Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)
~ Livraria da Chii ~ Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 5 6 7 8 9 10 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Daninho

PostPosted: Thu Sep 09, 2004 9:59 pm

Izabela - HappyGirl
Aiuris
Chii! Adorei seu tópico! *_*

Perdi meu livro do(da?) Malba Tahan! Se chamava O homem que calculava, ou O homem que sabia calcular, nem lembro mais! Era muito bom! Acho que emprestei para alguém, mas não me lembro quem! gonk crying

Já li o resumo desse livro em forma de texto, é muito bom msm, faz você parar e pensar um pouco (pra calcurar), e é DO Malba Tahan, e se chama "O homem que calculava".. 3nodding

Caracas, jah li esse livro.. Shooow... pra quem gosta de matematica e numeros, tu fica maravilhado.. o cara explica TUDO da matematica. E tem akelas "Questoes" IMPOSSIVEIS de serem resolvidas, que ele mostra a simplicidade... merece ler esse ae...
PostPosted: Thu Sep 09, 2004 10:06 pm

Livros que eu me lembro de ter lido:

- os 5 harry potters que tiveram
- O Hobbit, O Senhor dos Aneis e o Simalirion
- Coleção OS KARAS
- Coleção Salve-se Quem Puder
- Uns bilhoes de livros do Sherlock Holmes (caracas, esse cara eh show.. tudo quanto eh livro dele eh bom, fala serio...)
- Agatha Christie - Todos que tem o Hercule Poirot como detetive (outro que eh SHOOOOW...)
- Universo Em Uma Casca de Noz (eh, esse aih eu li ateh a metade, pq tinha que começar a estudar o livro pra entender ele.. e estudar naum eh comigo.. auehuaeh)
- Todos da coleção Pai Rico, Pai Pobre (otimo pra quem tah doido pra ficar rico pra comprar akela moto dos sonhos... sweatdrop )

E tem uns desconhecidos aih que eu nem me lembro o nome, e akeles famoso que o colegio mandava ler... Sitio do Picapau Amarelo, A Moreninha e Capitães de Areia são alguns que eu me lembro de ter lido e gostado...

Daninho

Explicit Rave

PostPosted: Fri Sep 10, 2004 10:15 am

OOhh nem lembrava... os Karas eram legais! XD
Terminei o Andarilho e to doida pra comprar o Herege. *o*
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 3:03 pm

o Codigo Da Vinci eh bom *-*

..mas ainda naum terminei, portanto xiiiu =x

Hoje de manha li um livrinho infanto juvenil que eh engraçadinho.. chama P.S. Beijei XD~
Pra quem naum tem nada pra fazer, e acaba com ele na mão eh legal.. bom, pra quem eh novinha tb eh XD

Eh a historia de duas garotas que tao loucas pra dar o primeiro beijo.. soh que como uma tah de ferias na casa da avo, elas se comunicam por e-mail.. entaum o livro eh todo em e-mails XD

Eh engracadinho e rapidinho de ler.. em menos de uma hora vc acaba o.o

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Izabela - HappyGirl

PostPosted: Fri Sep 10, 2004 3:45 pm

eu quero ler dois, que são meios digamos, de terror... xd
um acho que o nome é "O mistério de Poison" e o outro não lembro do nome, mas é a msm autora...
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 3:49 pm

Comprei hoje o "Quebrando o Código DaVinci" ele explica algumas coisas!

Asbelial
Vice Captain

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 3:53 pm

yeah XD

eu tava vendo esse livro Asbe... além desse tem o Desvendando o Codigo Da Vinci e o Revelando o Codigo Da Vinci.. (ou algo assim o.o) XD

Eh legal pq ele explica varios fatos, principalmente os relacionados ao Santo Graal... mas sairam no embalo do sucesso do livro XD
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 3:59 pm

Esses livros me apareceram em uma hora Santa só falando assim mesmo *rs*
Cada ideia mirabolante fervilhando na minha cabeça...

Asbelial
Vice Captain

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 4:01 pm

eh.. o livro do Dan Brown deixou esse efeito na minha cabeça.. posso dizer que fiquei ateh meio paranoica.. ainda mais eu q to trabalhando numa livraria.. ficava correndo de livro em livro pra ler mais sobre.. e pegava os livros de arte de Da Vinci pra ver as pinturas dele... >_<
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 4:14 pm

DarkChii
eh.. o livro do Dan Brown deixou esse efeito na minha cabeça.. posso dizer que fiquei ateh meio paranoica.. ainda mais eu q to trabalhando numa livraria.. ficava correndo de livro em livro pra ler mais sobre.. e pegava os livros de arte de Da Vinci pra ver as pinturas dele... >_<

Eu sempre fui maniaca por arte entaum eu tinha livros com as imagens aqui, e sai postando elas no fotolog.
Ainda não terminei de ler, mas todo esse mistério me deu ideias maravilhosas para escrever, sem contar que o livro consegue defender claramente o que eu acho da igreja catolica...

Asbelial
Vice Captain

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 4:17 pm

eu tb ainda nao terminei de ler o livro... mas.. todas essas ideias q afloraram pra mim... nhaaaa.. minha cabeça *-*
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 4:20 pm

Ele realmente faz a gente ficar confuso... é muita informação que aqui no brasil quase nunca se ouviu falar

Asbelial
Vice Captain

Victor De Witte

PostPosted: Fri Sep 10, 2004 6:42 pm

Um livro muito interessante, a nível de curiosidade e para quebrar qualquer preconceito com a literatura Vitoriana, inglesa do séc. XIX (época do Romantismo), cheia de seus clichês de heróis valentes e honrados... recomendo esse:

O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights)
de Emily Bronte

Também em filme, dirigido por Peter Kosminsky, com Juliette Binoche e Ralph Fiennes (o futuro Lord Voldermort).

"No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathcliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu."

O legal da história é que Heathcliff fica com a maior fama de malzão (ainda que ele faça qualquer coisa que se espera de um herói, mesmo atacando pelas costas), e a Catherine o trata como se fosse nada. É uma história bem psicológica, recomendo muito.
PostPosted: Fri Sep 10, 2004 7:17 pm

Motoko_chan
OOhh nem lembrava... os Karas eram legais! XD
Terminei o Andarilho e to doida pra comprar o Herege. *o*

To doido pra comprar esse aih, O Andarilho.. eh akele que tem a sequencia O Arqueiro neh?
Eh maneiro o livro?

Daninho

Explicit Rave

PostPosted: Sat Sep 11, 2004 8:36 am

É esse mesmo. E eles são mto bons. O_Ob
Reply
Entretenimento (Tudo que rola fora do Gaia)

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 5 6 7 8 9 10 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games