Welcome to Gaia! ::

Reply RPG Brasil
RPG - O Graal! Goto Page: 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Daninho
Captain

PostPosted: Wed Sep 22, 2004 8:33 pm

O GRAAL

(Se você não quiser ler TUDO que jah aconteceu pra poder entrar na historia, pode me mandar um PM que eu lhe passo tudo resumido, sem entrar nos detalhes wink , ou entre na parte de !RESUMO)

Voce pode criar o personagem que quiser, e ao criar poste aki que eu vou colocando no primeiro post. Ao entrar no RPG, se ele já estiver avançado, descreva mais ou menos como que você chegou aquele local, como se fosse um prólogo. CRIE O PERSONAGEM ANTES DE ENTRAR NO RPG, por favor. Vou dar um exemplo criando o meu personagem, mas voces podem aumentar colocando mais coisas no de vcs,:

(Apesar de ser um "mini-RPG", naum vamos sacanear nem brincar de Deus...)

HISTÓRIA: Estamos em uma data desconhecida, onde se econtram TODOS os tipos de criaturas. A cidade onde todos se encontram no começo se chama Daninholandia (auehauehauh de zona), ela se chama Tegaras, e a pouco tempo um mensageiro chegou a cidade informando que o Rei estava oferecendo Rios de Dinheiro, terras e perdões a todos pecados na vida (estes oferecidos pelo bispo do Rei) para quem encontrasse O Graal, um calice que, provavelmente deveria valer os riscos a serem tomados.

------------------------------------------------------------------
1- Daninho
Nome: Strehlke de Krotz
Raça: Humana
Designação: Arqueiro
Historia: Não sabe aonde nasceu, mas viveu com o pai e a mae ateh os 10 anos de idade, que foi quando aconteceu a tragédia. Sua cidade, Krotz, foi atacada, seu pai morto e sua mae levada pelos inimigos... Strehlke foi salvo por um marceneiro amigo de seu pai, Richar, que fugiu para o norte, chegando então a Tegares aos 11 anos. Desde então tem ajudado Richar com sua marcenaria, e treinado com o arco que fez e com as flechas que faz e vende.
Características: Mede em torno de 1.85, tem os braços e os peitos fortes, trabalhados pelo treino com o seu arco e flecha preto, que mede quase a mesma altura sua. É pobre e burro, mas honesto e segue seus instintos como se fosse sua lei.

2- Eladore
Nome: Dilrean
Raça: humana
Designação: Maiden
Historia: sobrinha mais nova do rei, n tem qualquer hipotese de chegar ao trono a menos qe o actual rei seja morto e o seu pai ( Divren) posto no trono, conspiram ambos nesse sentido. detesta o tio mas finge adoração para cair nas suas boas graças, coisa que consegue
Caracteristicas: 1,75, ruiva e brilhantes olhos verdes. tem mau génio, é autoritária e uma vontade de aço, n olha aos meios para atingir os fins, é orgulhosa e calculista

3- Izabela - Happy Girl (mais sobre Naimah no 4º post)
Nome: Naimah Mahb
Criador: Gerárd Encausse
Natureza: Samaritana
Armas: Sempre anda com uma Adaga afiada em cada perna e um pedra misteriosa em seu sobretudo. Esta, sempre guardada.
História: Naimah é uma mandrágora; uma criatura artificial, fabricada através de um ritual específico – uma variante de Gerárd de um antigo ritual cabalístico, semelhante àquele que criava golens. Naimah foi a primeira mandrágora criada por Gerárd, quando este estava testando um ritual que encontrou nas ruínas de Budapeste. Diferentemente do que Encausse esperava, Naimah demonstrou uma personalidade dotada de consciência e força de vontade próprias - e não concordava com os planos de seu criador para ela. Assim que teve oportunidade, fugiu para nunca mais voltar.
Aspecto: Impressionantemente linda, Um corpo que beira a perfeição e um rosto capaz de amolecer o mais rígido dos corações. Naimah possui uma beleza singular, exótica. Cabelos castanhos, lisos e caídos sobre os ombros. Rosto delicado, com feições finas e bem acabadas, olhos verdes que contrastam com a pele suavemente bronzeada pelo sol. A mandrágora não é muito alta, medindo 1,60m.
Personalidade: Naimah é uma criatura de bom coração, que fala pouco com a voz melodiosa e doce. Tímida e retraída, mas também curiosa e atenta. Completamente incapaz de fazer mal a alguém.

4- Uchiha`Sasuke
Nome: Desconhecido
Designação: Samurai
Historia: Não se sabe onde nasceu, nem quando ou como. Este guerreiro ocidental parece ter perdido completamente a memória. Nada lhe resta além de uma insaciável sede de sangue. Viaja pelo mundo buscando adversários valiosos.
Características: Perito em espadas e arcos, carrega consigo um par de katanas(lateral), e um daikyu(arco japonês,enrome), além de algumas flechas(costas). Tem 1,77m de altura, pele clara e olhos vermelho sangue. Usa uma roupa de samurai completamente negra, com somente algumas manchas de sangue.

5- Arcanjoyue (mais sobre o monge no 2º post da 2ª página)
Nome: Conhecido como "O Monge da venda"
Raça: Desconhecida
Designação: Ladino / Ninja
Historia: O que as pessoas conhecem como sombra, na verdade é um mercador vendedor de ervas e produtos medicinais na grande feira da cidade. Alguns o conhecem por ele ser mudo e surdo e por vestir roupas orientais que os monges usam, logo, ficou conhecido como "O Monge da venda". Sempre atencioso, é muito bem visto por todos. Na verdade não passa de um desfarce. Ele diz que entende as pessoas por conseguir ler lábios e sempre anda com um bloco para anotar coisas caso precise se comunicar com alguém. Não tem família.
Características: O "monge" é um ninja. Shurikens, 2 Sai, Ninja-to, 2 Nunchaku, 2 Kama e outras armas ninja de pequeno porte e leves são suas armas, fora sua arte marcial baseada em usar a força do próximo e em quebramento e pontos vitais. Lida muito bem com venenos também, seus dardos de zarabatana são precisos.

6- VenomRock
Nome: Krygh Almasy
Raça: Elfo
Designação: Druida
Historia: Krygh é um jovem elfo obedienta à doitrina de sua tribo. Ele esta em fase de aceitação pelos anciãos e precisa mostrar que é capaz de ser um protetor merecedor de receber o que a de mais importante em sua tribo ... o poder da NATUREZA OCULTA... para isto ele precisa realizar um feito supremo e sai em busca de aventuras para que se torne o merecedor de tal poder. Seus pais foram mortos por barbaros quando ainda era uma criança, desde então ele foi criado pelo 3º Ancião (Flyth) que o tem como um filho e que antes que visse seu ente querido se aventurar lhe ensinou muito do que sabia... não só poderes mas sim o carater e o poder da decisão certa.
Características: Krygh tem 1,76m, cabelos verdes longos caidos de forma que seu rosto mal apareça (apenas uma faixa suficiente para que vejam seus olhos, nariz e boca), veste couro de urso como uma capa e sua roupara é toda a base de restos naturais, dispostos de forma sublime, uma aparencia de um belo e imponente querreiro. Krygh é uma adorador da natureza e não usa armas que possam ferir a mesma... por isso usa uma Cimitarra que lhe foi dada por seu pai verdadeiro quando ainda era pequeno e partes da natureza como galhos secos, pedras, etc. Há também Fharret seu fiel falcão que está sempre atento ao chamado de seu amigo
PostPosted: Wed Sep 22, 2004 8:48 pm

*Ao ouvir o que o mensageiro disse, corre para casa, ao encontro de Richar*

-Richar.. Richar! Onde... Aí estas!

*Ele conta então tudo que ouviu do mensageiro no centro da cidade...*

-Encontrei a jornada que tanto procurava. Vou encontrar esse tal de Graal mencionado pelo mensageiro e trazer todo dinheiro que precisavamos. Não, não adianta discutir... Não sou mais garoto, já sou um homem. E quem sabe, talvez encontre minha mãe nesse mundo a fora...

*Diante desse ultimo argumento, Richar abaixou a cabeça. Pareceu pensar um pouco... E então mostrou que havia concordado. Eles sentaram-se e passaram algum tempo conversando sobre sua jornada. Antes de sair, Strehlke recebeu alguns feixes com flechas de Richar, e um pouco de ouro que ele guardava. Seguiu então de volta ao centro da cidade, onde viu já que alguns se reuniam para quem sabe ir ao encontro de seu destino, atraz do Graal... Falou alto, para que os presentes pudessem ouvir...*

-Vou sozinho atraz de tal recompensa? Ou existem outros que talvez tambem pensem no brilho dourado das peças que nos esperam no castelo do rei?

Daninho
Captain

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Thu Sep 23, 2004 5:15 am

ok... seiga nisso, vou fazer de mázinhaaaaaaa blaugh

nome- Dilrean
idade- 18
raça- humana
designação- Maiden
historia- sobrinha mais nova do rei, n tem qualquer hipotese de chegar ao trono a menos qe o actual rei seja morto e o seu pai ( Divren) posto no trono, conspiram ambos nesse sentido. detesta o tio mas finge adoração para cair nas suas boas graças, coisa que consegue
caracteristicas- 1,75, ruiva e brilhantes olhos verdes. tem mau génio, é autoritária e uma vontade de aço, n olha aos meios para atingir os fins, é orgulhosa e calculista

*entra fusiosa no salão com o seu pai atraz de si*

- ultraje- grita- aquele velgo perdeu finalmente o pouco juizo que tinha...
imagina se for um campones a axar esse bendito graal, decerto que vai querer casas esse imbecil comigo, a unica jovem casadoira da casa real.

*pega num copo de metal, bebe um pouco de água e atira-o ao chão com ruido*

-pai, a unica maneira de impedir isto é mandar algum dos nossos para encontrar esse graal, paga a quem tiveres de pagar e mata que tiveres de matar, não me intereça...

*senta-se numa poltrona e fala baixo para si mesma*

- dê por onde der, vou xegar ao trono

*sai Divren da sala, gritando com guardas reais, Dilraen fica sentada a olhar para a janela*
PostPosted: Thu Sep 23, 2004 8:05 am

Nome: Naimah Mahb
Criador: Gerárd Encausse
Natureza: Samaritana
Idade aparente: 23 anos
Armas: Sempre anda com uma Adaga afiada em cada perna e um pedra misteriosa em seu sobretudo. Esta, sempre guardada.
Habilidades Secundárias: Sedução, Dança.
Humanidade: 9

História: Naimah é uma mandrágora; uma criatura artificial, fabricada através de um ritual específico – uma variante de Gerárd de um antigo ritual cabalístico, semelhante àquele que criava golens.
Os construtos que o ritual da mandrágora cria são externamente idênticos a pessoas normais, mas seu metabolismo é completamente diferente: não possuem sangue ou órgãos internos, mas geram calor corpóreo. Não são afetadas pela luz solar. Qualquer exame revela que a criatura não deveria estar viva.
Uma mandrágora pode ser destruída da mesma forma que qualquer mortal ( possui os mesmos Níveis de Vitalidade ). Quando morta, se parece uma estátua feita de cera, argila, seiva de plantas e ervas aromáticas.
Mandrágoras nunca sentem dor, fome ou sede. São imunes aos Laços de Sangue ou qualquer outro tipo de controle mental
( exceto as ordens de seu próprio criador ). Por serem construtos também não possuem uma aura que possa ser lida. A construção e o ritual que geram uma mandrágora levam pelo menos 30 dias; uma mandrágora finalizada dura 60 anos.
Naimah foi a primeira mandrágora criada por Gerárd, quando este estava testando um ritual que encontrou nas ruínas de Budapeste. Diferentemente do que Encausse esperava, Naimah demonstrou uma personalidade dotada de consciência e força de vontade próprias - e não concordava com os planos de seu criador para ela. Assim que teve oportunidade, fugiu para nunca mais voltar.
[...] Naimah não tem ficado mais de alguns meses em um mesmo lugar. Graças a suas capacidades especiais ( uma altíssima resistência a dor, fome ou aos rigores do tempo ) e muita sorte, conseguiu ficar incógnita por muito tempo, sem que seu criador a encontrasse. [...]

Aspecto: Impressionantemente linda, Um corpo que beira a perfeição e um rosto capaz de amolecer o mais rígido dos corações.
Naimah possui uma beleza singular, exótica. Cabelos castanhos, lisos e caídos sobre os ombros. Rosto delicado, com feições finas e bem acabadas, olhos verdes que contrastam com a pele suavemente bronzeada pelo sol. A mandrágora não é muito alta, medindo 1,60m.

Personalidade: Naimah é uma criatura de bom coração, que fala pouco com a voz melodiosa e doce. Tímida e retraída, mas também curiosa e atenta. As chamadas “coisas belas” da vida, como dança, música, pintura, a atraem muito. Completamente incapaz de fazer mal a alguém, ela pode tomar para si dores dos outros ( dores que, aliás, ela não sente ) se isso puder aliviar o próximo. Nunca levantará a mão para machucar qualquer ser vivo.
Sua natureza como mandrágora “especial” lhe permite aprender coisas com uma velocidade sobrenatural.

Izabela - HappyGirl
Crew

Izabela - HappyGirl
Crew

PostPosted: Thu Sep 23, 2004 8:11 am

*Naimah passando ali por perto fica curiosa e entra no local, onde se depara com Strehlke saindo*

- Oi?! Eu vim à procura de novas aventuras, e também de refúgio para que meu criador não me encontre, ouvi sua conversa sem querer, mas agora.. posso te ajudar em sua busca?

*aguarda ansiosamente a resposta de Strehlke*
PostPosted: Thu Sep 23, 2004 2:26 pm

*entra na estrabaria do palacio do seu pai, atraz de si está Divren e um lacaio deste com um baú de madeira. dentro da estrebaria estão 3 homens montados em belos corceis com armaduras reluzentes com as insignias de Divren, no entanto estes homens são assassinos procurados, feios e xeios de cicatrizes desfiguradoras*

-Meus senhores, vós sois procurados e a vossa unica hipotese de vida é fazerem aquilo que quero, vão trazer-me a mim a graal que o rei procura! Se fugirdes, mando os guardas caçaremvos e morrereis na foça em praça publica, se não, se forem bem sucedidos, servosão dados feudos perto das fronteiras do reino e a liberdade.

*faz um gesto ao lacario que se aproxima com o bau nas mãos, tira 3 bolsas de couro e entrega uma a cada homem*

-ai dentro está uma pequena amostra daquilo que vos aguarda quando voltarem, caso n voltem só vos espera a morte. N olhem a meios, matem quem precisarem, façam o que for preciso, enquanto usarem essas insignias nada vos acontecerá. agora vão!!

*os homens partem a galope pelos campos, Dilraen volta-se para o lacaio, tira uma adaga debaixo do vestido e aponta-a á garganta do homem dizendo*

-N viste nada aqui hj, esqueçe akilo k se passou ou então esta adava vai beber do teu sangue!

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Daninho
Captain

PostPosted: Thu Sep 23, 2004 6:33 pm

Izabela - HappyGirl
*aguarda ansiosamente a resposta de Strehlke*

*olha encantado para a bela moça que lhe fala...*

- Minha cara senhorita, tem plena certeza do que estás a me falar? Suponho que não tenhas ideias dos acontecimentos que podem decorrer numa jornada que valha tamanha recompensa. Não seremos os únicos atraz de tal tesouro, e não se sabe quanto tempo que poderiamos levar até encontra-lo, isso SE encontrarmos ele.

*Ele olha para ela, de baixo a cima, quase que medindo-a...*

- Você daria para uma boa esposa, talvez conseguisse um duque, ou algum conde com bons dotes, e poderá viver feliz em uma calma vida...

*Ele levanta então a voz novamente, e parece esquecer a presença da bonita moça...*

- Não ha por aqui ninguém digno de tal ouro? Vamos lá bando de beberrões, prometo defende-los com meu arco...
PostPosted: Thu Sep 23, 2004 7:28 pm

*ouve atenciosamente o que ele diz*

- Sim, eu quero ir contigo, ajudar no que for preciso e no que eu for útil, mas tambem gostaria de tua parte defesa caso meu criador me encontrasse..

*olha ao redor*

Izabela - HappyGirl
Crew

[ Sasuke ]

PostPosted: Fri Sep 24, 2004 1:08 am

Uchiha`Sasuke
Nome: Desconhecido
Designação: Samurai
Historia: Não se sabe onde nasceu, nem quando ou como. Este guerreiro ocidental parece ter perdido completamente a memória. Nada lhe resta além de uma insaciável sede de sangue. Viaja pelo mundo buscando adversários valiosos.
Características: Perito em espadas e arcos, carrega consigo um par de katanas(lateral), e um daikyu(arco japonês,enrome), além de algumas flechas(costas).
1,77m de altura, pele clara e olhos vermelho sangue. Usa uma roupa de samurai completamente negra, com somente algumas manchas de sangue.

*"do nada", uma flecha cai em frente à Strehlke* Se houver adversários valiosos em tal jornada, vou com vocês.
PostPosted: Fri Sep 24, 2004 7:31 am

Izabela - HappyGirl

- Sim, eu quero ir contigo, ajudar no que for preciso e no que eu for útil, mas tambem gostaria de tua parte defesa caso meu criador me encontrasse..

- Está bom madame... Quem sabe como mulheres dão azar, mas tudo bem, talvez seja de alguma utilidade...

Uchiha`Sasuke

*"do nada", uma flecha cai em frente à Strehlke* Se houver adversários valiosos em tal jornada, vou com vocês.

*A flecha cai, e Strehlke, se se assustou, conseguiu esconder bem... Ele olha para o homem vestido de preto com o arco na mão*

- Ahh, alguem com utilidade! Melhor assim... só terá que treinar essa pontaria eim!

*Ele ri com desdem, e olha ao redor, procurando mais vonlutários...*

- Bom, somos então dois arqueiros e um azar... Não sei o quão longe conseguiremos chegar com apenas isso, mas não podemos ficar aqui esperando. Ha outros que já seguem a nossa frente... Hmm, um de vocês tem alguma idéia de onde começar?

Daninho
Captain

Izabela - HappyGirl
Crew

PostPosted: Fri Sep 24, 2004 8:10 am

- Não faça pouco caso de mim apenas pela aparência e sexualidade, você não conhece meu passado e muito menos minhas armas e suas respectivas capacidades em junção da minha habilidade..

*sai na frente*

*vai em direção ao teu unicórnio branco-lindo*

*espera a boa vontade dos outros chegarem e partirem*
PostPosted: Fri Sep 24, 2004 2:25 pm

*esta dentro de uma carruagem forrada a damasco verde, em volta da carruagem vão 2 cavaleiros armados, ela dirige-se para a casa de campo do seu pai, onde se irira encontrar com um bando de conspiradores, estava perdida em pensamentos quando ouve um grande reboliço de cascos de cavalo e flexas a voar, olha para fora da carruagem pela janela e uma flexa passa a rasar o seu rosto, vê então um bando de salteadores de estrada, um bando de quatro, armados com arcos e flexas, os seus homens jaziam caidos no xão e os cavalos fujiam em debandada*

-era só disto que eu precisava agora...

*esconde á pressa uma bolsa xeia de moedas de ouro no saiote do vestido, dá um grito autoritário e o silencio instala-se, sai da carruagem com uma pose triunfante e fita aquele que parece o chefe da quadrilha, entretanto os membros do bando entram na carruagem e roubam e destroem aquilo que encontram pelo caminho.
Dilraen, diz então com uma voz firme, escondendo bem o seu nervosismo.*

-Quem sois e porque atacais a minha carruagem?

*o chefe, olha para DIlraen e fita-a de alto a baixo com um esgar, abre a boca para falar mas Dilraen só lhe vê os dentes amarelos e podres*

-uma senhora... Podia matar-t aqui mesmo, mas és bonita e nova, vou levar-te comigo

*e o homem deu uma gargalhada sonora que foi acompanhada pelos seus companheiros, dois deles agarraram em Dilraen e amarraram-na em cima de um burro que tinham escondido. Ao andarem cerca de dois qulometros DIlraen avista um grupo de 3, uma mulher e dois homens, um deles com roupas estranjeiras que não consegue identificar, esperançada e com o orgulho pela lama, decidre gritar o mais alto que pode*

-Socorrooooooooooo, ajudemmmmmm

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Izabela - HappyGirl
Crew

PostPosted: Fri Sep 24, 2004 2:44 pm

*Naimah ao vê-la saindo antes dos rapazes, resolve seguí-la há uma certa distância, com isso, viu tudo, e montada em seu unicórnio branco-lindo retira uma das adagas de sua perna e taca bem no meio da testa do tal rapaz que estaria a levar Dilraen. Assim feita ela se aproxima, desce de seu unicórnio lindo-branco pega sua adaga inundada em sangue e a guarda.

Sobe novamente em seu unicórnio e estende sua mão e diz:*

- Desejas acompanhar-me junto aos rapazes novamente?
Podes vir junto à mim em meu unicórnio, no caminho, após alguma luta bastará pegar um cavalo qualquer e você poderá seguir nele.
PostPosted: Fri Sep 24, 2004 3:09 pm

*olha para Naimah murmura um obrigado e quando poe os pés no xão, apos ter ajeitado as saias dá um valente pontapé no seu captor.*

-Muito obrigado pelo teu gesto, se me levares até á capital serás recompensada régiamente. Os meus homens foram mortos e eu fui roubada e raptada, não sei bem em que parte do reino estou mas sou esperada dentro de 3 dias no palacio de Ventan perto do mar. Lervarme-ão até lá?

*enquanto agaruda a resposta de Naimah, surge um homem vindo do nada com uma faca na mão, ataca Dilraen mas só consegue rasgar o vestido, entretanto consegue tirar uma adaga debaixo do vestido e espeta-a em xeio no coração do homem que cai para traz em espasmos de dor e deitando sangue pela boca*

-Estes labregos, de certeza que me iam violar e vender como escrava a algum tosco. a morte é a unica solução para gente assim.

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100

Izabela - HappyGirl
Crew

PostPosted: Fri Sep 24, 2004 3:13 pm

Apenas me mostre o caminho e a levarei..

E logo então, voltarei para a bsuca junto aos rapazes.
Reply
RPG Brasil

Goto Page: 1 2 3 ... 4 5 6 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces