|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 7:00 pm
Daninho Alguem mais naum tah conseguindo entra no topico novo REGRAS GERAIS? Ou o problema eh aki na merda do meu pc? stare hmm.. agora deu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 9:34 pm
Ahn... só uma pergunta, posso dar algum bump de vez em quando??? Tipow, é que não lí nada à respeito de bumps, e cara, e curto bump prá caramba!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 24, 2004 9:45 pm
McLeod III Ahn... só uma pergunta, posso dar algum bump de vez em quando??? Tipow, é que não lí nada à respeito de bumps, e cara, e curto bump prá caramba!!! 3nodding Cria um tópico soh pra isso e pronto... aki naum tem muita regra ainda naum... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 25, 2004 9:38 am
Daninho McLeod III Ahn... só uma pergunta, posso dar algum bump de vez em quando??? Tipow, é que não lí nada à respeito de bumps, e cara, e curto bump prá caramba!!! 3nodding Cria um tópico soh pra isso e pronto... aki naum tem muita regra ainda naum... wink por enqnt que não tiver roland ainda e tiver poucos participando da guilda pode criar UM tópico só pra isso, mas é UM!!! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2004 2:41 pm
whaaaa, confirmei meu nome nessa guilda sem quereeeer...! ;.; sem querer ser chatona, mas dá pra me remover dela? thx! heart 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 8:06 pm
hengbok whaaaa, confirmei meu nome nessa guilda sem quereeeer...! ;.; sem querer ser chatona, mas dá pra me remover dela? thx! heart 3nodding crying crying crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 30, 2004 5:43 pm
Vamos movimentar galera!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 02, 2004 12:37 pm
gente lindaaa^^! xd --- obrigadinha... vcs eh q deixam minhas sigs lindas...!!
bem.. eu nunca joguei rpg.. o zen e o arcan me deram alguns tokes sobre o assunto.. espero poder aprender aki com vcs.... ^^ heart _____________ Iza... vc tah lindaaaaaaaaaa adorei sua ropinha, tah mto gatinha! whee heart ___ Olah a todos.... gostaria de conhece-los melhor.... qual o horario q vcs mais acessam ? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 2:51 pm
o povo eskecec ke isso existe, Kin.. e vlw xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 4:49 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2004 7:29 am
É... ja ta na hora de tirar o pó daqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2004 1:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2004 4:59 pm
Peço perdão a todos, mas estou terminando o sistema que iremos usar aqui...
Eu estou demorando mais porque eu tenho que escrever raças, classes, perícias, habilidades, e afins. Mta gente nem teve contato com RPG direito e isso me poupa ficar explicando no meio do caminho e atrasando o início do jogo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2004 3:00 pm
Eu sei que sem odaninho aqui nao ea mesma coisa,porem..hey hey..vamos por vida nisso aqui..nee?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|