|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 20, 2004 9:59 am
Falem a merda que quiserem aqui, POR ENQNT, que não há os respectivos tópicos de RPG nem as regras definitivas, divirtam-se da sua maneira, mas sem abuso flw? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 20, 2004 12:06 pm
realmente faz uma certa falta um topico para desanuviar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 20, 2004 4:32 pm
*entra*
*coloca a plaquinha escrito: "OFF-ALL Divirtam-se!"*
*ajeita o recinto*
*sai*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 12:39 am
Kóe pessoas, estou aki... Hoje naum to animado pra pensar em nada util pra postar entaum amanha eu o fasso... ;p Falow~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 7:00 am
Zennnnnnnnnnnnnn
*glompeia*
sua sig tá perfeita heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 7:40 am
mto bakaninha... estou anciosa esperando o OFF virar IN! --------------------------------- *abraça todos* oi gente lindaaaaa blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 7:51 am
Hahahha, essa foi boa, Kin. A sua sig tb é sempre tãooooooooo linda, e minha q é uma disgreta msm.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 9:28 am
Kinseino Hikari mto bakaninha... estou anciosa esperando o OFF virar IN! --------------------------------- *abraça todos* oi gente lindaaaaa blaugh Oi moça! Seja bem vinda! E ei, quanto que custa pra aparecer nessa sua assinatura aih? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 5:32 pm
Dindaaaaaaaaaaa, não deixa... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 21, 2004 7:37 pm
*sente-se pobre....
.____________________________.' buá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 7:54 am
Tadinho.... domokun
*glompeia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:28 am
Ah essas roupas de simples campones, q vai todos os dias ao bosque recolher lenha, ateh q sao legais! O problema eh q elas fedem um pouco.. hihihi Oi pessoas! :***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 9:31 am
Kinseino Hikari mto bakaninha... estou anciosa esperando o OFF virar IN! --------------------------------- *abraça todos* oi gente lindaaaaa blaugh kinzinha! :*** Olha eu trovando (passando Kao, pra quem n eh do sul) o arcanjo ali.. hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 3:47 pm
É, assim, eu nao tenho nada ocntra as roupas... mas seilah, eu soh qro um sobretudo hehehe x) acho q daki a pouco eu consigo um... =) ou nao... o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 22, 2004 3:59 pm
Infelizmente, o sobretudo (na verdade, casaco) mais barato custa 1600g. Vai ser uma boa estadia no Gaia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |