|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 8:15 pm
#Ora ora, até que não foram de todo mal. Um druida, difícil ver um longe de sua tribo, muito conveniente ele aparecer justamente agora...#
*Rapidamente o ninja ainda escondido nas árvores, escreve num pedaço pequeno de papel e joga numa shuriken, perto do novo rapaz que aparece:*
- (escrito) Você deve ser um druida para ter feito aquela magia, tem um homem extremamente ferido. Se puder, use suas magias de cura sobre ele. (fim do escrito) -
*Se reportando a princesa novamente e ainda em tom baixo que somente ela consegue ouvir*
- Pode sair de seu esconderijo agora milady... -
*Seu vulto novamente adentra a floresta e ele se coloca numa posição novamente distante, mas que possa vê-los com segurança, sem que saibam que ele está ali*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2004 8:39 pm
VenomRock * Krygh desce até onde o homem está com o seu arco* -- Rapaz pode atirar... eu o prendi por algum tempo! * Ele aponta na direção de onde o homem está preso* *Strehlke ouve alguem se aproximando, e da um pulo para o lado, mirando em direção ao barulho. Ele vê então Krygh e ouve o que ele tem a lhe falar. Olha então na direção apontada, ainda mirando a flecha na direção do estranho, e percebe seu inimigo amarrado, preso. Olha ainda um tempo com desconfiança para Krygh, e abaixa o arco, não soltando a mão da flecha.*-Presumo que você está aqui para ajudar...*Ele olha então novamente para o inimigo preso, e vê uma flecha cravada nele. Alguns segundos depois vê seu parceiro decaptando-o. Ele relaxa, desarmando o arco, e com um sorrisinho no rosto, se vira para o estranho.*-Quem é você, e o que estás a fazer aqui? Veio para nos ajudar a achar o graal? E onde você arranjou essa capa de...*Nesse momento uma shuriken com um papel é cravada numa arvore a esquerda dos dois, e Strehlke arma novamente o arco, procurando alguem entre as arvores. Com cuidado ele se aproxima da shuriken, pega o papel e o lê em voz alta:*Arcanjoyue - (escrito) Você deve ser um druida para ter feito aquela magia, tem um homem extremamente ferido. Se puder, use suas magias de cura sobre ele. (fim do escrito) - -Então você é um druida, huh? E que homem ferido...*Percebe então seu parceiro samurai desmaiado ali perto. Ele mira o arco armado para lá, e com pressa na voz fala:*-Faça algo homem! VAMOS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 8:32 am
*Krygh seguem em direção ao homem ferido e examina o ferimento* -- Perciso de ervas!!! *Adentra a mata e volta em poucos segundos com uma planta verde e uma vermelha nas mãos. Amassa a planta em uma cuia que estava presa ao seu cinto.*
-- Fiuarsh Gaia Numu #palavras de invocação#
*Ele a pasta agora tinha uma cor roxa cintilante... ele presiona a pasta no local do ferimento e deixa por um tempo... retira a pasta e o ferimento está cicatrizado. Krygh leva o rapaz de volta para a trilha e pede para que todos se aproximem com um gesto.*
-- Agora que o seu amigo está curado... tenho umas perguntas... Quem são vocês? O que fazem em minha casa? De que se trata esse tal Graal? Meu nome é Farlediodoconaikrygh....
*Vendo a expressão de espanto nos q o ouviram ele diz*
-- Krygh para os humanos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 9:36 am
*sai de dentro dos arbustros, com o vestido em desalinho e com algumas folhas no cabelo* -ena, tanta gente, parece uma festa no castelo... *vê os homens que acabam de xegar, e pensa para si, um druida, vai dar geito, dá sempre geito*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 10:08 am
*acorda, olha em volta e vê o druida*
- 貴方はだれか?
*balança a cabeça*
- Quem é você ?
*levanta-se devagar*
OCC: O que eu escrevi em japonês ali foi a mesma coisa que eu disse. ^^;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 05, 2004 7:11 pm
*O suposto ninja move-se um pouco mais para perto já que os aventureiros se moveram um pouco mais*
#Uma coisa que a princesa disse tem fundamento...muita gente. Isso pode atrair olhos nada agradáveis. Espero que eles se dêem conta disso e sejam mais cautelosos. Strehlke está falando demais sobre o tal Graal...
*Ali ele permanece olhando o grupo, esperando o próximo passo deles*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 1:23 pm
* Olha para Strehlke esperando respostas para a sua pergunta e olha de relance para o samurai dezendo novamente o nome*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:34 pm
*Strehlke olha para o druida com uma certa admiração após a 'seção médica'.* -Não sabia que essas coisas podiam ser feitas... Imagino que alguem com tais habilidades pode ser útil em nosso grupo... Meu nome é Strelhlke, sou um arqueiro. As duas que estão com nós...
*E aponta, com uma cara de desaprovação, para a moça que se escondeu e a outra que não fez nada...* -...e esse que você salvou é... pra falar a verdade ainda não sei seu nome... De qualquer forma, estamos atraz de um tesouro chamado O Graal, que entregue ao rei, no dará uma fortuna imensa, em que estamos todos dispostos a dividi-la...
*e com um tom de voz mais baixo...* -...espero eu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 2:59 pm
*Krygh olha para Strehlke com ar de desaprovação* -- Como sempre ... homens atras de ouro... a ruina de vocês *Ele salta sobre o galho de uma arvore e faz um silvio com a boca ... seu falcão aparece e pousa em seu ombro* -- Vamos meu amigo temos que encontar algo que nos dê o reonhecimento necessário. *Após as suas palavras Krygh desaparece por entre as copas das arvores... mas antes lança para Strehlke um pacote fechado (dentro tem o restante da pasta de cura... que ainda pode ser usada por 3 vezes)* -- Sucesso em sua busca por ouro!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 6:59 pm
#Um druida extremamente leal...bom. Pena que ele não tem intenção de se unir ao grupo, ele poderia ser um bom mediador.#
*Pensa o ninja em sua posição de vigia, novamente olha o caminho e ao redor, não parece ter nenhuma presença, mas começa a notar que o dia está para chegar ao seu fim...*
#Eles terão que se apressar, ou dormirão no relento. Isso com uma princesa junto não é nada bom. Uma que chama muita atenção, outra que ela não está acostumada a esse tipo de coisa.#
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 7:40 pm
*Ele pega a bolsa mandada por Krygh. Dá uma olhada dentro, com um tom de admiração no olhar. Se vira então para a princesa, e dá um sorrisinho sarcástico...* -É, parece que você vai servir pra alguma coisa...
*Ele entrega o pacote com a pasta de cura para a princesa, e olha para os últimos raios de luz que se encontram no céu.* #Dentro de pouco não teremos mais a iluminação da grande estrela... Graças a Deus o druida curou o samurai, se não seria eu sozinho pra cuidar das duas damas... O SAMURAI! Ele tinha desmaiado!#
*Ele se vira então para o homem* -O 'Lingua Estranha', alguem te derrubou ali na mata. E eu não vi ele caindo, e...
*...olha o local do ocorrido...* -...não vejo ninguem por aqui. O quinto homem escapou, e pode ter ido atraz de ajuda. Não podemos ficar aqui por muito tempo, e não sei se podemos passar a noite nessa trilha, teremos que entrar na floresta. Avancemos rapido enquanto ainda temos luz. VAMOS!
((OCC: Aih galera, foi mal se ele foi meio esperto nessa, mas a ideia veio na cabeça aki e não deu pra resistir... xd ))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 06, 2004 7:56 pm
*Ao ouvir as palavras de Strehlke, o ninja lembra-se...*
#Ele tem razão, parei para ajudar ele e a princesa e acabei esquecendo do quinto homem...eles precisam ser rápidos. O homem pode ter ido buscar ajuda e armar uma tocaia melhor mais afrente....#
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 11:38 am
- Pois, ouro... O outro que fujio deve ter voltado para o buraco onde o seu grupo se escondia, e eu, ou muito me engano ou vamos voltar a ouvir falar dele... E vai trazer mais com ele. e tu *para Strehlke* ((raio de nome)) axo k te enganos quanto á minha utilidade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 12:29 pm
*aproxima-se do grupo e diz, com um tom sarcástico*
- Sim... ela não deve servir pra nada.
*olha para Strehlke*
- A propósito... quais são os nomes de vocês ? E... eu preciso de um ferreiro. Tem uma cidade depois daquela trilha, nós podemos dormir lá...
*aponta pra um pequeno rastro de terra*
- Mas o caminho é meio perigoso e vamos ter que cruzar uma ponte meio velha...
OCC: Meio é força de expressão, viu ? Pra não dizer muito, sabe ? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 5:55 pm
*Ele olha com desdem para a moça...* -Não temos certeza de nada, e como você não irá nos ajudar a combater mais inimigos, teremos que nos manter o maior tempo possivel longe deles. Por isso... *Se vira para o samurai* -...talvez tenhamos que seguir para a ponte. Pois que seja, não podemos mais perder tempo!
*E antes de sair, vira-se para o Lingua Estranha e para as madames* -Meu nome é Strehlke, O Archer, e o de vocês?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |