|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 26, 2009 10:47 am
Alucard_do_po Olimier_do_po M-N ler,aprimora o conhecimento da jente,eu tenho horario pra le ate,e de 1h ate 5,depois eu entro na net XD recomendo q leiam o pequeno principe,nao e um livro muito grande,e e bem explicativo,tras tipo umas mensagems,e muito foda eu ja li o pequeno principe é mt bom eu vi a peça õ/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 30, 2009 8:35 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Olimier_do_po M-N ler,aprimora o conhecimento da jente,eu tenho horario pra le ate,e de 1h ate 5,depois eu entro na net XD recomendo q leiam o pequeno principe,nao e um livro muito grande,e e bem explicativo,tras tipo umas mensagems,e muito foda eu ja li o pequeno principe é mt bom eu vi a peça õ/ bem mais pratico lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 03, 2009 6:41 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Olimier_do_po M-N ler,aprimora o conhecimento da jente,eu tenho horario pra le ate,e de 1h ate 5,depois eu entro na net XD recomendo q leiam o pequeno principe,nao e um livro muito grande,e e bem explicativo,tras tipo umas mensagems,e muito foda eu ja li o pequeno principe é mt bom eu vi a peça õ/ bem mais pratico lol bem³ mais ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 04, 2009 3:11 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Olimier_do_po M-N ler,aprimora o conhecimento da jente,eu tenho horario pra le ate,e de 1h ate 5,depois eu entro na net XD recomendo q leiam o pequeno principe,nao e um livro muito grande,e e bem explicativo,tras tipo umas mensagems,e muito foda eu ja li o pequeno principe é mt bom eu vi a peça õ/ bem mais pratico lol bem³ mais ._. eu ja li "A FESTA" de Ivan Angelo eu ja li "Eu ROBO" de um certo alemao que nao sei escrever o nome eu ja li "TODOS OS LIVROS DO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO" serio.. eu odeio politica.. mas esse livro me abriu a mente para as coisas que aconteceram.. acontecem.. e iram acontecer em nosso pais.. muito bom.. sem contar que Fernando H. C. é um dos maiores Filosofos e Sociologos do nosso pais.. quisá de outros.... eu curto ele como intelectual.. nao como politico... mas em saber o que ele fez.. no inicio da carreira politica assim do nada... cara.. show de bola.. eu me interesso mais por ficçao.. e contos.....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 08, 2009 4:13 pm
kami vc sempre tem boas ideias eu n leio mto mas ateh gostei do topico algumas pessoas tem cultura oq n eh o meu caso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 09, 2009 9:21 pm
"cronicas de um samurai" é otimo *-* "musashi" também ^^
atualmente to lendo Artemis Fowl1 e 2(falta o 3 e o 4)*to amando* e to com o Alice in Wonderland pra ler @_@"
sempre quis ler pequeno principe crying
|
 |
 |
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 10, 2009 9:33 am
Higurashi Kagome do Po 2 "cronicas de um samurai" é otimo *-* "musashi" também ^^ atualmente to lendo Artemis Fowl1 e 2(falta o 3 e o 4)*to amando* e to com o Alice in Wonderland pra ler @_@" sempre quis ler pequeno principe crying vc vai ler sua babonaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 10:20 am
eu já li o Código da Vinci,Sujo!Corrupção no Brasil,A droga do Amor,Pantano de Sangue,Anjo da Morte,A Droga da Obediência,Droga de Americana,Crescer é Perigoso,Enquanto Houver Vida Viverei
esses são alguns livros q já li os quais me lembro o nome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 4:37 pm
kami brigado comprei o livro do crepusculo soh pra poder postar aki. agora vo virar um ledor d primeira pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 4:54 pm
Yue_MoonGuardian_do_po kami brigado comprei o livro do crepusculo soh pra poder postar aki. agora vo virar um ledor d primeira pirate OMFG! só agora a criatura descobre a perfeição da saga crepúsculo *o* coisa feia meninë e_ê crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer e sol da meia-noite são os melhores lvros que eu já li na vida *-* tem uma história envolvente, que tu não consegue para de lê antes de termina o livro sweatdrop realmente é uma saga muito boa, e se alguém(por um milagre do mundo) já tiver lido até eclipse e quiser uma tradução não-oficial de amanhecer eu tenho (; e se alguém que leu até lua nova, e não quisrer compra eclipse, eu também tenho uma tradução não-oficial de eclipse também 8D só decha o e-mail que eu mando ^^ /propagandabásicadolivro:B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 5:00 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D impressionante ._. desde a monarquia antiga se lia livro nao pra depois falar pra alguem o tanto de livros leu e se achar e sim pegar e diser "tal livro sim presta e eu to recomendando pra que leiam" nao era essa a intençao to topico ? '.' esse é o motivo do tópico, então a pessoa posta todos os livros que já leu, e se alguém tive interessado, pergunta, pq ninguém é adivinha ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 14, 2009 9:16 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D impressionante ._. desde a monarquia antiga se lia livro nao pra depois falar pra alguem o tanto de livros leu e se achar e sim pegar e diser "tal livro sim presta e eu to recomendando pra que leiam" nao era essa a intençao to topico ? '.' esse é o motivo do tópico, então a pessoa posta todos os livros que já leu, e se alguém tive interessado, pergunta, pq ninguém é adivinha ._. Cami vc jah ouviu falar sobre ou jah leu Anjos e Demônios?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 15, 2009 3:22 am
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D impressionante ._. desde a monarquia antiga se lia livro nao pra depois falar pra alguem o tanto de livros leu e se achar e sim pegar e diser "tal livro sim presta e eu to recomendando pra que leiam" nao era essa a intençao to topico ? '.' esse é o motivo do tópico, então a pessoa posta todos os livros que já leu, e se alguém tive interessado, pergunta, pq ninguém é adivinha ._. cami vc falo bilhoes de livros sem nem msm dizer um resumo dele tipo fala oque tem de insentivo neleee vc acha que alguem vai ver esse bilhoes de nome e vai proucura um por um ? .-.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 4:21 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D impressionante ._. desde a monarquia antiga se lia livro nao pra depois falar pra alguem o tanto de livros leu e se achar e sim pegar e diser "tal livro sim presta e eu to recomendando pra que leiam" nao era essa a intençao to topico ? '.' esse é o motivo do tópico, então a pessoa posta todos os livros que já leu, e se alguém tive interessado, pergunta, pq ninguém é adivinha ._. cami vc falo bilhoes de livros sem nem msm dizer um resumo dele tipo fala oque tem de insentivo neleee vc acha que alguem vai ver esse bilhoes de nome e vai proucura um por um ? .-.' será??? (musica de suspense)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 10:47 am
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Olimier_do_po M-N ja li eragon,eldest da trilogia erança,ja li o pequeno principe,20000 leguas submarinas,uns do monteiro lobato a chave do tamanho,fugindo de casa e voltando pra casa,a ilha perdida,culinaria como se prepara um lombo de porco XD etc aleluia alguém com cultura ._. eu já li: o silêncio e o ódio, eu detetive(livro da escola ç_ç), crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, a menina que rouvbava livros, gossip girl 1, gossip girl2, gossip girl3, gossip girl4, gossip girl5, gossip girl6, gossip girl7, gossip girl8, gossip girl9, gossip girl10, gossip girl11, all-american girl(em ingles 8D), orgulho e preconceito e só. isso no ano de 2008/2009 8D impressionante ._. desde a monarquia antiga se lia livro nao pra depois falar pra alguem o tanto de livros leu e se achar e sim pegar e diser "tal livro sim presta e eu to recomendando pra que leiam" nao era essa a intençao to topico ? '.' esse é o motivo do tópico, então a pessoa posta todos os livros que já leu, e se alguém tive interessado, pergunta, pq ninguém é adivinha ._. cami vc falo bilhoes de livros sem nem msm dizer um resumo dele tipo fala oque tem de insentivo neleee vc acha que alguem vai ver esse bilhoes de nome e vai proucura um por um ? .-.' será??? (musica de suspense) nao sei quem leria tudo isso de uma vez só mais eu NAO 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |