|
|
| oque vc esta fazendo aki ? |
| vim ver se.... ta tudo na ordem!!!! |
|
23% |
[ 10 ] |
| vim CAGA ¬¬ |
|
25% |
[ 11 ] |
| esquesci ja /o/ |
|
30% |
[ 13 ] |
| vim rir de vcs =D |
|
20% |
[ 9 ] |
|
| Total Votes : 43 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 19, 2009 5:32 am
ai quem vai entrando pode se apresentar aki pro pessoal te conhecer =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 11:16 am
Alucard_do_po ai quem vai entrando pode se apresentar aki pro pessoal te conhecer =D Eu! Eu! Eu! Eu! *levantando o dedo (indicador)*
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 12:39 pm
Natsumi do Po Alucard_do_po ai quem vai entrando pode se apresentar aki pro pessoal te conhecer =D Eu! Eu! Eu! Eu! *levantando o dedo (indicador)* HA HAAI HI HII MAOEEE ahhh moça de verde vem pra ca vem pra ca vem pra ca ocee aprente-seeee ehuesheuhse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 12:33 pm
Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po ai quem vai entrando pode se apresentar aki pro pessoal te conhecer =D Eu! Eu! Eu! Eu! *levantando o dedo (indicador)* HA HAAI HI HII MAOEEE ahhh moça de verde vem pra ca vem pra ca vem pra ca ocee aprente-seeee ehuesheuhse Er.... eu sou Natsumi do Po, nasci 1200 anos A.C. passiei de Jetski na Arca do Sr. Noé, meus pais me deixaram numa ilha estranha, nã, não é Lost, é a Ilha Sem Nome, como fui rejeitada por todos por causa do meu lindo sinal no rosto, bati a cabeça numa chapinha de coca-cola e perdi a memória... snif. Foi qd encontrei minha nova familia, fui criada por meus pais e iramãos Pombas. Um dia Meeeeeeeu principe veio me salvar, Lord salve salve oh Senhor amado Link. O resto o Povo ja sabe, sou a Vótriarca da familia. *pega o pirulito saltitante*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 22, 2009 2:10 pm
Natsumi do Po Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po ai quem vai entrando pode se apresentar aki pro pessoal te conhecer =D Eu! Eu! Eu! Eu! *levantando o dedo (indicador)* HA HAAI HI HII MAOEEE ahhh moça de verde vem pra ca vem pra ca vem pra ca ocee aprente-seeee ehuesheuhse Er.... eu sou Natsumi do Po, nasci 1200 anos A.C. passiei de Jetski na Arca do Sr. Noé, meus pais me deixaram numa ilha estranha, nã, não é Lost, é a Ilha Sem Nome, como fui rejeitada por todos por causa do meu lindo sinal no rosto, bati a cabeça numa chapinha de coca-cola e perdi a memória... snif. Foi qd encontrei minha nova familia, fui criada por meus pais e iramãos Pombas. Um dia Meeeeeeeu principe veio me salvar, Lord salve salve oh Senhor amado Link. O resto o Povo ja sabe, sou a Vótriarca da familia. *pega o pirulito saltitante* nossa *chorando de emoçao* me comoveu ç.ç quer que eu te adote ? 8D ehseuhesuhesuse
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 23, 2009 4:46 pm
Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po ai quem vai entrando pode se apresentar aki pro pessoal te conhecer =D Eu! Eu! Eu! Eu! *levantando o dedo (indicador)* HA HAAI HI HII MAOEEE ahhh moça de verde vem pra ca vem pra ca vem pra ca ocee aprente-seeee ehuesheuhse Er.... eu sou Natsumi do Po, nasci 1200 anos A.C. passiei de Jetski na Arca do Sr. Noé, meus pais me deixaram numa ilha estranha, nã, não é Lost, é a Ilha Sem Nome, como fui rejeitada por todos por causa do meu lindo sinal no rosto, bati a cabeça numa chapinha de coca-cola e perdi a memória... snif. Foi qd encontrei minha nova familia, fui criada por meus pais e iramãos Pombas. Um dia Meeeeeeeu principe veio me salvar, Lord salve salve oh Senhor amado Link. O resto o Povo ja sabe, sou a Vótriarca da familia. *pega o pirulito saltitante* nossa *chorando de emoçao* me comoveu ç.ç quer que eu te adote ? 8D ehseuhesuhesuse Seria legal os netos adotarem a avó, afinal qd chega a idade, a gente vira criança novamente... sou um animal abandonado T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 24, 2009 7:50 pm
Natsumi do Po Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po ai quem vai entrando pode se apresentar aki pro pessoal te conhecer =D Eu! Eu! Eu! Eu! *levantando o dedo (indicador)* HA HAAI HI HII MAOEEE ahhh moça de verde vem pra ca vem pra ca vem pra ca ocee aprente-seeee ehuesheuhse Er.... eu sou Natsumi do Po, nasci 1200 anos A.C. passiei de Jetski na Arca do Sr. Noé, meus pais me deixaram numa ilha estranha, nã, não é Lost, é a Ilha Sem Nome, como fui rejeitada por todos por causa do meu lindo sinal no rosto, bati a cabeça numa chapinha de coca-cola e perdi a memória... snif. Foi qd encontrei minha nova familia, fui criada por meus pais e iramãos Pombas. Um dia Meeeeeeeu principe veio me salvar, Lord salve salve oh Senhor amado Link. O resto o Povo ja sabe, sou a Vótriarca da familia. *pega o pirulito saltitante* nossa *chorando de emoçao* me comoveu ç.ç quer que eu te adote ? 8D ehseuhesuhesuse Seria legal os netos adotarem a avó, afinal qd chega a idade, a gente vira criança novamente... sou um animal abandonado T.T te adoto vovo.. vem morar na minha csa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 25, 2009 7:35 am
Nando Vidal do Po 31 Natsumi do Po Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po HA HAAI HI HII MAOEEE ahhh moça de verde vem pra ca vem pra ca vem pra ca ocee aprente-seeee ehuesheuhse Er.... eu sou Natsumi do Po, nasci 1200 anos A.C. passiei de Jetski na Arca do Sr. Noé, meus pais me deixaram numa ilha estranha, nã, não é Lost, é a Ilha Sem Nome, como fui rejeitada por todos por causa do meu lindo sinal no rosto, bati a cabeça numa chapinha de coca-cola e perdi a memória... snif. Foi qd encontrei minha nova familia, fui criada por meus pais e iramãos Pombas. Um dia Meeeeeeeu principe veio me salvar, Lord salve salve oh Senhor amado Link. O resto o Povo ja sabe, sou a Vótriarca da familia. *pega o pirulito saltitante* nossa *chorando de emoçao* me comoveu ç.ç quer que eu te adote ? 8D ehseuhesuhesuse Seria legal os netos adotarem a avó, afinal qd chega a idade, a gente vira criança novamente... sou um animal abandonado T.T te adoto vovo.. vem morar na minha csa cade os novatos ? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 25, 2009 3:52 pm
a historia da vovo me emociono tbm ç-ç *pega papel*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 5:23 pm
Serei uma grande atri... ops! Uma grande companhia aos meus netinhos queridos... T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:49 pm
Natsumi do Po Serei uma grande atri... ops! Uma grande companhia aos meus netinhos queridos... T.T vóvo du mal x:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 5:05 pm
Alucard_do_po Natsumi do Po Serei uma grande atri... ops! Uma grande companhia aos meus netinhos queridos... T.T vóvo du mal x: Du mal humor vc quer dizer, pois sou uma santa!!! agora os comerciais: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! vota na nossa lanchoneteeeeeeeeeee!!! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlecute cute de vovó... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 30, 2009 1:46 pm
Natsumi do Po Alucard_do_po Natsumi do Po Serei uma grande atri... ops! Uma grande companhia aos meus netinhos queridos... T.T vóvo du mal x: Du mal humor vc quer dizer, pois sou uma santa!!! agora os comerciais: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! vota na nossa lanchoneteeeeeeeeeee!!! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlecute cute de vovó... ^^ pow veia seja mais style *encorpora o faustao* agora vamos as reclamaçoes do plin plin 8D *desencorpora* oque foi isso ? O.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 31, 2009 4:40 pm
Alucard_do_po Natsumi do Po Alucard_do_po Natsumi do Po Serei uma grande atri... ops! Uma grande companhia aos meus netinhos queridos... T.T vóvo du mal x: Du mal humor vc quer dizer, pois sou uma santa!!! agora os comerciais: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! vota na nossa lanchoneteeeeeeeeeee!!! http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlecute cute de vovó... ^^ pow veia seja mais style *encorpora o faustao* agora vamos as reclamaçoes do plin plin 8D *desencorpora* oque foi isso ? O.O votei <3 asushuausdduadhusdhdahadhsduashsa plin plin é fodis :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 10:43 am
Interrompendo essa conversa legal... Aê! votem na minha casa por favooooooooor!!! *chorando* http://www.gaiaonline.com/arena/gaia/homes/vote/?entry_id=101581309#titlehoje acaba a votação e preciso de ajuda!!! coloque uma mensagem lá pra eu saber quem votou, e dividirei meu premio c/ todos q votarem. (isso se é que ganharei alguma coisa( não sei ler ingles.. XD votem por favor!!! Ôoooo loko meu!!! (Faustão)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |