Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)
Esporte preferido Goto Page: [] [<] 1 2 3 4 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Qual seu esporte preferido?
  Futebol
  Basquete
  Vôlei
  Natação
  Outro
View Results

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Sat Nov 11, 2006 6:31 am

voley é legal.
e prefiro o volei masculino tbm.
acho q é mais intenso os jogos ^^
PostPosted: Sun Nov 12, 2006 12:55 pm

Hmm e Roubar a inocencia e a alma das pessoas é esporte? se n for acho q não pratico nenhum twisted

Shaitan

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Fri Nov 17, 2006 1:03 am

nao shaitan... isso pode ser considerado como hobby até, mas esporte não ^^
PostPosted: Thu Nov 23, 2006 5:06 am

Não citaram Le Parkour^^ Vou fazer isso agora.

Pratico a uns meses, dei uma parada de um mês (por causa de uma loucura que, a pouco, descobri que alguém conseguiu fazer xP Eu ainda vou conseguir!) e to parando por enquanto pra minha mãe não enxer: "Tu tem o vestibular! Tá saindo demais!" -.- como se eu estudasse, estando em casa... Pff

xP Le Parkour é legal pq vc não precisa IR ao lugar de encontro pra treinar... Qualquer muro, qualquer salto, qualquer corrimão é local de treino! E acreditem, VICIA! Você vê Le Parkour em qualquer coisa!

"Putz! Nunca tinha pensado, mas dá pra pular esse corrimão, cair nas escadas, correr, saltar no muro e subir e chegar mais cedo na aula!" xPPP

De resto, posso até jogar, mas não pratico. xP nunca fui dos que matam Ed. Física na escola!

Eternaljoker

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Thu Nov 23, 2006 5:48 am

Eu fazia com uns amigos algo como le parkour, quando eu morava num fim-de-mundo chamado "Alvares Florence".
A gente chamava de "arrasa-quarteirão", porque a gente geralmente escolhia um quarteirão e simplesmente "cortava" ele ao meio, passando por muros, telhados, etc. Vencia quem chegasse ao outro lado primeiro.
eu geralmente vencia por alguns motivos:

1-> a gente sempre fazia isso de noite. Eu enxergo bem no escuro.
2-> eu não tinha medo dos cachorros. aliás, os cachorros não me atacavam tanto. mrgreen
3-> eu dava os saltos mais loucos, como saltar de um muro pra uma árvore, ou o contrário.

Claro que muitas vezes deu rolo... como a vez que um amigo caiu do alto da laje da padaria, porque ERROU o lugar de saltar... invés de pular pro teto da laje mais baixa, ele foi direto ao chão.
Tive que parar uma ambulância pra ele (ele quase fraturou o pescoço, teve de ficar com aquele imobilizador por um tempo).
E, uma cidade pequena, minha mãe sendo médica... óbvio que ela ficou sabendo e sobrou pra mim.
O que me salvou foi a mãe do garoto, que chegou no hospital dizendo pra ela "seu filho salvou meu garoto"... dae nem fiquei (muito) de castigo.

Pra evitar, aliás, rolos deste tipo, muitas vezes checávamos o lugar de dia, antes de ir de noite. Nunca deixávamos um amigo pra trás, mesmo se chamassem a polícia (por sorte, nas vezes que chamaram, ninguém teve nada sério). E nem sempre íamos em querteirões com residências, uma vez ou duas por semana no máximo.
PostPosted: Thu Nov 23, 2006 6:25 am

himura^-^x
nao shaitan... isso pode ser considerado como hobby até, mas esporte não ^^

Eu fazia por necessidade.
Depois virou hobby.
Acho que vou tornar esporte com algumas modalidades.

Shaitan

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Thu Nov 23, 2006 1:36 pm

esse "Le alguma coisa" as vezes parece ser perigoso.
tem uns caras q ficam saltando de predio e blá.
PostPosted: Fri Nov 24, 2006 3:16 am

xP Okay... O que vc fazia era meio sem noção, Thorz! A galera aqui não fica pulando por casas, etc... Até pq naum tem lugares muito... retos... aqui na Capital o.o...

Nós vamos em praças e treinamos os movimentos nelas. Sempre tem um jeito de complicar coisas fáceis, etc... rs

E nunca chamaram a polícia pra gente pq fazemos isso em lugar público ^^

Na minha primeira ausência, eu fui pular de um canteiro pra um portal...

Algo tipo... TT --- (saltando dos travessões pros T's xP)

Tinha eu e mais dois amigos que fazem comigo no lugar. Eles dizendo: Não faz! Tu vai te machucar! E eu lá, parado no canteiro...Até que eu saltei xP dei com o peito no teto do portal, meus pés passaram por baixo puxando o resto do meu corpo e eu cai de costas no chão. -.- o Judô que fiz por muito tempo serviu pra alguma coisa. Cai de lado, dando com o cotovelo no chão e depois com o resto do corpo. xP Fudi todo meu braço, anyway... Meu pulso, que eu já quebrei, demorou acho que 2 meses pra parar de doer... Pra eu subir no ringue de Briga de Cotonete do Animextreme e ficar bastante tempo lá e ele voltar a doer xP outro motivo pelo qual eu não estou indo nos treinos...

Eh perigoso sim -.- tem que ter preparo... Jah viram os vídeos do David Belle, o criador do esporte?! Procurem no Youtube! David Belle Le Parkour!

Ele é meu herói xP

Eternaljoker

Zantty
Crew

7,850 Points
  • Person of Interest 200
  • Gaian 50
  • Consumer 100
PostPosted: Fri Nov 24, 2006 5:39 am

Onde é a Capital? o.o

PostPosted: Fri Nov 24, 2006 8:39 pm

cara tu tava com cosplay d q no animextreme?? eu fui nessa jossa xD
e onde tu faz le parkour, eu tava pensando em fazer, eh a minha cara ¦D

Yksnimus

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Tue Dec 05, 2006 11:08 am

E quem falou que tinha "lugares retos" onde a gente fazia, Luks?
A gente saltava de muro pra teto, de teto pra árvore, de árvore pra lixeira, etc... o que de reto tinha?
E, sim, a gente era (completamnte) sem noção...
Ah, e achei essa comu no Orkut por puro acaso... essa é pra você, joker.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11969169
PostPosted: Fri Dec 08, 2006 5:45 am

Vejo a comu depois ^^ To no col

>.o pois eh... MTO sem noção! Mas vejam os vídeos XPPP

XP Capital = Porto Alegre... Bleh...

o.o Eu tava de Ninja! Jossa? >.o o melhor evento de Poa, na minha opinião...

XP

Véi, procura Le Parkour Porto Alegre nas comus do orkut... Lá tem onde o povo se encontra... Pelo que eu ouvi eles tão fazendo agora na Brigada Militar õ.o Sei lah, faz um tempo q eu naum vo no treino, como eu disse antes...

XP Semana passada rompi os ligamentos do dedão da mão defendendo uma bola no gol -.-

Hj joguei futebol no gol de novo XP êêêê falta de responsabilidade...

Eternaljoker

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Fri Dec 08, 2006 2:09 pm

kra... esse david belle é muito doido ae ÔO
o mestre dele foi qm? Jackie Chan? xD
PostPosted: Fri Dec 08, 2006 5:01 pm

eu nao gostei D¦, a anima weekend tava mais legal ¦D, bem mais legal, apesar da sauna

Yksnimus

Floreal

PostPosted: Fri Dec 08, 2006 7:06 pm

Esportes...achoq ue preciso sair da minha vida sedentária e voltar a pratica-los xd

Mais voi la
EU amo natação, melhor esporte não há! vc não fica suada, n tem que correr para lá e p/ cá que nem uma doida, é so mergulhar e dar umas braçadas e pernadas xd
Também gosto de volei, mais devido a minha preguiça intensa e a falta de estimulo que eu tinha em jogar com aquele bando de fominhas eu acabei desistindo um pouco mas, eu ainda jogo e não sou tão ruim
sweatdrop
Ah e eu tbm amava patinar, mas ai o meu pé cresceu eu deixei os patinas de lado e acabaram sendo dados ae quando eu fui comprar novos percebi que eles eram uma porcaria depois disso nunca mais patinei xp

E não gosto de time algum, só torço pela seleção brasileira que por sinal não merece mta torcida depois desse vexame de copa domokun
Reply
Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)

Goto Page: [] [<] 1 2 3 4 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games