| oque vc esta fazendo aki ? |
| vim ver se.... ta tudo na ordem!!!! |
|
23% |
[ 10 ] |
| vim CAGA ¬¬ |
|
25% |
[ 11 ] |
| esquesci ja /o/ |
|
30% |
[ 13 ] |
| vim rir de vcs =D |
|
20% |
[ 9 ] |
|
| Total Votes : 43 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 11, 2009 1:21 pm
MEU FÃAA 8D /apanha bem vindo André ^^ bem vinda Sofia bem vinda hypersaramaite @__@"
bem vindo coisa que nao é nova aki D:
( ps. inter é patooo 8D *corre* )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 12, 2009 7:43 am
Alucard_do_po MEU FÃAA 8D /apanha bem vindo André ^^ bem vinda Sofia bem vinda hypersaramaite @__@" bem vindo coisa que nao é nova aki D: ( ps. inter é patooo 8D *corre* ) >_> pato é teu...... time de coração vai sempre ganhar os desgraçados gremistas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 12, 2009 11:05 am
Sofia Chesthill Alucard_do_po MEU FÃAA 8D /apanha bem vindo André ^^ bem vinda Sofia bem vinda hypersaramaite @__@" bem vindo coisa que nao é nova aki D: ( ps. inter é patooo 8D *corre* ) >_> pato é teu...... time de coração vai sempre ganhar os desgraçados gremistas HSEUESHUSEHUSEH MENGOOOOO!!!! x:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 08, 2009 2:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 19, 2009 9:19 pm
Bom . . . Eu não sou nova aqui . . . Eu parei de acessar o site (tinha esquecido a senha e estava muito ocupada) . . . Ou seja, EU RENASCI (nada haver) !!! *--*' [Monga] rofl Weee o/ -n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 20, 2009 4:02 pm
Kamiru do Po Bom . . . Eu não sou nova aqui . . . Eu parei de acessar o site (tinha esquecido a senha e estava muito ocupada) . . . Ou seja, EU RENASCI (nada haver) !!! *--*' [Monga] rofl Weee o/ -n bem vinda de volta.. "fenix".. *-* mas voltando ao assunto dos timess.... MENGAOOO ÉHH CAMMMMPEÃAAOO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 23, 2009 10:47 am
nao nova mas fiquei bastante tempo sem acessar !!!! VASCO heart VASCO heart VASCO heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 2:10 pm
quero ve a libertadores o timao entra em campo com gladiadores e ves de jogadores campeonato brasileiro e fixinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 30, 2009 3:32 pm
novo na guilda espero conhecer bem o pessoal aki =3 heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 01, 2009 5:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 02, 2009 8:10 am
pra falar a verdade sou bem velhinho ake n lembro qto tempo mas tem mto tempo e eu tinha enjoado de gaia ai parei mas agora estou voltando ^^
Prazer Eu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 02, 2009 12:50 pm
Rioooottttt!!!! *corre e abraça* Bom neto... voltou mesmo???? em tempo de natal né! hehehehehe
|
 |
 |
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 02, 2009 1:38 pm
oiii gente, nova na guild! *-* bom, meu nome é Maitê e espero ser bem recebida heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 4:40 pm
neutral bom, não tenho muito oq falar, só q acabei de criar minha conta e espero ser recebido de braços abertos (minha familia me abandonou pq eu so muito atentado. pirate ) Bom, espero o melhor para todos! razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Thu Dec 03, 2009 5:09 pm
bem vindos todos!!! *cospe na cara de Maiti Iero e lucifer do po* Pronto, batizei!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |