Welcome to Gaia! ::

Reply RPG Brasil
RPG - O Graal! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Mon Oct 04, 2004 8:15 pm

#Ora ora, até que não foram de todo mal. Um druida, difícil ver um longe de sua tribo, muito conveniente ele aparecer justamente agora...#

*Rapidamente o ninja ainda escondido nas árvores, escreve num pedaço pequeno de papel e joga numa shuriken, perto do novo rapaz que aparece:*

- (escrito) Você deve ser um druida para ter feito aquela magia, tem um homem extremamente ferido. Se puder, use suas magias de cura sobre ele. (fim do escrito) -

*Se reportando a princesa novamente e ainda em tom baixo que somente ela consegue ouvir*

- Pode sair de seu esconderijo agora milady... -

*Seu vulto novamente adentra a floresta e ele se coloca numa posição novamente distante, mas que possa vê-los com segurança, sem que saibam que ele está ali*
PostPosted: Mon Oct 04, 2004 8:39 pm

VenomRock
* Krygh desce até onde o homem está com o seu arco*

-- Rapaz pode atirar... eu o prendi por algum tempo!

* Ele aponta na direção de onde o homem está preso*

*Strehlke ouve alguem se aproximando, e da um pulo para o lado, mirando em direção ao barulho. Ele vê então Krygh e ouve o que ele tem a lhe falar. Olha então na direção apontada, ainda mirando a flecha na direção do estranho, e percebe seu inimigo amarrado, preso. Olha ainda um tempo com desconfiança para Krygh, e abaixa o arco, não soltando a mão da flecha.*

-Presumo que você está aqui para ajudar...

*Ele olha então novamente para o inimigo preso, e vê uma flecha cravada nele. Alguns segundos depois vê seu parceiro decaptando-o. Ele relaxa, desarmando o arco, e com um sorrisinho no rosto, se vira para o estranho.*

-Quem é você, e o que estás a fazer aqui? Veio para nos ajudar a achar o graal? E onde você arranjou essa capa de...

*Nesse momento uma shuriken com um papel é cravada numa arvore a esquerda dos dois, e Strehlke arma novamente o arco, procurando alguem entre as arvores. Com cuidado ele se aproxima da shuriken, pega o papel e o lê em voz alta:*

Arcanjoyue
- (escrito) Você deve ser um druida para ter feito aquela magia, tem um homem extremamente ferido. Se puder, use suas magias de cura sobre ele. (fim do escrito) -

-Então você é um druida, huh? E que homem ferido...

*Percebe então seu parceiro samurai desmaiado ali perto. Ele mira o arco armado para lá, e com pressa na voz fala:*

-Faça algo homem! VAMOS!

Daninho
Captain

VenomRock

PostPosted: Tue Oct 05, 2004 8:32 am

*Krygh seguem em direção ao homem ferido e examina o ferimento*
-- Perciso de ervas!!!
*Adentra a mata e volta em poucos segundos com uma planta verde e uma vermelha nas mãos. Amassa a planta em uma cuia que estava presa ao seu cinto.*

-- Fiuarsh Gaia Numu #palavras de invocação#

*Ele a pasta agora tinha uma cor roxa cintilante... ele presiona a pasta no local do ferimento e deixa por um tempo... retira a pasta e o ferimento está cicatrizado. Krygh leva o rapaz de volta para a trilha e pede para que todos se aproximem com um gesto.*

-- Agora que o seu amigo está curado... tenho umas perguntas... Quem são vocês? O que fazem em minha casa? De que se trata esse tal Graal?
Meu nome é Farlediodoconaikrygh....

*Vendo a expressão de espanto nos q o ouviram ele diz*

-- Krygh para os humanos.
PostPosted: Tue Oct 05, 2004 9:36 am

*sai de dentro dos arbustros, com o vestido em desalinho e com algumas folhas no cabelo*
-ena, tanta gente, parece uma festa no castelo...
*vê os homens que acabam de xegar, e pensa para si, um druida, vai dar geito, dá sempre geito*

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

[ Sasuke ]

PostPosted: Tue Oct 05, 2004 10:08 am

*acorda, olha em volta e vê o druida*

- 貴方はだれか?

*balança a cabeça*

- Quem é você ?

*levanta-se devagar*

OCC: O que eu escrevi em japonês ali foi a mesma coisa que eu disse. ^^;;;
PostPosted: Tue Oct 05, 2004 7:11 pm

*O suposto ninja move-se um pouco mais para perto já que os aventureiros se moveram um pouco mais*

#Uma coisa que a princesa disse tem fundamento...muita gente. Isso pode atrair olhos nada agradáveis. Espero que eles se dêem conta disso e sejam mais cautelosos. Strehlke está falando demais sobre o tal Graal...

*Ali ele permanece olhando o grupo, esperando o próximo passo deles*

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

VenomRock

PostPosted: Wed Oct 06, 2004 1:23 pm

* Olha para Strehlke esperando respostas para a sua pergunta e olha de relance para o samurai dezendo novamente o nome*
PostPosted: Wed Oct 06, 2004 2:34 pm

*Strehlke olha para o druida com uma certa admiração após a 'seção médica'.*

-Não sabia que essas coisas podiam ser feitas... Imagino que alguem com tais habilidades pode ser útil em nosso grupo... Meu nome é Strelhlke, sou um arqueiro. As duas que estão com nós...

*E aponta, com uma cara de desaprovação, para a moça que se escondeu e a outra que não fez nada...*

-...e esse que você salvou é... pra falar a verdade ainda não sei seu nome... De qualquer forma, estamos atraz de um tesouro chamado O Graal, que entregue ao rei, no dará uma fortuna imensa, em que estamos todos dispostos a dividi-la...

*e com um tom de voz mais baixo...*

-...espero eu...

Daninho
Captain

VenomRock

PostPosted: Wed Oct 06, 2004 2:59 pm

*Krygh olha para Strehlke com ar de desaprovação*
-- Como sempre ... homens atras de ouro... a ruina de vocês
*Ele salta sobre o galho de uma arvore e faz um silvio com a boca ... seu falcão aparece e pousa em seu ombro*
-- Vamos meu amigo temos que encontar algo que nos dê o reonhecimento necessário.
*Após as suas palavras Krygh desaparece por entre as copas das arvores... mas antes lança para Strehlke um pacote fechado (dentro tem o restante da pasta de cura... que ainda pode ser usada por 3 vezes)*
-- Sucesso em sua busca por ouro!
PostPosted: Wed Oct 06, 2004 6:59 pm

#Um druida extremamente leal...bom. Pena que ele não tem intenção de se unir ao grupo, ele poderia ser um bom mediador.#

*Pensa o ninja em sua posição de vigia, novamente olha o caminho e ao redor, não parece ter nenhuma presença, mas começa a notar que o dia está para chegar ao seu fim...*

#Eles terão que se apressar, ou dormirão no relento. Isso com uma princesa junto não é nada bom. Uma que chama muita atenção, outra que ela não está acostumada a esse tipo de coisa.#

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Daninho
Captain

PostPosted: Wed Oct 06, 2004 7:40 pm

*Ele pega a bolsa mandada por Krygh. Dá uma olhada dentro, com um tom de admiração no olhar. Se vira então para a princesa, e dá um sorrisinho sarcástico...*

-É, parece que você vai servir pra alguma coisa...

*Ele entrega o pacote com a pasta de cura para a princesa, e olha para os últimos raios de luz que se encontram no céu.*

#Dentro de pouco não teremos mais a iluminação da grande estrela... Graças a Deus o druida curou o samurai, se não seria eu sozinho pra cuidar das duas damas... O SAMURAI! Ele tinha desmaiado!#

*Ele se vira então para o homem*

-O 'Lingua Estranha', alguem te derrubou ali na mata. E eu não vi ele caindo, e...

*...olha o local do ocorrido...*

-...não vejo ninguem por aqui. O quinto homem escapou, e pode ter ido atraz de ajuda. Não podemos ficar aqui por muito tempo, e não sei se podemos passar a noite nessa trilha, teremos que entrar na floresta. Avancemos rapido enquanto ainda temos luz. VAMOS!

((OCC: Aih galera, foi mal se ele foi meio esperto nessa, mas a ideia veio na cabeça aki e não deu pra resistir... xd ))
PostPosted: Wed Oct 06, 2004 7:56 pm

*Ao ouvir as palavras de Strehlke, o ninja lembra-se...*

#Ele tem razão, parei para ajudar ele e a princesa e acabei esquecendo do quinto homem...eles precisam ser rápidos. O homem pode ter ido buscar ajuda e armar uma tocaia melhor mais afrente....#

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Thu Oct 07, 2004 11:38 am

- Pois, ouro... O outro que fujio deve ter voltado para o buraco onde o seu grupo se escondia, e eu, ou muito me engano ou vamos voltar a ouvir falar dele... E vai trazer mais com ele. e tu *para Strehlke* ((raio de nome)) axo k te enganos quanto á minha utilidade...
PostPosted: Thu Oct 07, 2004 12:29 pm

*aproxima-se do grupo e diz, com um tom sarcástico*

- Sim... ela não deve servir pra nada.

*olha para Strehlke*

- A propósito... quais são os nomes de vocês ? E... eu preciso de um ferreiro. Tem uma cidade depois daquela trilha, nós podemos dormir lá...

*aponta pra um pequeno rastro de terra*

- Mas o caminho é meio perigoso e vamos ter que cruzar uma ponte meio velha...

OCC: Meio é força de expressão, viu ? Pra não dizer muito, sabe ? XD

[ Sasuke ]

Daninho
Captain

PostPosted: Thu Oct 07, 2004 5:55 pm

*Ele olha com desdem para a moça...*

-Não temos certeza de nada, e como você não irá nos ajudar a combater mais inimigos, teremos que nos manter o maior tempo possivel longe deles. Por isso...
*Se vira para o samurai*

-...talvez tenhamos que seguir para a ponte. Pois que seja, não podemos mais perder tempo!

*E antes de sair, vira-se para o Lingua Estranha e para as madames*

-Meu nome é Strehlke, O Archer, e o de vocês?
Reply
RPG Brasil

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces