| game over |
|
|
| Total Votes : 10 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 25, 2009 3:43 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 eaarh, acho que eu te confundi ainda mais >< o nando eu sei que ele e doido e pq ele emo >.> ja a cami bem er... deve ser.. eeeerrrr..... bem.... diminui a dosagem de maconha e.e o______________O' eu sabia QUE MENTIRA MENINË! EU NÃO USO DROGAS! *olhando seu nariz crescendo* e.ê' *tira nariz falso* u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 25, 2009 4:02 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 eaarh, acho que eu te confundi ainda mais >< o nando eu sei que ele e doido e pq ele emo >.> ja a cami bem er... deve ser.. eeeerrrr..... bem.... diminui a dosagem de maconha e.e o______________O' eu sabia QUE MENTIRA MENINË! EU NÃO USO DROGAS! *olhando seu nariz crescendo* e.ê' *tira nariz falso* u.u bem... *olhando o nando enrolando um cigarro* ha! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 26, 2009 12:22 pm
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po o______________O' eu sabia QUE MENTIRA MENINË! EU NÃO USO DROGAS! *olhando seu nariz crescendo* e.ê' *tira nariz falso* u.u bem... *olhando o nando enrolando um cigarro* ha! D: **toma papiss . fiz pra voce...o bob (marley) disse que era da boa... entao comprei para osenhor.. *** **luluzete pegando cigarro**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 27, 2009 3:25 pm
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po o______________O' eu sabia QUE MENTIRA MENINË! EU NÃO USO DROGAS! *olhando seu nariz crescendo* e.ê' *tira nariz falso* u.u bem... *olhando o nando enrolando um cigarro* ha! D: **toma papiss . fiz pra voce...o bob (marley) disse que era da boa... entao comprei para osenhor.. *** **luluzete pegando cigarro** *olhando pro cigarro* é comestivel ? e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 6:23 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po *olhando seu nariz crescendo* e.ê' *tira nariz falso* u.u bem... *olhando o nando enrolando um cigarro* ha! D: **toma papiss . fiz pra voce...o bob (marley) disse que era da boa... entao comprei para osenhor.. *** **luluzete pegando cigarro** *olhando pro cigarro* é comestivel ? e.e nao sei.. vc é que é usuario.. eu nem sei como faz isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 28, 2009 10:24 am
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 Alucard_do_po *olhando seu nariz crescendo* e.ê' *tira nariz falso* u.u bem... *olhando o nando enrolando um cigarro* ha! D: **toma papiss . fiz pra voce...o bob (marley) disse que era da boa... entao comprei para osenhor.. *** **luluzete pegando cigarro** *olhando pro cigarro* é comestivel ? e.e nao sei.. vc é que é usuario.. eu nem sei como faz isso... e.ê *acende* *enfia o cigarro no nariz do nando* fume vc u.ú' *vai saindo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 02, 2009 6:32 am
Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po Nando Vidal do Po Alucard_do_po bem... *olhando o nando enrolando um cigarro* ha! D: **toma papiss . fiz pra voce...o bob (marley) disse que era da boa... entao comprei para osenhor.. *** **luluzete pegando cigarro** *olhando pro cigarro* é comestivel ? e.e nao sei.. vc é que é usuario.. eu nem sei como faz isso... e.ê *acende* *enfia o cigarro no nariz do nando* fume vc u.ú' *vai saindo* **meio doidao.. é da boa ** **soca na boca do luluzete**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 1:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 8:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 12, 2009 11:01 am
Que povo estranho, Deus me livre talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 24, 2009 6:28 am
Letiahh - do po Que povo estranho, Deus me livre talk2hand ate parece que voce nao faz parte maninha.. hohhohohohohoho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 12, 2009 6:10 am
sopaksopakopskpaokso *Pensando no Ichigo* crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 19, 2009 5:35 am
Rukia_Kuchiki_do_Po_01 sopaksopakopskpaokso *Pensando no Ichigo* crying ih.... me enterrem por favor *cospe o cigarro* virei vegetariano 8D (nada haver) hsuehseuhseuhse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 4:55 pm
Alucard_do_po Rukia_Kuchiki_do_Po_01 sopaksopakopskpaokso *Pensando no Ichigo* crying ih.... me enterrem por favor *cospe o cigarro* virei vegetariano 8D (nada haver) hsuehseuhseuhse tosco papiss.. basta o cara que trampa comigo..que é vegetal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 12:33 pm
Nando Vidal do Po 31 Alucard_do_po Rukia_Kuchiki_do_Po_01 sopaksopakopskpaokso *Pensando no Ichigo* crying ih.... me enterrem por favor *cospe o cigarro* virei vegetariano 8D (nada haver) hsuehseuhseuhse tosco papiss.. basta o cara que trampa comigo..que é vegetal... eshesueshusehse D: caraca...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |