| oque vc esta fazendo aki ? |
| vim ver se.... ta tudo na ordem!!!! |
|
23% |
[ 10 ] |
| vim CAGA ¬¬ |
|
25% |
[ 11 ] |
| esquesci ja /o/ |
|
30% |
[ 13 ] |
| vim rir de vcs =D |
|
20% |
[ 9 ] |
|
| Total Votes : 43 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 11:06 am
OLAAAAAAAAAAA xDDDDDDDDDD
Chamo-me hugo, tenho 15 anos e sou de coimbra (portugal) =DD
Ainda so tenho umas 2 semanas no gaia, mas ja adoro o jogo... acho que ja estou viciado.. loool
Espero vir a dar-me bem com voces todos!!! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 2:48 pm
hugo_31_do_PO OLAAAAAAAAAAA xDDDDDDDDDD Chamo-me hugo, tenho 15 anos e sou de coimbra (portugal) =DD Ainda so tenho umas 2 semanas no gaia, mas ja adoro o jogo... acho que ja estou viciado.. loool Espero vir a dar-me bem com voces todos!!! ^^ bem vindo hugo =P vicie msm XD foi oque houve comigo agora eu me declaro rico *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 3:35 pm
Alucard_do_po hugo_31_do_PO OLAAAAAAAAAAA xDDDDDDDDDD Chamo-me hugo, tenho 15 anos e sou de coimbra (portugal) =DD Ainda so tenho umas 2 semanas no gaia, mas ja adoro o jogo... acho que ja estou viciado.. loool Espero vir a dar-me bem com voces todos!!! ^^ bem vindo hugo =P vicie msm XD foi oque houve comigo agora eu me declaro rico *¬* Eu com o tempo tbm serei!! "i have a dream" - (ser rico) LoooL Entretanto, tenho jogado ZOMG, sera que algum poderia jogar comigo?? Podem me pedir amizade para ser amigo de todos os membros da familia?? =DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 3:37 pm
hugo_31_do_PO Alucard_do_po hugo_31_do_PO OLAAAAAAAAAAA xDDDDDDDDDD Chamo-me hugo, tenho 15 anos e sou de coimbra (portugal) =DD Ainda so tenho umas 2 semanas no gaia, mas ja adoro o jogo... acho que ja estou viciado.. loool Espero vir a dar-me bem com voces todos!!! ^^ bem vindo hugo =P vicie msm XD foi oque houve comigo agora eu me declaro rico *¬* Eu com o tempo tbm serei!! "i have a dream" - (ser rico) LoooL Entretanto, tenho jogado ZOMG, sera que algum poderia jogar comigo?? Podem me pedir amizade para ser amigo de todos os membros da familia?? =DD @.@ eu nao jogo zOMG minha conta ta parada ._. gold só vem quando o nightmare termina de evoluir ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 04, 2009 4:31 pm
@.@ eu nao jogo zOMG minha conta ta parada ._. gold só vem quando o nightmare termina de evoluir ;D
nigthmare?? o que é? ou quem é?? =DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 05, 2009 10:32 am
@.@ eu nao jogo zOMG minha conta ta parada ._. gold só vem quando o nightmare termina de evoluir ;D nigthmare?? o que é? ou quem é?? =DD é um iten de evoluçao hugo x3 vai n tek tek ke ta la ^^
|
 |
 |
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 05, 2009 12:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 10, 2009 2:15 pm
lalalalalalala.... sei lá
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 12, 2009 8:22 pm
Natsumi do Po lalalalalalala.... sei lá Sabe tchurururu estou louco pra ti ver ohhh yes!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 21, 2009 8:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 22, 2009 3:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 23, 2009 7:14 am
Noooooooooossaaaaaaaaaaaaa!!! Mais uma neta? A procriação na familia esta como uma industria de grande porte! Cada vez mais na ativa.... huhuhuuuhuhuhuhuu! Bem vinda!!!
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 23, 2009 8:34 am
Natsumi do Po Noooooooooossaaaaaaaaaaaaa!!! Mais uma neta? A procriação na familia esta como uma industria de grande porte! Cada vez mais na ativa.... huhuhuuuhuhuhuhuu! Bem vinda!!! veia eu ja disse pra vc disfarça pelo menos quando usar a erva pow T:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 23, 2009 7:00 pm
Me chamo Andrei tenho 12 anos SGDUAYSGD biggrin
so de Porto Alegre (BR)
BR+PT NÓIS cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jin Do Po rolled 1 100-sided dice:
25
Total: 25 (1-100)
|
|
|
Posted: Mon Aug 24, 2009 2:04 pm
biggrin Oi povo ! stare Minha internet é discada mas isso não me impede (mas atrapalha) de marcar presença aqui eu sou um ancião comparado ao pessoal aqui (25 anos) mas idade é psicologico ! 3nodding A maior prova disso é a Derci Gonçalves que morreu pq fizeram uma festa de aniversário pra ela ai ela lembrou a idade e MORREU ! sweatdrop Já faz dois anos que eu jogo mas sou meio pobre tanto real e virtual ! arrow Moro em Minas Gerais em BH (que não parece capital...) Tenho uma duvida oque significa esse PT na guilda???
Ps: I heart Natsumi.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|