|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 11:58 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 3:53 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:57 pm
((Galera... relaxem quanto ao epicismo imposto sobre o lado Onírico deste personagem. Em primeiro lugar, me repassaram planos, nem ao menos era tamanho nível de minha intenção. Apenas estou seguindo ordens. Segundo, ele estava possuído. Terceiro... observem que ele não é lá tão apelão em seu estado humano...))
Seus olhos se apertaram. Uma visão de alguns membros do grupo de heróis a serviço do rei o olhando e o temendo causava uma expressão de maior raiva. As rugas da testa de comprimiam, sua face levantava e os olhos se amendoavam. Ele se levantava, e sem mudar muito o sentido de seu rosto, pensava.
# Só preciso alcançá-los agora #
Um estranho elfo se aproximava, e seu jeito não parecia muito amistoso, por mais que lhe parecesse vir apenas pelo seu aviso : "O que faz por essas redondezas.... quem é vc???".
# Este irá me atrapalhar #
Chrane Von Harz, Cavaleiro da Rosa Negra, a serviço de Nosso Rei. E o elfo desgrenhado?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 5:21 pm
Chrane ((Galera... relaxem quanto ao epicismo imposto sobre o lado Onírico deste personagem. Em primeiro lugar, me repassaram planos, nem ao menos era tamanho nível de minha intenção. Apenas estou seguindo ordens. Segundo, ele estava possuído. Terceiro... observem que ele não é lá tão apelão em seu estado humano...))
Seus olhos se apertaram. Uma visão de alguns membros do grupo de heróis a serviço do rei o olhando e o temendo causava uma expressão de maior raiva. As rugas da testa de comprimiam, sua face levantava e os olhos se amendoavam. Ele se levantava, e sem mudar muito o sentido de seu rosto, pensava.
# Só preciso alcançá-los agora #
Um estranho elfo se aproximava, e seu jeito não parecia muito amistoso, por mais que lhe parecesse vir apenas pelo seu aviso : "O que faz por essas redondezas.... quem é vc???".
# Este irá me atrapalhar #
Chrane Von Harz, Cavaleiro da Rosa Negra, a serviço de Nosso Rei. E o elfo desgrenhado? *Sem saber o significado da palavra desgranhado krygh se apresenta*-- Krygh... defensor de minha casa e acompanhante dos viajantes que vc está a perceguir... *Krygh olha nos olhos do homem e diz de forma ameaçadora*-- Não sei quem é vc... mas estimo os viajantes que comigo estão e vc não me inspira confiança. *Dizendo isso krygh sai em busca de seus novos amigos*OCC: Desgrenhado.... c vai ver! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 1:11 am
*o grupo se depara com um pequena cidade, BEM pequena mesmo, que mal ficava a meio quilômetro do rio*
- Eu não sei quanto á vocês... mas que preciso de um ferreiro. Se não for pedir demais, gostaria que vocês procurassem um inn para passarmos a noite, depois eu me encontro com vocês.
*se separa do grupo e sai procurando por um ferreiro*
OCC: Desgrenhado significa separado... como os elfos vivem em "bandos" ver um elfo sozinho é o mesmo que ver um elfo desgrenhado. o.0;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:15 pm
-Deria bom dormir numa cama depois disto, e comer alguma coisa, para não falar de mensageiros para o palacio
((OOC:ela é como eu, meia cegueta ao longe, eu só consigo ver kem é a pessoa se ela tiver pelo menos a 8m +/- da pessoa, mais longe e eu n vejo nada....E nakela altura n havia ocolos whee ))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 2:30 pm
Hunf... não vou precisar de sua confiança para cumprir o que devo.
Sua prontidão o tomava. Deixando o elfo partir, ele parecia se sentir dentro de algo. Seu olhar se voltava para os lados, parecendo procurar alguém ou algo. Ou compreender o que estava a seu redor.
Uma leve centelha de uma cicatriz ia se revelando em sua testa.
Nem pense... deixe isso passar.
Parecia falar com o nada. A cicatriz se fundia com a pele novamente, transparecendo qualquer marca possível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2004 7:52 am
*encontra um ferreiro e entra na loja*
- Ola... tem alguem aqui que possa dar um jeito nas minhas espadas ?
*conversa com o ferreiro, paga metade do combinado, sai da loja, procura o hotel da cidade*
:Agora onde foi que eles se meteram...:
OCC: Legenda de pensamento modificada para :pensamento: por causa de defeitos no php do Gaia. x.x;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2004 3:00 pm
*O ninja que observava a distancia agora retorna para mais proximo dos outros, mas ainda mantendo relativa distancia.*
*Ao chegar do outro lado ele repara*
# Onde esta o samurai ??? Sera que ele foi afrente a proxima cidade ou simplesmente deixou o grupo por estarem parados demais ??? Vou tentar apressar esse pessoal, o dia esta chegando ao seu fim e isso eh preocupante. #
*Uma mensagem eh enviada ao grupo por uma shuriken novamente, saindo do meio da mata dizendo:*
- Apressem-se, o samurai ja partiu em direcao a cidade, facam o mesmo. O dia esta acabando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:50 am
espero que haja uma estalagem nessa terreola...
*entra na aldeia e ve uma casa grande com uma tabuleta dizendo "estalagem da caneca cheia", ao entrar ve um um balcao sujo a um canto com pequenas mesas espalhadas pela sala, tudo iluminado por um candeeiro em cada canto deitando um xeiro a oleo animal*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |