|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 9:09 am
Natsumi do Po Aeeeeeeeeeee!!! Primeira BOA venda!!!! Parabéns! Tbm vou encomendar, porém ainda vou escolher o avi q quero. XDDD éé realmente ontem tava desenhando e pensando "nossaa 70k o_o" *W* ebaaaaaaaaaa XDD ainda eu tou devendo um para a senhora, nando e o avaric (mas ele nao me deu avi)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 10:06 am
Fufufufu *Q* boa sorte e entretanto vou querer também >n<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 11:50 am
Ssy moon Fufufufu *Q* boa sorte e entretanto vou querer também >n< *W* brigadaaaa Ssy *abraça* quando quizeres X33 é so deixares o avi e as definiçoes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 11:57 am
❥ Nhaaa sério? *Q* Então hm...pode ser ela, em chibi? [x] se o cabelo for muito complicado podes fazer um rabo de cavalo c: tipo: chibi cor: Coloridoooo, todas as cores que ela tem c: letra: hm letra? O xo não estou a perceber D: fundo: nope c: só a gatinha se der ...Hm mais, ah 50k por ela c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 12:50 pm
letras é se quizeres o nome la escrito ou algo em especifico xD nao postei o tipo de letras ainda *W* aaah que lindaa claro que dá *v* como disse o meu 1º cliente se ficar legal xD é os 50k *neste caso* *v* como é chibi é só terminar o outro desenho e o teu daqui a umas 5horas esta pronto xD mas por via das duvidas é entregue amanha de amanha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 30, 2011 7:16 pm
Encomenda do Soki terminada X33 desculpa demorei umas horas a mais x-x nao sei se vc acha q vale 70k eu acho q ta ate legal agora vc que decide *__* espero q goste 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 9:04 am
❥ Ahhhh percebo 3nodding mas não, sem nada se faz favor >v< Nhaa obrigadooo *Q* E eu não me importo de esperar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 01, 2011 11:05 am
Era para entregar de manha u_ú depois passei por volta das 17h mas afinal acabei às 19h (isto hora portuguesa) *----* Ssy o chibizotoooo Nota: (para todo o pessoal) este tipo de fundo não é o que eu chamei de "fundo original", fundo original é aquele tipo de desenho especifico no qual é desenhando e nao pintado, esse e fundo artistico ou seja é feito directamente do photoshop, logo nao é cobrado nada a mais por esse fundo X333
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 28, 2011 7:42 am
ai shiny tem como fazer um meu com a ture?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 28, 2011 7:44 am
Yoshihiro Margrave ai shiny tem como fazer um meu com a ture? claro que faço =3 me diz qual os avis para o desenho e como vc quer ele x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 28, 2011 7:52 am
Shiny31 do po Yoshihiro Margrave ai shiny tem como fazer um meu com a ture? claro que faço =3 me diz qual os avis para o desenho e como vc quer ele x3 Eu e a - TorTure 41 Margrave Uma coisa romantica (eu carregando ela,beijando,abrançando,etc.) Meio Corpo Colorido Fundo Original e os avis que estamos vestidos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 31, 2011 9:42 pm
óóó!!! muito bonitos os seus desenhos ^-^ é uma boa ganhar gold assim no gaia ^^
espero que consiga bastante o/
minha namorada costumava fazer também... tbm tenho vontade de fazer... mas da trabalho crying
boa sorte com seu negócio ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 01, 2011 9:43 am
Anubis-kun do Po óóó!!! muito bonitos os seus desenhos ^-^ é uma boa ganhar gold assim no gaia ^^ espero que consiga bastante o/ minha namorada costumava fazer também... tbm tenho vontade de fazer... mas da trabalho crying boa sorte com seu negócio ^^ brigadaa anubis =33 Peço desculpa ao Matarazo e ao Yoshi pela minha ultra demora é que as semanas tem sido um pouco ocupadas e tive doente x-x já fiz o desenho de ambas as partes só falta colorir X3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 03, 2011 1:42 pm
O desenho do Yoshi com a esposa dele =33 (ps: Matarazo já terminei de desenhar os 2, mas nao colori o seu com a Shiroi)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|