|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 6:38 am
Qual o seu esporte preferido e qual o motivo? E só por curiosidade qual o seu time? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 18, 2006 7:57 am
Você tinha que ter perguntado assim: Que time é teu? mrgreen Ok, piadinha cretina... xd Mas, enfim, eu não tenho time favorito. Odeio futebol. Er... video-game pode ser considerado esporte? E levantamento de copo de café? E lançamento de Sakê goela abaixo? mrgreen
Eu gostava de basquete, vôlei e hóckey; e jogava hóckey de rua em Apiaí e em Sorocaba. Parei quando quebrei o dedo da mão direita jogando vôlei. xp Depois, quando meu dedo estava melhor, meus patins tinham se desintegrado... cry Até hoje volta e meia penso em comprar novos patins e usar eles no calçadão de vez em quando. 3nodding Mas nunca acabo comprando, principalmente porque nunca acho um bom por um preço decente hoje em dia. Querem cobrar quase 300 pilas num simples Mizuno, aff. stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 19, 2006 3:10 am
Odeio Futebol. Odeio Volei. Odeio Absolutamente qualquer coisa relacionada a esportes... eu me canso só de ver...
Mas se arrastamento de mouse, levantamento de controle remoto e de copo de refrigerante contar.... eu tô no time do 'eu sozinha'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 5:51 pm
Bom... até agora essas coisas não são consideradas esportes. Mas quem sabe no pan-americano aki do rio já não entra o famoso "Alterocopismo" para ver quem consegue levantar mais vezes um copo de chopp gelado em direção a boca. Ou então lançamento de mouse a distancia? Bom Thorz, lançamento de Sake goela abaixo aki nao brasil nao sei, se fosse cachaça até teria uma boa aceitação.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 20, 2006 5:59 pm
 Eu amo Wushu! heart
E não torço pra time nenhum XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 21, 2006 7:51 am
Zantty  Eu amo Wushu! heart
E não torço pra time nenhum XD
Wushu? Ôo? WTH is that?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 22, 2006 10:12 pm
Wushu é Arte Marcial *_* Eu não pratico nenhum esporte, mas adoro assistir corrida de Fórmula 1, Ginástica Artística (que nunca me deixaram praticar pq sempre diziam que eu era muito alta ¬_¬).. tb adoro arremesso de gnomo à distância XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 23, 2006 6:52 am
 Wushu é um estilo moderno do Kung Fu o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 24, 2006 5:32 am
ah ta! não conhecia mesmo. pois é... vivendo e aprendendo. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 24, 2006 11:57 am
hmmmm como sou preguiçosa pra caramba... sei lá O.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 29, 2006 7:18 am
Um pouco de Wushu pra vocês! Essas são as demonstrações/ rotinas/ Katis Depois eu ponho a parte de combate xD Lança 1Lança 2Lança era uma das minhas armas favoritas crying FacãoBastãoCorrenteEspada 1Espada 2Depois eu ponho a parte de Combate! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 29, 2006 8:47 am
kra... q boladao q é wushu. eu ja tinha visto em tv passando algo, mas nao sabia o nome. muito foda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|