|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 07, 2004 6:25 pm
#Ótimo, estão começando a se entrosar, eu espero. A princesa, nariz empinado do jeito que é, ainda vai dar muito trabalho para eles se não se conhecerem bem.#
*Mantém sua posição*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 7:44 am
*Krygh sai pela floresta em busca de algo q realmente valha a pena, ele sai andando pelas arvores e para quando avista um homem andando desesperadamente em direção a uma cabana... ele percebe q as roupas lembram as roupas dos homens que atacaram aquele grupo mais ao norte e resolve segui-los*
-- homem -- *fala com uns 15 homens que estavam dentro da cabana* -- Homens estamos com uma mina de ouro dentro da floresta... um grupo com duas damas está na trilha ao norte e eles parecem ter muito pertences, msm q não tenham akelas mulheres podem nos proporcionar muitas horas de prazer....*continua falando*
*Krygh ao perceber as intenções dos homens decide partir a caça do grupo para alertá-los sobre o fato... ele os encontra já proximos da saída da floresta e pula de uma árvore na frente deles*
-- Atenção vocês... o humano que fugiu chamou um grupo de pelo menos 15. Eles estão atras dos seus pertences e das damas!
OCC: Foi mal daninho... hehehehe... tive que dar uma de mestre p porder voltar ao grupo! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 7:57 am
-Eu disse, mas parece que aqui ninguem se rala com o que eu digo, sou Dilraen, princesa deste reino. E acho melhor sairmos daqui depressa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 12:46 pm
VenomRock [b OCC: Foi mal daninho... hehehehe... tive que dar uma de mestre p porder voltar ao grupo! sweatdrop (OOC: Não galera, eu não sou mestre aqui não. Eu naum to criando o mundo nem mando em tudo que acontece aki naum. A única diferença aki eh que a ideia principal foi minha. O resto geral eh que tem que inventar, claro que com um mínimo de lógica neh, por favor, mas ajudem aih a criar a historia... Tipo o que o Venom fez, eh manero e serve pra galera se virar pra sair dessa! hehe))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 08, 2004 1:40 pm
*encara Krygh*
- E como você espera que nós confiemos em você... peraê, princesa ?!
*se vira para Dilraen*
- Princesa, você ?! Por isso que não saem da nossa cola... estão atrás dela! Hm... isso faz essa viagem mais interessante.
- Olha a ponte aí... quem vai primeiro ?
*olha para o grupo, ignorando Krygh*
OCC: Sim, eu não lembro que o druida me curou. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 6:56 am
((OOC: Queria sugerir pra que quem criar algum acontecimento, que continue mandando enquanto está no que criou. Por exemplo essa da ponte aih, o Sasuke vai ter que contar pra gente o que acontece xd , a ideia foi dele, e, acho eu, ele deve ter coisas na cabeça pra ela.. neh naum sasuke? wink ))
-Esse aí foi o homem que te curou quando você desmaiou, por isso VOCÊ deve confiar nele, ou estaria sendo um fardo para nós. Até o nome DELE já sabemos, enquanto que o seu...
*Ele olha então para a ponte. Um visual nada chamativo. São em torno de 50m até lá em baixo, onde passa um córrego de agua cristalina, como se nada acontecesse neste mundo. Olha então para os lados, como que procurando outras saidas, que os desse outras opções. Nada...* -Alguem consegue medir quantos metros tem de comprimento essa...
*Ele ouve então um barulho bem lá atraz, de homens gritando. Ainda estão longe, mas parecem fechar um cerco, que se aproxima rapidamente... Ele fixa então o olhar na ponte, toca os dois ombros e o centro do peitoral, algum tipo de reza, enquanto da alguns passos para traz. Corre então com tudo que pode, e bem na beirada da ponte, ele pula...*
((OOC: Queria pedir pra que o próximo descrevesse aih o que aconteceu comigo, se eu consegui, se eu cai, se eu comecei a voar chegei no ceu, achei o graal e ganhei a recompensa enquanto voces morreram.. hehe.. só não me matem, por favor sweatdrop ))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 9:55 am
Strehlke, no desespero, saltara. O espaço era muito grande, mas ainda assim, como se fosse intervenção divina, suas pernas chegavam a ponta do outro lado. Ainda assim, a física não fora suficiente, fazendo com que ele se desequilibrasse pelo pouco apoio, e este desliza.
Em movimento reflexivo, pelo menos, consegue estabanamente se segurar em uma entrança, logo abaixo da beira. Alguns ferimentos e sujeira o cobriam.
Nome: Chrane Von Harz Idade: 22 anos Raça: Humano Onírico (demoniado). Designação: Cavaleiro da Ordem da Rosa Negra História: Após uma rebelião em suas terras, fora o único sobrevivente de sua família nobre. O melhor espadachim já visto, foi capaz de derrotar todo o exército que invadira sua Casa, mas não foi capaz de salvar nenhum de seus familiares. Inclusive sua noiva, Annette Der Harz, que ele já sabia estar grávida. Depois desse triste acontecimento, ele passou a ser capaz de tornar seus olhos vermelhos sangue quando lhe melhor convisse. Sua alma se tornou negra, e quando os Cavaleiros da Ordem da Rosa Negra vieram a suas terras, enquanto Chrane contemplava a destruição, não pensou duas vezes em se unir aos cavaleiros de elite. Seus objetivos são misteriosos, e não é comum que ele troque de lado em favor de seus interesses. Ainda é muito ético, mas pode ter poucos escrupulos e planejar friamente suas ações. Características: Medindo 1.85m e pesando 85 kg, é a última pessoa que se espera ser o cavaleiro de elite do reino. Com uma aparência absolutamente normal, e porte físico levemente avantajado, vagando a pé, com uma longa capa presa por um broche simples e algum apoio por baixo, é tratado como um simples viajante. A única coisa que pode "assustar" nele são seus cabelos grisalhos, e aparência jovem. Talvez, também quando ele forçar seus olhos... ___________________________________________________________
Os quinze homens corriam atrás do grupo. Mas um deles parecia ficar para trás. Parado, contemplando, reto. Vestido com uma capa presa por um broche do lado direito.
- Bastardos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 10:46 am
*oha com cara de espantada para a ponte e para o salto de Strehlke e pensa para si "Estes loucos são piores do que eu pensava, se podesse escolher por quem seria salva estes não estariam na lista de certeza... Eu se tiver cuidado consigo passar na ponte, sou leve*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 09, 2004 11:31 am
Os quatorze homens que perseguiam o grupo agora paravam com a declaração de seu décimo-quinto membro. Se voltavam a sua vista com a expressão de surpresa e confusão marcada em seus rostos.
O rapaz revelava ter cabelos grisalhos. O seu braço esquerdo se extendia, se revelando para fora da capa. Empunhara então o broche e o puxara, tirando a capa.
O corpo, que parecia precisar de um sustento para andar quando estava vestido com a capa, mostrava agora que era perfeito. Um estranho instrumento, com duas lâminas em sentidos opostos, se dava como o utensílio que muitos pensavam ser um apoio para um aleijado.
Empunhando corretamente a arma, o jovem envermelhara os olhos, e tomara um aspecto demoníaco. Àqueles guerreiros, os quais não ficaram paralisados de medo, ainda se mostravam apreensivos. Uma aura quente emanava do agora então guerreiro.
Ele tomara a posição e deslocamento para o ataque, quando suas ações pareciam muito mais um frenesi de combate. Para os mais atentos, seus movimentos eram acompanhados de linhas negras, as quais pareciam sombras vivas, em conjunto com o calor que emanava.
Tudo isso fazia com que seus golpes acertassem o maior número possível de inimigos. Alguns, surpresos com tal verocidade, fugiam. Outros, ficavam para o combate.
Ao final, estavam todos no chão. O rapaz se encontrava com alguns ferimentos, e era claro a sua visão de suor e cansaço. Tomando postura, ele se concentrara, e era visível a dispersão de energia em seu corpo.
- Ah... Ah... Argh!!!
Seus ferimentos iam se fechando. O sangue permanecia em seu corpo, mas a aparência jovial e intocada fora mantida. Seus olhos voltavam ao escuro tradicional, e já não mais emanava aura alguma.
- Droga... hunf...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 10, 2004 5:20 pm
Saía lágrimas de seus olhos. A pupila dilatava, a água enchia suas pálpebras, e transbordavam pelo seu rosto. Os traços jovens se enrijeciam, e ele tomava uma expressão séria em sua face.
(sussurrando) - Por que... tem que ser... assim?
Ele se ajoelhara, imundando suas calças de couro com a terra. Seu instrumento, que usava como duas espadas, fora fincado naquela escura terra, e seus olhos se viraram para o local onde fora estacada.
As últimas lágrimas ainda caiam de seus olhos, enfim tornando a cabeça para os céus.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:06 am
Chrane Saía lágrimas de seus olhos. A pupila dilatava, a água enchia suas pálpebras, e transbordavam pelo seu rosto. Os traços jovens se enrijeciam, e ele tomava uma expressão séria em sua face.
(sussurrando) - Por que... tem que ser... assim?
Ele se ajoelhara, imundando suas calças de couro com a terra. Seu instrumento, que usava como duas espadas, fora fincado naquela escura terra, e seus olhos se viraram para o local onde fora estacada.
As últimas lágrimas ainda caiam de seus olhos, enfim tornando a cabeça para os céus. OOC: Cara neh por nada naum mas eu acho q o seu personagem tah over power d+... 15 caras mortos... ferimentos que cicatrizam... sei q o personagem eh seu + assim a história acaba perdendo um pouco da graça... jah pensou ... eu sendo druida e me aproveitar disso para invocar uma alcateia de 20 lobos atrozes ou chamando um dragão médio (o que jah eh um esforço p lah de grande) para me ajudar a atravessar a ponte... pense nisso... teria muito mais graça se vc adiquirisse experiencia e poderes no decorrer da aventura... naum tô aki p dar uma de mestre ... eh soh uma dica! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 9:11 am
*Sentindo uma aurea totalmente amarga, cheia de sofrimento e dor que emanava do homem que parecia estar fora de controle Krygh diz* -- Rápido avancem para a ponte eu cuidarei para que ela não quebre. *E dizendo isso ele toca o chão com as suas mão fromando um simbolo e do chão proximo a ponte plantas começam a revestir a mesma de forma que ela tenha a aparencia de uma ponte viva* -- Corram eu ficarei para saber as intenções deste humano.
#isto está começamdo a se tornar a aventura que eu preciso para ser digno de tal poder (O segredo da natureza)#
OOC: # = pensamento
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 1:41 pm
¨Ele... pulou... ?¨
*anda vagarosamente sobre a ponte*
- Melhor você saber o que está fazendo, ô "druida"...
*após atravessar a ponte, encara Strehlke*
- Quem mais anseia por saber meu nome sou eu...
*ajuda ele a se levantar*
OCC: Hm... um demônio um tanto quanto exagerado para um começo de história... a não ser que você queira ser algo como um "inimigo final"... o.0; isso me lembra do Fênix em CDZ... o cara que só aparecia quando todo mundo já tava quase morto. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 3:38 pm
*Krygh vira-se para o humano-demonio e anda em sua direção* -- O que faz por essas redondezas.... quem é vc???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|