|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 4:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 4:34 pm
Bem-Vindos à The Double of Gold - VII Studio's
Bem gente, para começar eu não sou desenhista profissional ok? Não tenho curso de designer, nem de artes. Me baseo por tutoriais e desenhos de outros artistas.
Esta art shop tem dois donos; Eu, Shi-sama *Shiny31 do po* (podem-me tratar por Shi-chan, Shiny tanto faz) e o Darker *Darker do po* A desenhista da art shop sou eu, embora o Darker deem uma ajuda, por favor em caso de dúvidas, reclamações ou até mesmo negociações falem com ele ou comigo qualquer um é ajuda.
Se acharem a minha maneira de explicar algo ou até mesmo escrever me avisem ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 5:08 pm
(será grande por favor leia) Tipos de desenhos:
•Chibis •Rosto •Meio corpo •Corpo inteiro
Opções de cor:
•Coloridos •Preto e branco •Apenas cores principais
Extras: •Letras •Fundos originais
•Outros tipos de desenho e simbolos
Observação: Desenho qualquer tipo seja masculino ou feminino, ecchi, mecha, evil, angel, tanto faz. Atenção a um pormenor, em termos de hentai, eu posso desenhar mas depende do que me pedir.
Em caso de reclamações, eu peço que me dêem uma valida, não do tipo "não gostei porque a cor do cabelo não é essa"; se expecifique na sua reclamação.
Preços:
•Chibis - 10k a 15k •Rosto - 5k a 10k •Meio corpo - 15k a 20k •Corpo inteiro - 35k a 40k
Observação: O preço varia conforme a dificuldade do desenho. Os chibis são sempre de corpo inteiro.
Opções de cor:•Coloridos - indeterminado ** •Preto e branco •Apenas cores principais - indeterminado **
Extras:
•Letras - indeterminado ** •Fundos originais - indeterminado ** •Efeito 3D - 2k a 7k
•Outros tipos de desenho •Simbolos - indeterminado **
** Em termos "indeterminados": Indeterminado, porque o preço irá variar consuante o grau de dificildade e tamanho do desenho.
Encomendas: Deixe o avi que deseja, seja por tektek ou print.