos e anos de preparação D: Mas deu certo :3 Agora de novo, só para os meus fãs *ahem* ... ... "¬¬" TARAAAAAAAAAAAM (Y)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 6:33 pm
Shiny31 do po mrgreen vou faz mnh emitaxa sem avi mrgreen .... coff cofff... .... crying mnh franja nao ta lisa crying tnh complexo com ela crying meu vernis estalou td crying mnh makelhagem ta borrada crying tou deprimida crying *cortando os pulsos* mrgreen kem é mrgreen esse é o ishida!!!!! U_U
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 6:35 pm
MariPanda Shiny31 do po MariPanda Preparem-se para a melhor imitação de todos os tempos... *ahem* Que rufem os tambores! *tabores ao fundo* ... ... "¬¬"
TARAAAAM! quem sou eu? :3 aaaaaaaaaaaaaaa *aponta e se desmanxando a riri* XDDD ahuahuahuahuahuahau é o Konoaaaaaaa ahuahuahauhauhauahuahuahau XDDDDD Igualzinho, neh? *-* Tanta perfeição levou anos e anos de preparação D: Mas deu certo :3 Agora de novo, só para os meus fãs *ahem* ... ... "¬¬" TARAAAAAAAAAAAM (Y)esse é o ichigo *O* aquele primeiro lembrava mais o konoa mas esse "¬¬" tá com mais cara de ichigo *bate palmas* filha você é otima *__* meu orgulho *aperta* x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 6:37 pm
Shad0W_Ds_inho Shiny31 do po mrgreen vou faz mnh emitaxa sem avi mrgreen .... coff cofff... .... crying mnh franja nao ta lisa crying tnh complexo com ela crying meu vernis estalou td crying mnh makelhagem ta borrada crying tou deprimida crying *cortando os pulsos* mrgreen kem é mrgreen isso é uma ema? eek "Kagome vai buscar meu café, pq hoje eu zerei o castlevania no nivel mais dificil e to extressado por causa disso ¬.¬* " quem é essa pessoa? mrgreen *levanta mão desesperada* É O KONOA??? *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 6:47 pm
(posso transferir esse topico pros jogos gente? .-.)
nyah!!! vou fazer uma imitação prestem atenção... perai... *pensando* x3
...
"to pelada na web cam gente :B"
quem é??? *___________*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 7:13 pm
Tão de sacanagem comigo neah? ¬¬ ok então
vamos ver...
"ã não entendi nada @.@ repete? Dx"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 29, 2008 7:16 pm
Konoa_Do_Po Tão de sacanagem comigo neah? ¬¬ ok então vamos ver... "ã não entendi nada @.@ repete? Dx" eu??? *__* errou o fim se for eu u_u não uso Dx vc já me imitou melhor u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |