|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 4:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 4:34 pm
Bem-Vindos à The Double of Gold - VII Studio's
Bem gente, para começar eu não sou desenhista profissional ok? Não tenho curso de designer, nem de artes. Me baseo por tutoriais e desenhos de outros artistas.
Esta art shop tem dois donos; Eu, Shi-sama *Shiny31 do po* (podem-me tratar por Shi-chan, Shiny tanto faz) e o Darker *Darker do po* A desenhista da art shop sou eu, embora o Darker deem uma ajuda, por favor em caso de dúvidas, reclamações ou até mesmo negociações falem com ele ou comigo qualquer um é ajuda.
Se acharem a minha maneira de explicar algo ou até mesmo escrever me avisem ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 5:08 pm
(será grande por favor leia) Tipos de desenhos:
•Chibis •Rosto •Meio corpo •Corpo inteiro
Opções de cor:
•Coloridos •Preto e branco •Apenas cores principais
Extras: •Letras •Fundos originais
•Outros tipos de desenho e simbolos
Observação: Desenho qualquer tipo seja masculino ou feminino, ecchi, mecha, evil, angel, tanto faz. Atenção a um pormenor, em termos de hentai, eu posso desenhar mas depende do que me pedir.
Em caso de reclamações, eu peço que me dêem uma valida, não do tipo "não gostei porque a cor do cabelo não é essa"; se expecifique na sua reclamação.
Preços:
•Chibis - 10k a 15k •Rosto - 5k a 10k •Meio corpo - 15k a 20k •Corpo inteiro - 35k a 40k
Observação: O preço varia conforme a dificuldade do desenho. Os chibis são sempre de corpo inteiro.
Opções de cor:•Coloridos - indeterminado ** •Preto e branco •Apenas cores principais - indeterminado **
Extras:
•Letras - indeterminado ** •Fundos originais - indeterminado ** •Efeito 3D - 2k a 7k
•Outros tipos de desenho •Simbolos - indeterminado **
** Em termos "indeterminados": Indeterminado, porque o preço irá variar consuante o grau de dificildade e tamanho do desenho.
Encomendas: Deixe o avi que deseja, seja por tektek ou print.
Antes de tudo, tanto eu como o meu parceiro, os nossos profiles e pm's são privados, ou seja, pedidos, reclamações, entregas de desenhos entre outros serão feitas unica e exclusivamente daqui.
Atenção: uma coisa importante da parte do Darker eu não sei, depois eu coloco esta questão, mas no que diz respeito à minha pessoa, eu não adiciono ninguem! Não é porque eu não quero, é só por e simplesmente eu não tenho cavimento de add alguem para depois a pessoa ficar me chingando, por isso agracedia se fosse possivel falarem mesmo por aqui. (Obs: isso não se aplica às pessoas que eu já tenho adicionadas.)
Em caso de atraso da minha parte o desenho será descontado uma determinada percentagem (não sei quanto depois vejo isso). E se por acaso eu não souber ou não conseguir desenhar algo eu aviso.
Quando encomendar algo eu agradecia que se explicassem correctamente ou se preferirem fizessem da seguinte forma:
tipo: chibi cor: Apenas cores principais (azul e verde) letra: nome (exemplo: Nessinha) letra xxxx *** fundo: iten xxxxx (ou se preferirem dizer o que desejam)
Apartir dessas indicações eu poderei dizer logo de inicio quando vale o desenho, se não agradar o preço, é negociavel XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 25, 2011 5:19 pm
Alguns desenhos da minha parte para demonstrar a arte que vai nesta shop Estes desenhos são "não pagos". Para Monohime do po tipo: chibi, cor: colorido, extras: fundo original, letras e 3D Para Harujuku Skull tipo: rosto, cor: colorido, extras: fundo original e letras Para Ssy tipo: chibi, cor: preto e branco Para Darker tipo: meio corpo, cor: colorido, extras: letras e fundo original Para Natsumi tipo: rosto, cor: colorido, extras: 3D, fundo original e letras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 1:52 pm
tipo: Corpo Inteiro cor: Apenas cores principais (Preto Branco E Vermelho) letra: shadow hawk hydeyasu fundo: Imagem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 2:48 pm
Shadow Hawk Hydeyasu tipo: Corpo Inteiro cor: Apenas cores principais (Preto Branco E Vermelho) letra: shadow hawk hydeyasu fundo: Imagem  O__O UAAAAAAAAAAI meu primeiro cliente e com um avi com as minhas cores preferidas *---* amanha por volta desta hora está pronto Shadow (posso chamar vc assim? =3) ora o desenho vai custar corpo inteiro (31k) + Cor principal (1k) + Fundo original (4k) = 35k as letras eu faço gratiutamente pq nao postei ainda os tipos de letra XDD está dentro do que voce pode pagar ou está um pouco caro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 2:51 pm
Shiny31 do po Shadow Hawk Hydeyasu tipo: Corpo Inteiro cor: Apenas cores principais (Preto Branco E Vermelho) letra: shadow hawk hydeyasu fundo: Imagem  O__O UAAAAAAAAAAI meu primeiro cliente e com um avi com as minhas cores preferidas *---* amanha por volta desta hora está pronto Shadow (posso chamar vc assim? =3) ora o desenho vai custar corpo inteiro (31k) + Cor principal (1k) + Fundo original (4k) = 35k as letras eu faço gratiutamente pq nao postei ainda os tipos de letra XDD está dentro do que voce pode pagar ou está um pouco caro? pago 70k se ficar legal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 2:56 pm
O__________O 70k *morre* bom quando tiver pronto eu aviso aqui X33 depois vc me fala o q acha se nao gostou me diz ok xD nao tenha receio nem nada do genero
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 2:57 pm
Shiny31 do po O__________O 70k *morre* bom quando tiver pronto eu aviso aqui X33 depois vc me fala o q acha se nao gostou me diz ok xD nao tenha receio nem nada do genero nada ^^ (pode me chamar de soki msm q é pelo que muitos me conhecem) e 35k até q ta barato o desenho do seu nivel no mini art shops poderia ta valendo uns 70k no min (e pra quem tem o Fall Of Evening Star num ta mtu caro tbm)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 3:02 pm
Shadow Hawk Hydeyasu Shiny31 do po O__________O 70k *morre* bom quando tiver pronto eu aviso aqui X33 depois vc me fala o q acha se nao gostou me diz ok xD nao tenha receio nem nada do genero nada ^^ (pode me chamar de soki msm q é pelo que muitos me conhecem) e 35k até q ta barato o desenho do seu nivel no mini art shops poderia ta valendo uns 70k no min (e pra quem tem o Fall Of Evening Star num ta mtu caro tbm) *-* aah Soki , prazer Soki eeeh bom ^^" é q eu abri a art shop agora pela 1º vez, nunca pedi grana por desenho nenhum e quando me davam eu nao aceitava, pq faço por gosto T///T nossa do meu nivel *emocionada* XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 3:04 pm
Shiny31 do po Shadow Hawk Hydeyasu Shiny31 do po O__________O 70k *morre* bom quando tiver pronto eu aviso aqui X33 depois vc me fala o q acha se nao gostou me diz ok xD nao tenha receio nem nada do genero nada ^^ (pode me chamar de soki msm q é pelo que muitos me conhecem) e 35k até q ta barato o desenho do seu nivel no mini art shops poderia ta valendo uns 70k no min (e pra quem tem o Fall Of Evening Star num ta mtu caro tbm) *-* aah Soki , prazer Soki eeeh bom ^^" é q eu abri a art shop agora pela 1º vez, nunca pedi grana por desenho nenhum e quando me davam eu nao aceitava, pq faço por gosto T///T nossa do meu nivel *emocionada* XDDD XD é eu sei pagar 12M pela espada foi o melhor negocio q eu fiz até hj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 3:10 pm
SHUEHSUHUSHUHE nossa xD ultimamente ouço tanta gente falando isso (mas com espadas diferentes) XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 3:19 pm
Shiny31 do po SHUEHSUHUSHUHE nossa xD ultimamente ouço tanta gente falando isso (mas com espadas diferentes) XD XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 29, 2011 5:32 pm
Aeeeeeeeeeee!!! Primeira BOA venda!!!! Parabéns! Tbm vou encomendar, porém ainda vou escolher o avi q quero.
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|