| oque vc esta fazendo aki ? |
| vim ver se.... ta tudo na ordem!!!! |
|
23% |
[ 10 ] |
| vim CAGA ¬¬ |
|
25% |
[ 11 ] |
| esquesci ja /o/ |
|
30% |
[ 13 ] |
| vim rir de vcs =D |
|
20% |
[ 9 ] |
|
| Total Votes : 43 |
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Tue Aug 25, 2009 3:29 am
Jin Long Law biggrin Oi povo ! stare Minha internet é discada mas isso não me impede (mas atrapalha) de marcar presença aqui eu sou um ancião comparado ao pessoal aqui (25 anos) mas idade é psicologico ! 3nodding A maior prova disso é a Derci Gonçalves que morreu pq fizeram uma festa de aniversário pra ela ai ela lembrou a idade e MORREU ! sweatdrop Já faz dois anos que eu jogo mas sou meio pobre tanto real e virtual ! arrow Moro em Minas Gerais em BH (que não parece capital...) Tenho uma duvida oque significa esse PT na guilda??? Ps: I heart Natsumi. PT = portugal + BR= Brasil, estamos unidos!!! Jin que bom que vc esta aqui!!! *emocionada abraça e faz Upa-Upa* Eu tenho a idade da Dercy, aliás, viemos juntas na arca de noé...^^ bem vindo a guild
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 25, 2009 4:59 pm
NUM INTENDI OQ ELE FALOU
RONAALDO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 25, 2009 5:01 pm
Ola, o meu nomo é Daniel. Comme estas? (Ok, I joined to improve my bad portuguese xp ))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 26, 2009 5:23 am
O meu portuguese não é bom. Isso é porque eu foi para prender mais aqui... (did I spell those right?) (Did I use the right tenses, -gasp-)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 26, 2009 9:15 am
XD Não se preoculpe! se precisar de ajuda.... é só diser! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 26, 2009 1:43 pm
Obrigada para a tua ajuda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 27, 2009 9:33 am
Daddyknight1 Obrigada para a tua ajuda. Obrigad o pela tua ajuda nao ?! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 27, 2009 10:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 27, 2009 1:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 9:37 am
Alucard_do_po XD Não se preoculpe! se precisar de ajuda.... é só diser! 3nodding Não se preocu lpe! se precisar de ajuda.... é só di zer! huahauahauahauhauaha, como vai ensinar o gringo a falar português Lulu???? huahauauuahhauhauhua.... * barriga doendo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 9:39 am
Bem vindo Daddyknight1 !!! or welcome Daddyknight1 !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 9:59 am
Obrigado, Ola, comme estas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 11:58 am
Daddyknight1 Obrigado, Ola, comme estas? Não obrigado já almocei !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 2:34 pm
Jin Long Law Daddyknight1 Obrigado, Ola, comme estas? Não obrigado já almocei ! Huauauauauauauauauauauauahahaha Ele quis dizer "com me" ou seja comigo a frase fica: Ola comigo estás?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 30, 2009 5:42 am
Natsumi do Po Jin Long Law Daddyknight1 Obrigado, Ola, comme estas? Não obrigado já almocei ! Huauauauauauauauauauauauahahaha Ele quis dizer "com me" ou seja comigo a frase fica: Ola comigo estás? HEUHSEUSHEUSEHUSEHUSEHUSEHSEUHSEUHSEUSEHUSEHUSEHSUEH PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |