|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 11, 2006 6:31 am
voley é legal. e prefiro o volei masculino tbm. acho q é mais intenso os jogos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 12, 2006 12:55 pm
Hmm e Roubar a inocencia e a alma das pessoas é esporte? se n for acho q não pratico nenhum twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 17, 2006 1:03 am
nao shaitan... isso pode ser considerado como hobby até, mas esporte não ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 23, 2006 5:06 am
Não citaram Le Parkour^^ Vou fazer isso agora.
Pratico a uns meses, dei uma parada de um mês (por causa de uma loucura que, a pouco, descobri que alguém conseguiu fazer xP Eu ainda vou conseguir!) e to parando por enquanto pra minha mãe não enxer: "Tu tem o vestibular! Tá saindo demais!" -.- como se eu estudasse, estando em casa... Pff
xP Le Parkour é legal pq vc não precisa IR ao lugar de encontro pra treinar... Qualquer muro, qualquer salto, qualquer corrimão é local de treino! E acreditem, VICIA! Você vê Le Parkour em qualquer coisa!
"Putz! Nunca tinha pensado, mas dá pra pular esse corrimão, cair nas escadas, correr, saltar no muro e subir e chegar mais cedo na aula!" xPPP
De resto, posso até jogar, mas não pratico. xP nunca fui dos que matam Ed. Física na escola!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 23, 2006 5:48 am
Eu fazia com uns amigos algo como le parkour, quando eu morava num fim-de-mundo chamado "Alvares Florence". A gente chamava de "arrasa-quarteirão", porque a gente geralmente escolhia um quarteirão e simplesmente "cortava" ele ao meio, passando por muros, telhados, etc. Vencia quem chegasse ao outro lado primeiro. eu geralmente vencia por alguns motivos:
1-> a gente sempre fazia isso de noite. Eu enxergo bem no escuro. 2-> eu não tinha medo dos cachorros. aliás, os cachorros não me atacavam tanto. mrgreen 3-> eu dava os saltos mais loucos, como saltar de um muro pra uma árvore, ou o contrário.
Claro que muitas vezes deu rolo... como a vez que um amigo caiu do alto da laje da padaria, porque ERROU o lugar de saltar... invés de pular pro teto da laje mais baixa, ele foi direto ao chão. Tive que parar uma ambulância pra ele (ele quase fraturou o pescoço, teve de ficar com aquele imobilizador por um tempo). E, uma cidade pequena, minha mãe sendo médica... óbvio que ela ficou sabendo e sobrou pra mim. O que me salvou foi a mãe do garoto, que chegou no hospital dizendo pra ela "seu filho salvou meu garoto"... dae nem fiquei (muito) de castigo.
Pra evitar, aliás, rolos deste tipo, muitas vezes checávamos o lugar de dia, antes de ir de noite. Nunca deixávamos um amigo pra trás, mesmo se chamassem a polícia (por sorte, nas vezes que chamaram, ninguém teve nada sério). E nem sempre íamos em querteirões com residências, uma vez ou duas por semana no máximo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 23, 2006 6:25 am
himura^-^x nao shaitan... isso pode ser considerado como hobby até, mas esporte não ^^ Eu fazia por necessidade. Depois virou hobby. Acho que vou tornar esporte com algumas modalidades.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 23, 2006 1:36 pm
esse "Le alguma coisa" as vezes parece ser perigoso. tem uns caras q ficam saltando de predio e blá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 3:16 am
xP Okay... O que vc fazia era meio sem noção, Thorz! A galera aqui não fica pulando por casas, etc... Até pq naum tem lugares muito... retos... aqui na Capital o.o...
Nós vamos em praças e treinamos os movimentos nelas. Sempre tem um jeito de complicar coisas fáceis, etc... rs
E nunca chamaram a polícia pra gente pq fazemos isso em lugar público ^^
Na minha primeira ausência, eu fui pular de um canteiro pra um portal...
Algo tipo... TT --- (saltando dos travessões pros T's xP)
Tinha eu e mais dois amigos que fazem comigo no lugar. Eles dizendo: Não faz! Tu vai te machucar! E eu lá, parado no canteiro...Até que eu saltei xP dei com o peito no teto do portal, meus pés passaram por baixo puxando o resto do meu corpo e eu cai de costas no chão. -.- o Judô que fiz por muito tempo serviu pra alguma coisa. Cai de lado, dando com o cotovelo no chão e depois com o resto do corpo. xP Fudi todo meu braço, anyway... Meu pulso, que eu já quebrei, demorou acho que 2 meses pra parar de doer... Pra eu subir no ringue de Briga de Cotonete do Animextreme e ficar bastante tempo lá e ele voltar a doer xP outro motivo pelo qual eu não estou indo nos treinos...
Eh perigoso sim -.- tem que ter preparo... Jah viram os vídeos do David Belle, o criador do esporte?! Procurem no Youtube! David Belle Le Parkour!
Ele é meu herói xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 5:39 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 24, 2006 8:39 pm
cara tu tava com cosplay d q no animextreme?? eu fui nessa jossa xD e onde tu faz le parkour, eu tava pensando em fazer, eh a minha cara ¦D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 05, 2006 11:08 am
E quem falou que tinha "lugares retos" onde a gente fazia, Luks? A gente saltava de muro pra teto, de teto pra árvore, de árvore pra lixeira, etc... o que de reto tinha? E, sim, a gente era (completamnte) sem noção... Ah, e achei essa comu no Orkut por puro acaso... essa é pra você, joker. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11969169
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 5:45 am
Vejo a comu depois ^^ To no col
>.o pois eh... MTO sem noção! Mas vejam os vídeos XPPP
XP Capital = Porto Alegre... Bleh...
o.o Eu tava de Ninja! Jossa? >.o o melhor evento de Poa, na minha opinião...
XP
Véi, procura Le Parkour Porto Alegre nas comus do orkut... Lá tem onde o povo se encontra... Pelo que eu ouvi eles tão fazendo agora na Brigada Militar õ.o Sei lah, faz um tempo q eu naum vo no treino, como eu disse antes...
XP Semana passada rompi os ligamentos do dedão da mão defendendo uma bola no gol -.-
Hj joguei futebol no gol de novo XP êêêê falta de responsabilidade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 2:09 pm
kra... esse david belle é muito doido ae ÔO o mestre dele foi qm? Jackie Chan? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 5:01 pm
eu nao gostei D¦, a anima weekend tava mais legal ¦D, bem mais legal, apesar da sauna
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 08, 2006 7:06 pm
Esportes...achoq ue preciso sair da minha vida sedentária e voltar a pratica-los xd
Mais voi la EU amo natação, melhor esporte não há! vc não fica suada, n tem que correr para lá e p/ cá que nem uma doida, é so mergulhar e dar umas braçadas e pernadas xd Também gosto de volei, mais devido a minha preguiça intensa e a falta de estimulo que eu tinha em jogar com aquele bando de fominhas eu acabei desistindo um pouco mas, eu ainda jogo e não sou tão ruim sweatdrop Ah e eu tbm amava patinar, mas ai o meu pé cresceu eu deixei os patinas de lado e acabaram sendo dados ae quando eu fui comprar novos percebi que eles eram uma porcaria depois disso nunca mais patinei xp
E não gosto de time algum, só torço pela seleção brasileira que por sinal não merece mta torcida depois desse vexame de copa domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |