| game over |
|
|
| Total Votes : 10 |
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Fri Feb 13, 2009 7:45 pm
To fazendo isso em todos os foruns.
É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação:
forum onde ficam jogos, quiz, etc... passatempos em geral =D
creio que nem presiso explicar xD
MAS DE 30 EM 30 SECULOS... é que pego algo criado na pagina inical e mando pra cá...
os populares ficam mais tempo na inicial =D
quem cria direto aqui otimo x}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:00 am
Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam jogos, quiz, etc... passatempos em geral =D creio que nem presiso explicar xD MAS DE 30 EM 30 SECULOS... é que pego algo criado na pagina inical e mando pra cá... os populares ficam mais tempo na inicial =D quem cria direto aqui otimo x} falow e disse....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 8:40 am
Nando Vidal do Po Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam jogos, quiz, etc... passatempos em geral =D creio que nem presiso explicar xD MAS DE 30 EM 30 SECULOS... é que pego algo criado na pagina inical e mando pra cá... os populares ficam mais tempo na inicial =D quem cria direto aqui otimo x} falow e disse.... nando só postando nesse topico "falow e disse...." só pra não ficar sem postar em um tópico sequer e chamar atenção, fato!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 4:13 am
Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam jogos, quiz, etc... passatempos em geral =D creio que nem presiso explicar xD MAS DE 30 EM 30 SECULOS... é que pego algo criado na pagina inical e mando pra cá... os populares ficam mais tempo na inicial =D quem cria direto aqui otimo x} falow e disse.... nando só postando nesse topico "falow e disse...." só pra não ficar sem postar em um tópico sequer e chamar atenção, fato! huasuasuauahsuhas nada haver camiii c tah doidona
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 3:47 pm
Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam jogos, quiz, etc... passatempos em geral =D creio que nem presiso explicar xD MAS DE 30 EM 30 SECULOS... é que pego algo criado na pagina inical e mando pra cá... os populares ficam mais tempo na inicial =D quem cria direto aqui otimo x} falow e disse.... nando só postando nesse topico "falow e disse...." só pra não ficar sem postar em um tópico sequer e chamar atenção, fato! huasuasuauahsuhas nada haver camiii c tah doidona uhuuul, to dooidona entãao! *ironia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 18, 2009 4:59 am
Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam jogos, quiz, etc... passatempos em geral =D creio que nem presiso explicar xD MAS DE 30 EM 30 SECULOS... é que pego algo criado na pagina inical e mando pra cá... os populares ficam mais tempo na inicial =D quem cria direto aqui otimo x} falow e disse.... nando só postando nesse topico "falow e disse...." só pra não ficar sem postar em um tópico sequer e chamar atenção, fato! huasuasuauahsuhas nada haver camiii c tah doidona uhuuul, to dooidona entãao! *ironia* sua ironica... lol é que quero ser conhecido so isso....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 5:37 am
Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Higurashi Kagome do Po 2 To fazendo isso em todos os foruns. É só pra dar uma breve, inutil e rapida explicação: forum onde ficam jogos, quiz, etc... passatempos em geral =D creio que nem presiso explicar xD MAS DE 30 EM 30 SECULOS... é que pego algo criado na pagina inical e mando pra cá... os populares ficam mais tempo na inicial =D quem cria direto aqui otimo x} falow e disse.... nando só postando nesse topico "falow e disse...." só pra não ficar sem postar em um tópico sequer e chamar atenção, fato! huasuasuauahsuhas nada haver camiii c tah doidona uhuuul, to dooidona entãao! *ironia* sua ironica... lol é que quero ser conhecido so isso.... só eu nao entendi :3 rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 6:25 am
- Ootori Amane - Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 nando só postando nesse topico "falow e disse...." só pra não ficar sem postar em um tópico sequer e chamar atenção, fato! huasuasuauahsuhas nada haver camiii c tah doidona uhuuul, to dooidona entãao! *ironia* sua ironica... lol é que quero ser conhecido so isso.... só eu nao entendi :3 rolleyes Ootori.. liga nao.. somos doidos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 10:44 am
Nando Vidal do Po - Ootori Amane - Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 nando só postando nesse topico "falow e disse...." só pra não ficar sem postar em um tópico sequer e chamar atenção, fato! huasuasuauahsuhas nada haver camiii c tah doidona uhuuul, to dooidona entãao! *ironia* sua ironica... lol é que quero ser conhecido so isso.... só eu nao entendi :3 rolleyes Ootori.. liga nao.. somos doidos... não. vc é doido. eu sou normal. as vezes me finjo de doida pq me sinto muito excluida >< mas eu sou normal. o nando é estranho ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 1:03 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po - Ootori Amane - Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 uhuuul, to dooidona entãao! *ironia* sua ironica... lol é que quero ser conhecido so isso.... só eu nao entendi :3 rolleyes Ootori.. liga nao.. somos doidos... não. vc é doido. eu sou normal. as vezes me finjo de doida pq me sinto muito excluida >< mas eu sou normal. o nando é estranho ._. .___________________.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 1:15 pm
- Ootori Amane - Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po - Ootori Amane - Nando Vidal do Po Cami Kazoku Do Po x3 uhuuul, to dooidona entãao! *ironia* sua ironica... lol é que quero ser conhecido so isso.... só eu nao entendi :3 rolleyes Ootori.. liga nao.. somos doidos... não. vc é doido. eu sou normal. as vezes me finjo de doida pq me sinto muito excluida >< mas eu sou normal. o nando é estranho ._. .___________________.' eaarh, acho que eu te confundi ainda mais ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 11:22 am
Cami Kazoku Do Po x3 - Ootori Amane - Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po - Ootori Amane - só eu nao entendi :3 rolleyes Ootori.. liga nao.. somos doidos... não. vc é doido. eu sou normal. as vezes me finjo de doida pq me sinto muito excluida >< mas eu sou normal. o nando é estranho ._. .___________________.' eaarh, acho que eu te confundi ainda mais >< o nando eu sei que ele e doido e pq ele emo >.> ja a cami bem er... deve ser.. eeeerrrr..... bem.... diminui a dosagem de maconha e.e
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 11:36 am
Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 - Ootori Amane - Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po - Ootori Amane - só eu nao entendi :3 rolleyes Ootori.. liga nao.. somos doidos... não. vc é doido. eu sou normal. as vezes me finjo de doida pq me sinto muito excluida >< mas eu sou normal. o nando é estranho ._. .___________________.' eaarh, acho que eu te confundi ainda mais >< o nando eu sei que ele e doido e pq ele emo >.> ja a cami bem er... deve ser.. eeeerrrr..... bem.... diminui a dosagem de maconha e.e o______________O' eu sabia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 24, 2009 2:32 pm
Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 - Ootori Amane - Cami Kazoku Do Po x3 não. vc é doido. eu sou normal. as vezes me finjo de doida pq me sinto muito excluida >< mas eu sou normal. o nando é estranho ._. .___________________.' eaarh, acho que eu te confundi ainda mais >< o nando eu sei que ele e doido e pq ele emo >.> ja a cami bem er... deve ser.. eeeerrrr..... bem.... diminui a dosagem de maconha e.e o______________O' eu sabia QUE MENTIRA MENINË! EU NÃO USO DROGAS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 25, 2009 2:29 pm
Cami Kazoku Do Po x3 Nando Vidal do Po Alucard_do_po Cami Kazoku Do Po x3 - Ootori Amane - Cami Kazoku Do Po x3 não. vc é doido. eu sou normal. as vezes me finjo de doida pq me sinto muito excluida >< mas eu sou normal. o nando é estranho ._. .___________________.' eaarh, acho que eu te confundi ainda mais >< o nando eu sei que ele e doido e pq ele emo >.> ja a cami bem er... deve ser.. eeeerrrr..... bem.... diminui a dosagem de maconha e.e o______________O' eu sabia QUE MENTIRA MENINË! EU NÃO USO DROGAS! *olhando seu nariz crescendo* e.ê'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |