| oque vc esta fazendo aki ? |
| vim ver se.... ta tudo na ordem!!!! |
|
23% |
[ 10 ] |
| vim CAGA ¬¬ |
|
25% |
[ 11 ] |
| esquesci ja /o/ |
|
30% |
[ 13 ] |
| vim rir de vcs =D |
|
20% |
[ 9 ] |
|
| Total Votes : 43 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 11:24 am
é chuva...nao tenho nada que temer.... << >> *tira a capa* XD pelo menos e melhor que vellhas psicopatas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 12:40 pm
x3 Uchiha Roukou x3 é chuva...nao tenho nada que temer.... << >> *tira a capa* XD pelo menos e melhor que vellhas psicopatas! concordo x) a noite ai é fria, monte um abrigo! D: [defesas nataruais {acampamento}]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 1:20 pm
olá. Sou novo na guild e no jogo. Espero conseguir muita grana pra fazer avatares perfeitos *.* Tô com preguiça de editar meu profile.... Qualquer coisa, me vajam no: http://orangepills.com.br xp (Merchan grátis!!! *ADORO*) Vlw Vlw
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 23, 2009 8:48 pm
bem vindo goku ai vc pode falar mais sobre vc tpw nome de onde é idade oq gosta de fazer e etc..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 25, 2009 2:42 pm
kakaroto! HSEUHUSEHSEUHUSEHUHSEUHSE
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 01, 2010 11:01 am
-toca na porta- Da licença? D:" Eu ja to a um tempin na guild, desde ano passado (ma oe, nao diga 8D), entao vou me apresentar:
Meu nome eh Beatriz, jogo gaia há um ano e meio (desde 2 de junho de 200 cool , uma minoria br que frequenta o rally ja me conhece 8D. Eu sou uma pessoa que tenta fazer trocadilhos imbecis toda hora (ou seja, chata), e eu odeio um bocado de coisas que a maioria gosta (tipo modinhas lançadas pelo disney channel). A verdade eh que as vezes eu sou insuportavel e... Vamos ás qualidades biggrin :
cricri cricri cricri cricri
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 03, 2010 5:13 am
Beem , eu já fui da guild , mais tinha parado de jogar , agora too de volta aii biggrin SUHSUHSUHSUSS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 05, 2010 3:19 pm
bom bem-vindos todos novamente cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 06, 2010 8:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 07, 2010 11:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 7:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 03, 2010 1:53 pm
Olá eu sou o Azzy ( André ). Tenho 15 anos e sou tuga, com muito orgulho. Juntei-me a esta Guild porque eu quero me envolver mais com a comunidade Brasileira e Portuguesa aqui do Gaia. Espero que me de bem.
Azzy
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 4:01 pm
Ooooi meu nome é Andréia, tenho 18 anos, sou mineira e moro em Salvador - BA - Brasil e... é isso ai whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 6:35 am
Vim me apresentar .. sou novo na Guild >///////////<
Nyahh sou goiano... e toco violao *-*
|
 |
 |
|
|
|
Nando Vidal do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Mar 20, 2010 9:59 am
I I Bia I I -toca na porta- Da licença? D:" Eu ja to a um tempin na guild, desde ano passado (ma oe, nao diga 8D), entao vou me apresentar:
Meu nome eh Beatriz, jogo gaia há um ano e meio (desde 2 de junho de 200 cool , uma minoria br que frequenta o rally ja me conhece 8D. Eu sou uma pessoa que tenta fazer trocadilhos imbecis toda hora (ou seja, chata), e eu odeio um bocado de coisas que a maioria gosta (tipo modinhas lançadas pelo disney channel). A verdade eh que as vezes eu sou insuportavel e... Vamos ás qualidades biggrin :cricri cricri cricri cricri huahuahuahuhauhauhauhuah Gostei de vc!!!! *aperta* gostei do cricri...hauhauuahuha gostei do trocadilho husuhauhauhuah gostei de vc não gostar de nada hauhauhauuha gostei do insuportável hauhauhuahuhauha vc é legal!! Bem vinda d novo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |